terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vídeo de ator de Malhação com marido de Susana Vieira vai parar na Justiça

sandro pedroso web cam3 Mágico de Susanita Vieira aparece em vídeo íntimo com ator de <i>Malhação</i>
Um vídeo íntimo de Danilo Sacramento, que interpreta Cezar em Malhação, da Globo, caiu na internet neste domingo (4) e se espalhou rapidamente pela rede. Nas imagens, o ator está sem roupa e com ele aparece o ator Sandro Pedroso, marido de Susana Vieira. Nele, os dois estão na frente da tela de um computador, aparentemente conversando com alguém.
Procurado pelo site O Fuxico, o advogado de Danilo, Ricardo Brajterman, salientou que seu cliente não realizou nenhum ato ilícito ou infringiu a lei, mas foi vítima de uma ex-namorada, que divulgou uma conversa por webcam que aconteceu há cerca de cinco anos. Ainda segundo ele, a Delegacia de Repressão a Crimes Eletrônicos foi procurada e um processo foi aberto.
Ricardo Brajterman explicou que o episódio ocorreu, há cinco anos, quando Pedroso e o amigo Danilo entraram na internet e começaram uma conversa com a garota. Enquanto o marido de Susana saiu do quarto, o ator de Malhação interagiu com ela.
“O que eu queria falar agora é que o Danilo não cometeu nenhum ato ilícito. Ele não dirigiu alcoolizado, usou drogas e nem fazendo apologia a algo que infrinja a lei. Ele é vítima de um ato ilícito de uma menina que ele manteve uma relação pela internet e que jamais poderia ter sido publicado causando constrangimento profissional e pessoal. Ela levou a milhares de pessoas o que deveria ficar na esfera íntima e privada. Hoje ele tem uma relação com uma pessoa”, disse o advogado.
Questionado sobre como o ator está sentindo com esta repercussão, o advogado explicou que Danilo se sente humilhado por suas imagens estarem sendo veiculadas.
“Ele está envergonhado. Ele está se sentindo humilhado. Não é fácil você ver um vídeo íntimo seu circulando pela internet e todo mundo vendo.”
O site O Fuxico entrou em contato com Danilo, que preferiu não se pronunciar sobre o assunto:
“Já está nas mãos do advogado”, disse ele,por telefone.
No Facebook do ator diz que atualmente ele está em um relacionamento sério com a modelo e estilista Fernanda Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário