quinta-feira, 13 de junho de 2013

Agressor de Marcello Novaes é condenado pela Justiça do Rio

marcelo-novaes-21-pontos-na-testa
O ator global Marcello Novaes foi vítima de agressão no ano de 2008 quando se envolveu em uma confusão na ‘Boate 00’, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Só agora a sentença do caso foi concluída, e com um desfecho agradável para o ator.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de “O Globo”, o acusado, Raphael Adnet Freire Guimarães, então estudante de administração e lutador de jiu-jítsu, foi condenado a dois anos e quatro meses de reclusão pelo crime de lesão corporal grave, e poderá recorrer em liberdade. A sentença é assinada pelo juiz Marcel Laguna Duque Estrada, da 36ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.
Ainda segundo a publicação Marcello alegou no processo que foi agredido com uma cotovelada. Seu amigo, o músico Fabio Mondego, levou socos e um empurrão. Com a cotovelada, o ator sofreu um corte profundo na testa e foi submetido na época a uma cirurgia plástica, na qual levou 21 pontos.
“Vale ressaltar que o ferimento causado à vítima resultou em deformidade permanente, diante do dano estético visível em sua testa, pois, sendo ator, necessita de boa imagem no cinema, televisão e teatro”, diz um trecho da sentença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário