sexta-feira, 30 de novembro de 2012

'BTN: Downloads Grátis' - Coleção de Filmes: Rocky Balboa Dublado



Rocky  Balboa 1:Viva toda a vibração e o triunfo de Rocky, Um Lutador como nunca viveu antes com esta Edição Definitiva, que vem com a melhor qualidade de imagem que este filme já teve e toda a excelente qualidade de som do padrão DVD! Além disso, uma série de Bônus reveladores mostra detalhes jamais vistos sobre os bastidores. Esta Edição Definitiva é o máximo em entretenimento para o seu lar!


Rocky  Balboa 2: Após o término do confronto contra Apollo Creed (Carl Weathers), Rocky (Sylvester Stallone) promete à Adrian (Talia Shire), sua esposa grávida, que irá largar os ringues de boxe. Porém, Apollo quer provar que Rocky não foi nocauteado por acaso e, como este está sem dinheiro, promovem outra luta entre os dois pugilistas.

Rocky  Balboa 3:Após se sagrar campeão dos pesos pesados ao derrotar Apollo Doutrinador e defender seu título por dez vezes, Rocky Balboa (Stallone) decide largar sua carreira de pugilista, até ser desafiado e insultado por Clubber Lang (Mr. T), que era o primeiro do ranking e estava ansioso para enfrentar o campeão Rocky Balboa.

Rocky  Balboa 4:Apollo (Carl Weathers) morre em uma luta com Drago (Dolph Lundgren), um invencível lutador russo. Assim, Rocky (Sylvester Stallone) decide ir até a União Soviética para enfrentá-lo e vingar o amigo.

Rocky  Balboa 5:Quando Rocky volta para casa ele descobre que todo seu dinheiro foi perdido por um consultor financeiro inescrupuloso, para piorar ainda mais as coisas ele descobre que terá de abandonar os ringues devido a sequelas deixadas por anos e mais anos de luta.

Rocky  Balboa 6:Rocky Balboa está aposentado há algum tempo. Longe dos ringes, leva uma vida tranqüila como um dono de um pequeno restaurante. Tudo muda, no entanto, quando Rocky se vê diante da oportunidade de enfrentar o supercampeão peso pesado Mason The Line Dixon. Será que Rocky ainda é capaz de se tornar o campeão? Rocky Balboa, um dos maiores ícones na história do cinema, volta às telonas para o maior de todos os seus rounds.


Dados do Filme:

Tamanho:435 MB 417 MB  290 MB  263 MB  997 MB 852 MB
Formato: Rmvb , Rmvb , Rmvb Rmvb , Avi , Avi
Idioma: Portugues
Lançamento:1976 , 1979 , 1982 , 1985 , 1990 , 2006
Servidores: Uploaded / Crocko / Uploading / BitShare / RapidShare 

Rocky Balboa 1: O Lutador

Baixar Filme – Uploaded

Baixar Filme – BitShare

Baixar Filme – Crocko

Baixar Filme – Uploading

Rocky  Balboa 2: A Revanche

Baixar Filme – Uploaded

Baixar Filme – Crocko

Baixar Filme – Uploading

Rocky  Balboa 3:

Baixar Filme – Uploaded

Baixar Filme – BitShare

Baixar Filme – Crocko

Baixar Filme – Uploading

Rocky Balboa 4:

Baixar Filme – Crocko

Baixar Filme – Uploading

Rocky  Balboa 5:

Baixar Filme – BitShare

Baixar Filme – Uploading

Rocky  Balboa 6:

Baixar Filme – Uploaded

Baixar Filme – Crocko

Baixar Filme – RapidShare

Especial Capas da Playboy 88: As celebridades que posaram na revista em 1988

Janeiro - Isadora Ribeiro
Fevereiro - Hortência
Março - Luma de Oliveira (capa pela 2ª vez)
Abril - Lúcia Veríssimo (capa pela 2ª vez)
Maio - Sueli Ribeiro
Junho - Cátia Pedrosa
Julho - Sueli dos Santos (capa pela 2º vez)
Agosto - Isabela Garcia
Setembro - Andréa Veiga
Outubro - Jacqueline Meireles
Novembro - Mariette
Dezembro - Cida Costa

'BTN: Downloads Grátis' - CD: Barão Vermelho 30 Anos: Edição Histórica (2012)


barao Download Barão Vermelho 30 Anos: Edição Histórica (2012)

Lista de Músicas:
01 Posando De Star
02 Down Em Mim
03 Conto De Fadas
04 Billy Negão
05 Certo Dia Na Cidade
06 Rock’n Geral
07 Ponto Fraco
08 Por Aí
09 Todo O Amor Que Houver Nessa Vida
10 Bilhetinho Azul (Faixas Bônus)
11 Sorte E Azar
12 Nós
13 Por Aí (Take Alternativo)
Nome do Álbum: 30 Anos: Edição Histórica (2012)
Gênero: Rock
Gravadora: Som Livre
Qualidade: 128 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 72 MB
Formato: RAR | MP3

Globo desiste de achar novo locutor para quando Galvão se aposentar

Globo desiste de achar novo locutor para quando Galvão se aposentar
Foram quase dois anos promovendo oficinas de locutores, enviando olheiros a afiliadas e concorrentes e até estimulando alguns programas a ter um quadro em que os telespectadores narrassem seus gols preferidos e enviassem para a produção. O motivo de todo esse trabalhão atende pelo nome de Galvão Bueno. Isso mesmo, crianças, dentro de dois anos Galvão deve se aposentar da Globo. Emissora prevenida que é, a Globo há mais de dois anos corre atrás de uma nova voz, de um novo talento que, talvez, pudesse substituir o carisma e a afinidade que Galvão tem com o telespectador…
PERALÁ…
O leitor supercrítico já deve estar fazendo muxoxo na frente do computador e exclamando: “Mas do que esse colunista biruta está falando? que @%$#@! de carisma e afinidade com o telespectador o Galvão tem? Ele é um mala! Um chatonildo”. Bem, isso é meia verdade, meu crítico e leitor boca-suja. Galvão é alvo de chacotas e críticas quase que só aqui no Sudeste, ou entre parte da mídia ou ainda para telespectadores que abominam seu ufanismo e trejeitos narrativos. No entanto, pesquisas internas qualitativas feitas na Globo apontam-no como locutor mais querido do país –inclusive e especialmente pelas mulheres (algumas chegam a afirmar que só entendem futebol quando ele, Galvão, está narrando).
EIS O MOTIVO…
…. de Galvão ser tratado como príncipe na Globo. Na última Olimpíada de Londres, por exemplo, na qual ele viajou apenas dar o ar de sua graça, uma vez que a Globo não tinha os direitos de transmissão, a emissora chegou a escalar uma espécie de “concierge”, motorista e “mordomo” exclusivo para o locutor ter mais conforto em Londres.
E A SOLUÇÃO?
Bem, quem não tem Galvão caça com o que tem. Conforme esta mesma coluna antecipou em novembro do ano passado, o locutor Milton Leite (SporTV) já está colocando o gogó de fora na Globo, sendo em muitos casos já o locutor nº 1 da emissora. A preferência, aliás, estaria causando ciumeirinha entre outros locutores da casa, que se acham preteridos. Mas lembrem-se que o rei ainda é Galvão. Pelo menos até a Copa de 2014, que é dele. Depois dela, reza a lenda, se aposentará das narrações.
ASSÉDIO
O autor Tiago Santiago está com seu contrato prestes a vencer no SBT e a Record está fazendo uma baita pressão para que ele volte para seus braços. Anos atrás, Santiago era considerado o “Galvão Bueno” da dramaturgia da Record, mas cedeu ao canto da sereia de Silvio Santos, que então estava em guerra com bispo Macedo, e mudou de emissora. A Record não guarda mágoas. Nem uma magoazinha só.
POR OUTRO LADO…
Outra estrela que sempre manda sinais para a Record se dizendo desejosa de voltar é Adriane Galisteu, mas aí o caso é diferente. Ela saiu da emissora em seu auge e foi para o SBT também, mas segundo alguns bispos, de forma pouco profissional. Para Galisteu retornar à Record seria necessário o “perdão do papa”. Digo, do bispo! Do bispo!
EU TAMBÉM ME CONFUNDO GENTE…
É porque tem muito cacique. Quero dizer, bispo! Bispo!
ASSÉDIO 2
Atualmente em cartaz no NatGeo, no programa “Missão Pet”, Alexandre Rossi deve ser o novo contratado do SBT nos próximos dias. Ele viria para reforçar a atração de Eliana, que tem obtido médias de dois dígitos aos domingos e ficado em segundo lugar isolado (às vezes).
PICUINHA
Não convidem mais para o mesmo programa Livia Andrade e Hellen Ganzarolli. As duas se auto intitulam como “a preferida do patrão” e não podem mais ficar na mesma sala que já começam a se alfinetar e criticar uma à outra. Já houve casos em que a briguinha terminou em lágrimas e rímel –muuuuuuuuuito rímel– borrado.
SOOOOOOBE!
Antonio Calloni
É uma pena ver um ator tão talentoso –quiçá um dos melhores do Brasil– ser subaproveitado como está sendo na novela “Salve Glória”, digo, “Salve Jorge”. Além da autora lhe dar um papel meio que repetido, o ator mal aparece, graças à penca de atores que integra o elenco (cerca de 80). Saí dessa, Calloni. Vai fazer cinema ou minissérie. Depois de tanto tempo vai virar coadjuvante de uma trama sem pé nem cabeça?
DEEEEESCE!
Novelas da Globo
Todas, sem exceção, atravessam uma fase de inferno astral. Ibope abaixo das anteriores, muitas críticas e decepção. Ainda assim, todas ainda são líderes de audiência. A Globo deve ficar alerta porque isso não vai durar para sempre.

Jogadores do Palmeiras vestirão camisa em homenagem a Joelmir

Camisa do Palmeiras recebeu layout especial para homenagear o jornalista Joelmir Beting Foto: Reprodução
Camisa do Palmeiras recebeu layout especial para homenagear o jornalista Joelmir Beting
No velório de Joelmir Beting, na manhã desta quinta-feira (29), no Morumbi, em São Paulo, o filho do jornalista, Mauro Beting, afirmou que no último jogo do Palmeiras, no próximo sábado (1), em partida contra o Santos, na Vila Belmiro, o elenco entrará em campo com uma camisa 10 em homenagem ao pai. Palmeirense fanático,  Beting ia na contramão dos jornalistas que costumam fazer mistérios pelos times que torcem e nunca escondeu sua paixão.
Ele é autor de uma famosa frase sobre o que é o palmeirense, que, inclusive, ficava estampada no vestiário do time no antigo Palestra Itália. “Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense…é simplesmente impossível”, dizia.
Em seu perfil no Facebook, Erich Beting, sobrinho de Joelmir, agradeceu a colaboração da delegação palmeirense: “obrigado, Fábio Finelli, Rodrigo Geammal, Eduardo Silva, Marcelo Cazavia e Francisco Gallucci por fazerem esse desejo ter virado verdade. Aqui está o layout da camisa que o Palmeiras usará por cima do uniforme antes do último jogo do ano. Valeu por tudo, Jô!”.
Apresentador e mediador do dominical Canal Livre e comentarista do Jornal da Band, Joelmir morreu à 0h55 desta quinta, aos 75 anos. No domingo (25), ele sofreu um AVE (Acidente Vascular Encefálico) no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, onde estava internado desde o dia 22 de outubro, devido a uma doença autoimune que tinha nos rins.

CARROSSEL – 30/11/2012: Renê sugere a Jaime que toque a gaita

Renê sugere a Jaime que toque a gaita. O garoto sai correndo da sala e vai à diretoria telefonar para o pai buscá-lo na escola, pois o professor quer que ele toque gaita na banda. Valéria tenta persuadir a mãe a deixá-la ir ao ensaio, pois ela é uma das vocalistas da banda, precisa treinar. Rafael e Jaime fazem dueto para Helena e Renê, que elogiam a apresentação de pai e filho. Renê afirma que é estranho o fato da banda não ter vocalistas. No ensaio da banda, Jaime começa a cantar. Helena se emociona e começa a chorar. Renê vai atrás de Helena e pergunta o que está acontecendo. Suzana os vê de mãos dadas. Ela os interrompe e chama Renê para tomar sorvete. Helena fica sem graça. Carmen pergunta a Helena se ela achou o novo professor bonito. Helena vai para casa e começa a pensar no homem mascarado no baile de Maria Joaquina. Cris afirma à filha que percebeu que ela não para de pensar no rapaz mascarado da festa. Renê e Suzana jantam num restaurante. O professor pergunta a Suzana se ela já se apaixonou por alguém sem ver o rosto. Helena contempla o vestido que usou na festa e fala a si mesma que precisa encontrar a máscara de sua mãe. Renê descreve as características da mulher que dançou na festa e pergunta a Suzana se ela a conhece. Suzana nega rapidamente, mas assim que Renê sai da mesa, ela diz que só pode ser Helena. A professorinha comenta com a mãe que vai à casa de Maria Joaquina ver se alguém encontrou a máscara. Renê e Suzana também vão à casa de Maria Joaquina, pois o professor quer descobrir quem perdeu a máscara. Helena está no quarto com Maria Joaquina. Renê e Suzana conversam com Joana na sala. Os dois se desencontram. Rafael conta a Jaime que esqueceu de entregar o DVD da banda Carrossel no SBT. Jaime fica furioso com o pai.

“Carrossel” e “Jornal da Record” crescem e “Jornal Nacional” cai no Ibope

Com novela das sete em baixa "Jornal Nacional" também perde audiência
Recheio de um famoso sanduíche da TV brasileira, novela, noticiário e novela, o “Jornal Nacional” é um dos principais prejudicados pela má fase de audiência do folhetim que o antecede e do que o sucede na Globo.
O noticiário, que registrou até julho média na casa dos 31 pontos de ibope, marcou em novembro, até o dia 27, sua pior média mensal do ano: 24 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
Em outubro, mesmo com o horário eleitoral, o jornalístico registrou média de 26 pontos de audiência.
Boa parte dessa queda está diretamente relacionada aos índices baixos da nova trama das 19h da Globo, “Guerra dos Sexos”, que registra média de 22 pontos de audiência.
“Salve Jorge”, que entra no ar logo após o “JN”, também patina, com audiência média de 30 pontos.
As duas antecessoras nas faixas ultrapassaram os 32 pontos de audiência.
Com a perda de público do “JN”, duas emissoras ganharam audiência no horário: o SBT, com “Carrossel”, e a Record, com o “Jornal da Record”.
A novelinha infantil, que marcou 12 pontos em outubro, vai encerrar novembro com média de 13 pontos. Já o “JR” passou de seis pontos (outubro) para oito pontos (novembro).

Com Justus, “O Aprendiz” vai voltar à grade da Record em setembro de 2013

O publicitário e apresentador Roberto Justus voltará a apresentar "O Aprendiz"
A Record já definiu: “O Aprendiz” voltará ao ar na emissora em setembro de 2013, sob o comando de Roberto Justus. A novidade ficará por conta do elenco do programa.
A emissora pretende convidar pessoas famosas e empresários para participarem do reality show. A premiação ainda não foi definida.
A informação é da coluna Outro Canal

Livia Andrade e Helen Ganzaroli brigam por preferência de Silvio Santos

Livia Andrade e Helen Ganzaroli brigam por preferência de Silvio Santos
As apresentadoras Livia Andrade e Helen Ganzaroli estão com problemas de convivência no SBT.
As duas se auto-intitulam como “a preferida do patrão” e não podem mais ficar na mesma sala que já começam a se alfinetar e criticar uma à outra.
Já houve até casos em que a briguinha terminou em lágrimas.
A informação é da Coluna Outro Canal

Ivete, Luan e Gaby Amarantos se reúnem no ‘Show da Virada’

Ivete Sangalo, Luan Santana e Gaby Amarantos foram algumas das atrações que se reuniram no 'Show da Virada' Foto: Orlando Oliveira / AgNews
Ivete Sangalo, Luan Santana e Gaby Amarantos foram algumas das atrações que se reuniram no ‘Show da Virada’
Ivete Sangalo, Luan Santana e Gaby Amarantos foram alguns dos nomes que se reuniram na noite da última quarta-feira (28) para a gravação do Show da Virada. O evento foi filmado no Credicard Hall, em São Paulo.
Entre os artistas também marcaram presença Buchecha, Diogo Nogueira, a banda Calypso, MC Naldo, o grupo Revelação, Capital Inicial e a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.
O programa vai ao ar na noite de Réveillon e já é tradição na Globo. O público que assiste à gravações é convidado a vestir branco e estar em clima de festa de fim de ano.

SALVE JORGE – 30/11/2012: Helô conversa com Antonia

Helô explica a Antonia que Jéssica sumiu e que seu contrato foi assinado pela empresa que ela representa. Lucimar vai à casa de Théo e discute com Áurea. Isaurinha pede dinheiro para Leonor. Morena pede para receber o adiantamento de seu suposto salário. Tamar sofre com o desprezo de Sarila. Draco questiona Élcio sobre seu envolvimento com Érica. Zyah vai com a família à casa de Sarila para falar do casamento. Bianca chega à Capadócia. Morena entrega parte do seu dinheiro para Thompson e descobre que Diva queria comprar sua casa. Zyah se surpreende ao ver Bianca em sua caverna. Wanda entrega o passaporte para Morena.

GUERRA DOS SEXOS – 30/11/2012: Zenon sequestra Carolina

Carolina recebe um presente de Felipe, e Vânia desconfia. Otávio decide conferir os cálculos de Felipe. Frô implica com Carolina. Nieta fala mal de Ulisses e Zenon para Semíramis.Kiko testa seu experimento e Dino se assusta. Nando pede para Zenon pegar o carro de Otávio na oficina. Manoela diz a Juliana que Fábio a proibiu de trabalhar. Roberta provoca Otávio. Kiko vai atrás de Nando. Carolina ajuda Otávio a entrar na sala de Charlô. Semíramis se irrita ao ver Nenê na casa de Nieta. Juliana fica com pena de Manoela. Roberta flagra Otávio na sala de Charlô. Roberta pede para Nando ajudá-la com o seu carro. Juliana e Vânia fazem comentários sobre Roberta. Juliana procura Fábio. Otávio tem uma ideia para ganhar a aposta contra as mulheres. Zenon sequestra Carolina.

LADO A LADO – 30/11/2012: Sandra e Teresa chegam com o bebê

Mário e Frederico discutem por causa de Diva. Sandra e Teresa chegam com o bebê. Umberto confessa que ficou encantado com Catarina. Fernando e Catarina ficam juntos. Teresa fica desconfortável com a emoção de Praxedes com o filho. Fernando revela a Catarina que é irmão de Edgar. Melissa vê Fernando ir embora de sua casa e Catarina tenta enganar a filha. Zé Maria fica desconfortável e deixa a casa de Isabel às pressas. Esther e Albertinho passeiam juntos. Zé Maria afirma a Chico que não pode ficar com Isabel. Constância se orgulha ao ver Elias e Carlota a critica. Fernando diz estar apaixonado por Catarina e Umberto fica tenso. Catarina afirma a Neusinha que fará com que Oswaldo publique o escândalo sobre Laura.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Média Dia SP (28/11): SBT empata com a Record na vice

:globo: 12.3
:record: :sbt: 6.6
:band: 2.8
:cultura: 1.0
:redetv: 0.8

CARROSSEL – 29/11/2012: Renê vai ao banheiro conversar com Suzana

Renê vai ao banheiro conversar com Suzana, que conta que uma aluna derrubou refrigerante em seu vestido. Suzana pede para Renê levá-la para casa. Renê circula pela festa à procura da mulher encantadora que perdeu a máscara. Os alunos conversam com Helena, mas ela está completamente distraída. Jorge elogia Maria Joaquina, diz que ela está linda. Cirilo os flagra conversando ao longe e fica triste. Carmen conta às amigas que foi salva de um tombo por um príncipe (Renê). Durante a festa, os convidados começam a sentir um odor horrível. No meio da festa, Paulo grita que Jorge está fedendo como um gambá. Em coro, as crianças começam a chamar o mauricinho de fedegoso. Clara pede desculpas aos convidados e afirma que a festa está encerrada. Jaime conta ao pai que vai ao SBT entregar o DVD da banda Carrossel para o concurso do programa Domingo Legal. Rafael pede para o filho deixar o DVD com ele, pois irá levá-lo. Durante reunião na casa abandonada, Daniel afirma que para a banda vencer o concurso, eles terão que encontrar alguém que entende de música para ajudá-los nos ensaios. Os alunos pensam na professora Matilde para orientá-los. Renê chega à Escola Mundial, Firmino dá as boas vindas ao professor. Renê está com a documentação para ser admitido, mas Firmino comenta que Olívia pegou alguns dias de folga. Renê vai à sala de música e começa a cantar e tocar violão. Os alunos ouvem a música e vão à sala ver quem é. Renê se apresenta aos alunos como o novo professor de música. Ele revela aos alunos que estudou na Escola Mundial há tempos. Valéria discute com a mãe, pois Rosa não quer deixar a filha ir ao ensaio da banda, diz que a menina está indo longe demais. Renê e Helena se encontram no pátio da escola, Firmino os apresenta. Renê afirma a Helena que tem a impressão de conhecê-la de algum lugar. Os alunos começam a ensaiar, estão desafinados. Renê comenta que eles precisam de um pouco mais de treino. Helena e Renê passeiam pelo pátio da escola. A professora conta que foi um trabalho ardiloso conquistar os alunos. Firmino conta a Renê que Helena foi a única professora que conseguiu controlar os alunos do terceiro ano. Renê afirma a Helena que o sorriso encantador dela deve ter ajudado.

SALVE JORGE – 29/11/2012: Bianca termina seu noivado com Stenio

Wanda avisa que vai com Morena para Istambul. Amanda exige que Carlos mande o filho embora da casa de sua mãe. Zyah avisa a Bianca que voltará para sua aldeia. Antonia recebe uma notificação para comparecer à delegacia. Érica beija Élcio após notar a presença de Théo. Russo e Irina desconfiam da ida de Wanda para Istambul. Bianca termina seu noivado com Stenio e assume que está apaixonada por Zyah. Morena briga com Vanúbia. Lurdinha avisa a Delzuite que Pescoço a está enganando. Zyah diz a Demir que se casará com Ayla no final da temporada dos turistas. Bianca avisa a Mustafa que vai morar com Zyah. Helô pergunta a Antonia se ela conhece Jéssica.

GUERRA DOS SEXOS – 29/11/2012: Ulisses briga com Zenon

Nando ajuda Charlô e Otávio. Felipe e Vânia discutem na mansão. Kiko faz um pedido de explosivos.Dino tenta se aconselhar com Nieta sobre a questão de Roberta e Nando. Carolina manipula Ulisses contra Zenon. Vânia menciona o relatório de vendas, e Felipe desconfia. Ulisses pensa em Carolina e Zenon. Nando sonha com Juliana. Veruska avisa a Roberta que a Positano conseguiu preparar toda a remessa para as lojas Charlo’s. Dino decide contar para Roberta que Nando não gosta dela. Felipe tenta conseguir com Juliana o relatório de vendas da loja. Charlô afirma a Otávio que Roberta será homenageada na festa que dará na mansão. Carolina entrega o relatório de vendas para Felipe. Ulisses briga com Zenon. Kiko recebe sua encomenda. Charlô aconselha Roberta a assumir um romance com Nando durante a festa em sua mansão. Felipe avisa a Otávio que as mulheres podem ganhar a aposta entre ele e Charlô.

LADO A LADO – 29/11/2012: Zé Maria janta na casa de Isabel

Laura e Matilde torcem por Isabel. Praxedes espera o dia em que verá seu filho. Fernando pede para Umberto ajudá-lo a não ser flagrado por sua família com Catarina. Zé Maria e Isabel se encontram. Catarina fica satisfeita por Neusinha ter marcado um encontro com Oswaldo. Laura assume para Isabel que quer se aproximar de Edgar. Edgar comentacom Guerra que teme que Laura descubra sobre o financiamento do recital de Catarina. Constância procura Catarina e exige que ela desista de seu recital. Umberto se esconde para que Catarina não o veja. Constância exige que Albertinho se case com Esther o mais rápido possível. Zé Maria janta na casa de Isabel.

CONEXÃO REPÓRTER – Hoje, 29/11/2012: Roberto Cabrini revela novos abusos ao consumidor brasileiro

No Conexão Repórter desta quinta, 29 de novembro, Roberto Cabrini e sua equipe retornam a estabelecimentos já denunciados no programa, nos quais foram registrados abusos diversos ao consumidor. 
Cabrini investiga se houve uma mudança de comportamento por parte dos mesmos e se aprenderam a respeitar seus clientes.  É a segunda parte do documentário “Manual de como enganar um brasileiro”
O telespectador vai ver como é fácil diminuir a quilometragem de um carro, em poucos minutos, além da venda ilegal de pneus riscados. Na prática, eles estão condenados para uso, mas são vendidos como novos e põem em risco a vida de motoristas. O programa fez o teste em uma pista profissional para comprovar e as diferenças são brutais. 
E ainda: os truques dos restaurantes que reaproveitam sobras de alimentos e as malandragens dos serviços médicos com as chamadas “vendas casadas”.
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Diretor do “TV Xuxa” é advertido por ofensas à telespectadores da Record

A Rede Globo não gostou do comportamento de Mário Meirelles, diretor do TV Xuxa, que chamou os telespectadores do “Pica-Pau” (Record) de “retardados”. O desenho animado superou a audiência da Rainha dos Baixinhos, que marcou sete pontos de audiência, ante oito dos desenhos da Record. Cada ponto equivale a 60,2 mil domicílios na Grande SP. 
Meirelles foi advertido e despertou na Globo a necessidade de ser mais austera em relação ao manual de conduta do canal em mídias sociais. 
Lançado em 2009, o manual de conduta da Globo proíbe seus profissionais de comentar na web sobre artistas e programas da casa e da concorrência. Elenco e diretores também não podem postar fotos de bastidores de produções.
Com informações do site O Planeta TV.

Assista SÃO PAULO X UNIVERSIDAD CATÓLICA ao vivo no Fox Sports – 28/11/2012

O primeiro finalista da Cop Bridgestone Sul-Americana será conhecido na noite desta quarta-feira (28 de novembro), no Morumbi. Para avançar à decisão da competição diante dos mais de 60 mil torcedores esperados, o invicto São Paulo joga por empate sem gol com a Universidad Católica, a partir das 21h50.
Após o 1 a 1 no confronto de Santiago, o retrospecto como mandante até o momento passa confiança. Qualquer placar das três partidas que fez em casa no torneio seria suficiente para garantir a vaga. Além de vitórias sobre Bahia e Universidad de Chile, na segunda fase e nas quartas de final respectivamente, a equipe brasileira alcançou também justamente um 0 a 0, nas oitavas, contra a LDU de Loja.
Apesar de poder se classificar se não for vazado, o técnico Ney Franco promete ir para cima. Mesmo como visitante, na quinta-feira passada (22 de novembo), o time só não venceu porque desperdiçou diversas chances e cometeu vacilo defensivo na metade do segundo tempo: o zagueiro Rhodolfo fez corte parcial na área e permitiu que Castillo igualasse o marcador.
“É uma vantagem mínima, (a classificação) está em aberto. Tivemos capacidade para fazer o gol fora de casa e esperamos ter a mesma competência em casa”, disse o treinador, que preservou os principais jogadores no fim de semana, quando o São Paulo, já assegurado na próxima edição da Copa Santander Libertadores e cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, visitou a Ponte Preta e não tirou o zero do placar.
Sem nenhum desfalque entre os 25 inscritos na competição, o grupo, ao contrário da véspera das quartas de final, treinou cobranças de pênalti, situação a que será submetido se a Católica devolver 1 a 1 no tempo regulamentar. Assim como no ensaio de penalidades, a imprensa não teve acesso à primeira parte do trabalho de terça-feira (27 de novembro).
Ainda assim, a formação treinada por Ney Franco não deverá ter surpresas. Titular no esvaziado compromisso em Campinas, o meia Paulo Henrique Ganso volta ao banco de reservas e provavelmente entrará em campo de novo depois do intervalo. De acordo com a comissão técnica, o planejamento é ter o ex-santista com ritmo de jogo ideal em uma eventual final, na próxima semana, quando teria pela frente o vencedor do duelo entre o colombiano Millionarios e o argentino Tigre.
O favoritismo são-paulino já assustou mais a Católica. Na fase anterior, os brasileiros passaram facilmente pela atual campeã La U, mas não repetiram a façanha na semana passada.
“No jogo de ida, poderíamos ter sido goleados e terminamos com a capacidade de poder ter ganhado. Foi essa a minha sensação e a dos jogadores. E a sensação que temos agora é de que contamos com ferramentas para chegar à final”, avalia o técnico uruguaio Martín Lasarte.
“Eles vão tratar de matar o jogo em dez minutos e solucionar o assunto. Temos que ter a dureza mental de não ceder, de sermos capazes de superar a primeira meia hora”, acrescentou o comandante rival, que não descarta deixar o clube ao final do ano. A preocupação atual, no entanto, é exclusivamente com a Sul-Americana.
Para passar à final, a Católica necessariamente precisa balançar a rede de Rogério Ceni no mínimo uma vez. Meta difícil, já que o goleiro tricolor, antes do gol sofrido em Santiago, havia sido vazado uma única vez. A esperança chilena é Castillo. Autor do tento em Santiago, o atacante de 19 anos, desregrado no início de carreira, é tido atualmente como um grande nome do time.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X UNIVERSIDAD CATÓLICA
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28 de novembro de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Carlos Lopez (VEN)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco
UNIVERSIDAD CATÓLICA: Toselli; Álvarez, Andía, Martínez e Parot; Silva, Costa, Ríos e Cordero; Pizarro e Castillo
Técnico: Martín Lasarte

Jornalista Joelmir Beting da Band sofre AVC

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121126225938.jpg
O jornalista Joelmir Beting sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na manhã deste domingo (25). Ele estava internado desde 22 de outubro no hospital Albert Einsten, em São Paulo, devido a complicações renais, resultantes de doença autoimune.
De acordo com o boletim médico do hospital, seu estado de saude é considerado grave e irreversível.
“Ontem, sofreu acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE). No momento, encontra-se sedado, respirando com auxilio de aparelhos e em diálise. Seu estado é grave, mas estável”, diz o boletim.
Joelmir participava diariamente do “Jornal da Band” e do “Primeiro Jornal”. Foi âncora do “Canal Livre” além de fazer comentários diários no canal BandNews.
Com informações do site NaTelinha.

CARROSSEL – Hoje, 28/11/2012: As crianças filmam um vídeo da banda Carrossel

As crianças filmam um vídeo da banda Carrossel, que servirá para a inscrição no concurso do programa Domingo Legal (SBT). Anoitece, todos estão muito elegantes para o baile de máscaras. Durante a festa, Alberto obriga Jorge a pedir desculpa para Cirilo, mesmo contrariado, o mauricinho obedece o pai. Cirilo está ansioso, pois quer convidar Maria Joaquina para dançar. Os meninos dão conselhos para ele. As meninas elogiam o vestido da professora Helena e dizem que ela é a mais bela do baile. Cirilo decide pedir para dançar com Maria Joaquina, que apenas ri e sai do local. Na opinião de Cirilo, apenas o fato dela ter sorrido já é muito bom. Mais tarde, Cirilo tenta mais uma vez convencer Maria Joaquina a dançar. Ela diz que não. Jorge chega, afasta a patricinha, empurra Cirilo e diz que não quer ver ele próximo dela. Maria Joaquina observa tudo com os olhos cheios de água. As crianças passam correndo e fazem com que Suzana derrube bebida sobre sua roupa. A professora vai até o banheiro se limpar e não vê que Renê chegou na festa. Enquanto toca uma música romântica, o professor de música entra na festa e logo observa Helena. A professora também fica olhando o rapaz mascarado. Os dois se olham e se aproximam até que ele convida ela para dançar. Os dois dançam e sentem como se não houvesse mais ninguém na pista de dança. Valéria surge do nada e puxa Helena, que sai correndo com a menina. Renê tenta perguntar o nome de Helena, mas sem sucesso. Na correria, a professora deixa sua máscara cair no chão. Renê acha a máscara, decide guardar e fica curioso para saber quem era e como é o rosto da mulher que o deixou tão encantado.

SALVE JORGE – Hoje, 28/11/2012: Théo e Morena terminam o noivado

Théo e Morena terminam o noivado por causa da viagem. Zyah acolhe Ayla. Sarila se desespera com o sumiço da enteada. Vizinhos veem Ayla e Zyah juntos e avisam Sarila. O guia decide se casar com Ayla. Bianca não atende o telefonema de Zyah. Aisha e Berna fazem as pazes. Pescoço se encontra com Vanúbia. Diva fala com Thompson sobre a venda da casa. Lívia fala para Wanda que colocou uma escuta na boate. Morena entrega seus documentos para Wanda.

GUERRA DOS SEXOS – Hoje, 28/11/2012: Otávio e Charlô caem de um penhasco

Felipe invade o quarto de Charlô e leva Otávio à força para fora. Vânia simpatiza com Zenon. Roberta perde a coragem de se declarar para Nando. Olívia incentiva Charlô a continuar com a farsa para descobrir o segredo de Otávio. Felipe conta para o tio que ele está sendo enganado. Fábio não aceita que Manoela trabalhe nas lojas Charlo’s. Juliana decide conversar com Analú sobre Nando. Dino pergunta a Nando o que ele sente por Roberta. Charlô conta sua farsa para Roberta e pede ajuda. Felipe conta para Vânia o plano de vingança de Otávio. Analú afirma a Juliana que Nando é apaixonado por Roberta. Felipe e Roberta discutem. Otávio leva Charlô para passear e ela fica apreensiva. Nieta se preocupa com Nenê. Montanha não acredita que Ulisses possa vencer a luta que Nenê lhe arranjou. Carolina fala mal de Zenon para Ulisses. Vânia ameaça terminar com Felipe, se algo acontecer a Charlô. Otávio leva Charlô para perto de um penhasco, e os dois acabam caindo.

LADO A LADO – Hoje, 28/11/2012: Isabel recebe flores de Albertinho

Laura avisa a Edgar que Matilde vai trabalhar para Isabel. Jurema não se conforma que Afonso continue desprezando Isabel. Mário flagra Diva e Frederico se beijando. Isabel recebe flores de Albertinho. Edgar pede que Catarina seja discreta na estreia do recital. Frederico e Mário discutem na confeitaria. Jurema avisa a Isabel que Zé Maria aceitou conversar com ela. Catarina sugere que Neusinha procure outra companhia de teatro. Alice vai com Celinha procurar Jonas e Carlota flagra as duas. Vilmar se gaba do dinheiro de sua mãe para Tião. Carlota estranha a cumplicidade entre Celinha e Alice. Zé Maria vai ao encontro de Isabel.

Pegadinha “Menina Fantasma no Elevador” ganha repercussão mundial

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121127100112.jpg
A pegadinha da menina-fantasma exibida no “Programa Silvio Santos” do último domingo (25) continua repercutindo nas redes sociais. 
Além de já ter milhares de compartilhamentos no Facebook e comentários no Twitter, o vídeo no Youtube já bateu a casa de dois milhões de visualizações. O vídeo publicado pelo NaTelinha em seu canal no UOL Mais também tem grande acesso.
O sucesso da câmera escondida foi tanto que ganhou destaque na imprensa internacional pela qualidade com que foi realizada. O site francês “Melty Buzz”, por exemplo, publicou uma matéria com o título “Uma câmera escondida assustadora: A menina e o elevador”.
Na publicação, o site diz que a armadilha feita pelo programa foi muito bem realizada e a produção da menina que assustava as pessoas é digna dos melhores filmes de terror.
No vídeo exibido no programa do SBT, pessoas entram num elevador que misteriosamente tem as suas luzes apagadas. Nesse momento, sem que a vítima perceba, entra uma menina de vestido branco, cabelo despenteado e uma boneca nas mãos, e as luzes se acendem. As pessoas levam um enorme susto com o fato.
Muitos telespectadores e internautas elegeram a pegadinha como uma das melhores de Silvio Santos em todos os tempos. Outras acreditam que a câmera escondida é armação.
Com informações do site NaTelinha.

Para alavancar audiência, Globo faz mudanças em “Guerra dos Sexos”

Após realizar o grupo de discussão e passados os 50 capítulos, Globo começa os ajustes para tentar driblar a baixa audiência que “Guerra dos Sexos” enfrenta no horário das 19h.
O folhetim, remake de Silvio de Abreu, acumula apenas 22 pontos de média em São Paulo. 
Entre as principais mudanças, está um foco maior no triângulo formado por Juliana (Mariana Ximenes), Nando (Reynaldo Gianecchini) e Roberta (Gloria Pires). Da mesma maneira, os espectadores não querem que Carolina (Bianca Bin) apronte com todos e fique impune. Por causa disso, Ulisses (Eriberto Leão) passará a ter mais atitude e desconfiará da ex-namorada. A trama de Fábio (Paulo Rocha) e Manoela (Guilhermina Guinle) também passará por ajustes.
Se os números reagirem, “Guerra dos Sexos” deve seguir até abril, quando será substituída por “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral.
Com informações do site O Planeta TV.

Audiência da TV: “Salve Jorge” é o maior fracasso do horário das 21h até então

Passados os trinta primeiros capítulos, “Salve Jorge” ainda preocupa a direção da Globo. A nova novela das nove, assinada por Gloria Perez, não consegue manter os mesmos índices de suas antecessoras. Até o momento, o folhetim acumula uma média de 30,4 pontos, o mais baixo já registrado no horário das nove.
Telespectadores e críticos apontam diferentes motivos para essa baixa audiência. Entre eles, a rejeição dos temas abordados; a sensação de déjà vu; muitos personagens; e histórias arrastadas.
Apesar de outras novelas também não estarem indo bem, a audiência de “Salve Jorge” é a que mais preocupa a direção da Globo, uma vez que é considerado o produto mais importante da emissora. 
Confira o comparativo de audiência de “Salve Jorge” com o de suas antecessoras, levando em consideração a média dos primeiros trinta capítulos. 
Salve Jorge – 30,4
Avenida Brasil – 36,0
Fina Estampa – 38,0
Insensato Coração – 31,4
Passione – 31,3
Viver a Vida – 36,4
Caminho das Índias – 34,1
Cada ponto equivale a 60,2 mil domicílios na Grande São Paulo.
Com informações do site O Planeta TV.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Hoje em CARROSSEL – 27/11/2012: José e Paula conversam sobre o castigo aplicado ao Cirilo

Maria Joaquina diz para Alberto que foi Jorge quem fez Cirilo tropeçar e que depois ofendeu o menino, o empurrou e expulsou de sua casa. Alberto fica decepcionado com a verdade. Jorge diz para Maria Joaquina que ela fez mal de contar a verdade e que ficará sem amigos. A patricinha se sente melhor, mas fica triste ao pensar no que Jorge lhe disse. Clara e Miguel parabenizam a ação da filha. José e Paula conversam sobre o castigo aplicado ao Cirilo, que está muito triste. Alberto vai até a casa de Cirilo e conta para os pais do menino que ficou sabendo de toda a verdade. Alberto pede desculpa por tudo o que disse. José fica se sentindo mal por desconfiar da palavra do filho. Cirilo escuta tudo, sai do quarto e corre para dar um abraço no pai. Na manhã seguinte, todos os pais são informados através de uma carta da Escola Mundial, que Helena será substituída por Suzana no segundo semestre das aulas. Renê vai até a escola para fazer entrevista com Olívia. A diretora fica encantada com a beleza do rapaz e por ser indicação de Suzana, logo dá o emprego para o músico. Na saída da escola, Renê encontra Firmino e conta a novidade. Os dois conversam, afinal, Renê foi um aluno da Escola Mundial e, segundo Firmino, era muito sapeca. Jaime conta para o pessoal da banda Carrossel que viu uma promoção do programa Domingo Legal (SBT) e que a banda vencedora ganharia, entre outras coisas, equipamentos novos. Eles ficam empolgados e decidem participar do concurso do programa. Mais tarde, Suzana convida Renê para ir com ela no baile de máscaras que acontecerá na casa de Maria Joaquina. Todos começam a preparar suas roupas para a festa.

Hoje em SALVE JORGE – 27/11/2012: Morena assina contrato com Wanda

Caíque se enfurece com Amanda.Bianca recebe um convite de Zyah para morar com ele. Waleska ajuda Jéssica. Lucimar diz a Nilceia que vai contar para Théo sobre a viagem da filha. Wanda pede para Lívia ajudá-la com os bebês que vai entregar para adoção ilegal. Clóvis finge estar sem memória para Diva. Wanda tenta convencer Morena a desistir de Théo. Sarila despreza Tamar. Ayla arma um plano para encontrar Zyah. Barros desmente a informação da morte de Adalgisa/Wanda e pede para Helô falar com Berna. Morena assina o contrato com Wanda. Érica decide namorar Élcio. Ayla se abriga da chuva na caverna de Zyah. Morena avisa a Lucimar que assinou um contrato com Wanda, sem perceber a presença de Théo.

Hoje em GUERRA DOS SEXOS – 27/11/2012: Vânia flagra Zenon ameaçando Carolina

Vânia não deixa Juliana contar para Nando sobre o verdadeiro estado de Charlô. Roberta reclama com Veruska sobre o sumiço de Nando. Nieta briga com Nenê. Frô se queixa de ir com Ulisses para o trabalho. Roberta se preocupa com Nando. Dino leva a cunhada para acalmar Nieta, e as duas se juntam para cuidar de Nenê. Otávio se culpa pelo acidente de Charlô e afirma a Nando que cuidará dela. Nando se oferece para dar uma carona a Juliana. Vânia conta a farsa de Charlô para Felipe. Zenon se revolta com Carolina ao saber que ela reatou com seu irmão. Ulisses descobre que lutará no campeonato de MMA. Juliana tenta conversar com Nando sobre seus sentimentos, mas é impedida por Ronaldo. Felipe descobre o plano de Charlô. Charlô pede para Otávio revelar seu segredo. Felipe chega à mansão. Roberta não vê Nando chegar e começa a falar de seus sentimentos. Vânia flagra Zenon ameaçando Carolina.

Hoje em LADO A LADO – 27/11/2012: Constância pede para Bonifácio impedir o recital de Catarina

Berenice sugere que Isabel adote Elias e Zenaide fica aflita. Isabel pede que Jurema avise a Zé Maria que ela quer falar com ele. Fernando diz a Umberto que tentará conquistar Catarina. Guerra manda Jonas encontrar Alice. Esther gosta do flerte de Albertinho. Constância pede para Bonifácio impedir o recital de Catarina em troca de favores. Diva encontra Catarina em seu camarim. Isabel convida Matilde para trabalhar em sua casa. Umberto não gosta dos elogios que Fernando faz a Catarina. Nasce o filho de Praxedes. Bonifácio reclama por Edgar ter financiado o recital de Catarina. Jurema repreende Zé Maria por fazer ofensas contra Isabel.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Hoje em CARROSSEL – 26/11/2012: Olívia faz audição com os candidatos ao cargo de professor de música

Olívia faz audição com os candidatos ao cargo de professor de música da Escola Mundial, mas acaba ficando assustada com as figuras inusitadas que surgem. Graça se disfarça e também vai fazer o teste para a vaga. A diretora não reconhece Graça e deixa que ela faça sua apresentação. Ela canta e toca piano. Olívia diz que ela foi a melhorzinha do dia. Graça fica feliz e se revela para a diretora, que leva um susto. Após falar com o pai de Cirilo, Alberto fica desconfiado da história que Jorge contou sobre ter apanhado de todos os meninos. O mauricinho sustenta a mentira e Alberto tenta pressionar o filho para saber toda a verdade. José e Paula falam com Cirilo sobre o ocorrido. José está muito bravo, não acredita no filho e o coloca de castigo. As meninas conversam com Maria Joaquina e tentam fazer com que ela diga a verdade para que Cirilo não seja castigado injustamente, mas a patricinha se nega. Os meninos vão até a casa de Cirilo para contar para José o que aconteceu, mas o pai do garoto não acredita em nada. Eles decidem ir até a casa de Helena para pedir ajuda. Helena vai até a casa de Maria Joaquina e consegue fazer com que a patricinha abra o coração e conte toda a verdade. A professora diz que ficou decepcionada e pede para que a menina conte toda a verdade. As duas vão até a casa de Jorge. Suzana visita Olívia e percebe que a diretora está totalmente fora de si. Olívia chora e diz que não encontra ninguém qualificado para substituir Matilde. Olívia diz que conhece um ótimo músico para o cargo, trata-se do professor Renê. Olívia agradece a ajuda da professora.