terça-feira, 4 de dezembro de 2012

No ar, Marília Gabriela se revolta com “frase machista” de entrevistado

O sonho, tanto dos homens quanto das mulheres, continua ser o de casar e ter filhos.
Esta afirmação foi feita pelo ‘mestre em sedução’ Eduardo Nunes, que ficou ‘De Frente Com Gabi’ (SBT) na noite deste domingo (2). E fez muitas outras, algumas surpreendentes e até polêmicas.
“O homem não consegue ficar sem”, afirmou Eduardo, “ele é instintivo. Se ele tá com fome, ele sai para comer. A mulher consegue ‘hibernar’ – o homem não”, acrescentou o autor de “O Segredo das Mulheres Apaixonantes” (Novo Século).

Divulgação/SBT
Marilia Gabriela entrevista Eduardo Nunes, o 'mestre em sedução
Marilia Gabriela entrevista Eduardo Nunes, o ‘mestre em sedução’
A apresentadora Marília Gabriela lê então uma máxima do livro que traz dicas de sedução: “veja o que você atrai e verá a imagem que você passa”. “Então se eu pensar: por que será que eu atraio esses caras chatos, é por que eu estou sendo chata? É isso que você tá dizendo?”, questiona Gabi. “É isso mesmo”, responde de pronto o entrevistado.
“Vamos transar a três?”, pergunta a jornalista, lendo outra parte do livro. Eduardo faz uma pequena pausa, abre um sorriso maroto e arrisca: “isso é uma proposta?”. “Não, não é uma proposta”, rebate Gabi, “está aqui no seu livro!”.
A explicação de Eduardo Nunes parece um tanto simplista. “A evolução do comportamento sexual é cíclica”, inicia ele. “Tinha os bacanais romanos, aí a coisa moralizou e parece que a coisa está voltando para isso”, conjeturou Nunes. “Mas isso está fazendo com que o homem pense cada vez mais na monogamia”, esclareceu.
“Estrias e celulite são bobagens, diz o livro… a gente quer muito acreditar nisso” – confessa Gabi, “é verdade?”. ‘É totalmente verdade”, responde o mestre em sedução. E dá uma dica controversa para a mulherada: “por favor, mulheres, o homem não olha para a beleza – o homem olha o comportamento sexual”. E acrescentou um exemplo um tanto tosco, porém esclarecedor: ” a gente não olha o tamanho da bunda da garota, a gente olha o tamanho da marca do biquíni”.
“Uma mulher deve saber cozinhar?”, pergunta Gabi inadvertidamente. “Até mesmo para saber comandar a empregada, eu acho que a mulher deve saber cozinhar”, responde-lhe Eduardo. “Gente do céu!”, exclama Marília Gabriela, “eu não posso acreditar! Você está dizendo que a mulher tem que saber cozinhar?! Estava indo tão bem essa entrevista e terminou aí!”, declarou a apresentadora.
Eduardo argumenta a sua posição. “Se a mulher disser no começo da relação ‘eu não sei cozinhar’, ela está dizendo para o cara: ‘estou pouco me ferrando com o que vai acontecer, se vire!”. Gabi não pareceu convencida. “Pensa bem”, continuou Nunes, “se eu vou me casar com essa mulher, vou dar o meu nome para ela, ela vai criar os meus filhos – eles vão precisar se alimentar bem. Então é melhor que ela saiba cozinhar!”. Simples assim.
“Essas mulheres que te procuram trabalham?”, perguntou Gabi, com uma ironia branda. “Trabalham e ganham muito bem!”, replicou Eduardo. “Algumas focaram demais na carreira e esqueceram para que é que um homem precisa delas”.
“A sociedade é machista. É a lei do jogo?!”, solta a jornalista. “Eu não faço a lei, eu só represento, só mostro”, defende-se Eduardo Nunes. “A lei é essa e acabou”, confirma Marília Gabriela.
F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário