domingo, 2 de dezembro de 2012

'BTN: Downloads Grátis' CD: Baladão do Faustão

Faixas:
http://2.bp.blogspot.com/-apaeUA7XUe4/ULJeEPmOMzI/AAAAAAAAed8/cxU6iH--4Vo/s1600/capa.jpg01 Pot-Pourri: Ai Se Eu Te Pego / Humilde Residência – Michel Teló e Banda Domingão
02 Assim Você Mata o Papai – Sorriso Maroto e Banda Domingão
03 Lê Lê Lê – João Neto & Frederico e Banda Domingão
04 Balada – Gusttavo Lima e Banda Domingão
05 Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha – João Lucas & Marcelo e Banda Domingão
06 Vem Dançar Com Tudo (Vem Dançar Kuduro) – Robson Moura Feat. Lino Krizz e Banda Domingão
07 Pot-Pourri: Te Vivo / Incondicional – Luan Santana E Banda Domingão
08 Camaro Amarelo – Munhoz & Mariano E Banda Domingão
09 Correndo Atrás De Mim – Aviões Do Forró e Banda Domingão
10 Cachorro Perigoso – Tchê Garotos e Banda Domingão
11 É Tenso – Fernando & Sorocaba e Banda Domingão
12 Se Você Me Der – Arthur Danni e Banda Domingão
13 Ex Mai Love – Gaby Amarantos e Banda Domingão
14 Ricardão – Mariozan Rocha e Banda Domingão
15 Someone Like You – Banda Domingão

INFORMAÇÕES:
Artista/Banda: VA
Albúm: Baladão do Faustão
Gravadora: Som livre
Gênero: VA
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 109 MB
Formato: Rar
Qualidade: MP3


Um comentário:

  1. nossa amigaooo q sitii locoo q vc fes parabens todo organizado bonito gostei mesmo esse cd muito bonnnn vc poderia me ajudar a baixar filmes pq a cima disse e quando clico aparece outra coiza ja salvei varias notiçias suas aqui no meu comput pra nao perder inclusive esse cd vejo sua resposta do msn ce vc passou hj sabado tá? abraçoss.

    ResponderExcluir