quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Após baixa audiência, Record emite comunicado sobre o “Programa do Gugu”


"Programa do Gugu" sofre com baixa audiência
“Programa do Gugu” sofre com baixa audiência
No último domingo (16), o “Programa do Gugu” que estreou em 2009, com o objetivo de liderar nas tardes da emissora, registrou a pior audiência desde à sua entrada. A atração marcou apenas 5 pontos de média, segundo dados consolidados divulgados pelo Ibope.
Como se sabe, o programa comandado por Augusto Liberato, sofrerá algumas mudanças no que vem, também com a inserção de novos quadros, por exemplo, “Qual é a Música?”, formato adquirido pela Record recentemente e que já foi utilizado pelo SBT, nos anos 90.
Nesta terça (18), a Record emitiu um comunicado à imprensa, esclarecendo a baixa audiência. Na nota, a emissora diz que o “Programa do Gugu” e “Tudo é Possível” ficaram na vice-liderança este ano.
Confira a nota:
“A Rede Record esclarece que, durante o ano de 2012, tanto o Programa do Gugu quanto o Tudo É Possível garantiram a vice-liderança para a emissora, com média de 9 e 6 pontos, respectivamente.
Sendo assim, os programas atendem às expectativas do público e também da Rede Record, com qualidade, respeito ao telespectador, sucesso de audiência e prestígio no mercado publicitário.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário