sexta-feira, 31 de maio de 2013

Band registra boa audiência na média dia desta quinta-feira (30)

band-logo
A Band registrou bons índices de audiência nesta quinta-feira, 30 de maio. A emissora paulista ficou em quarto lugar isolado de audiência com exatamente o triplo da quinta colocada, RedeTV!.
De acordo com dados do IBOPE, no horário das 7h00 às 00h00 (período contabilizado na média dia),  a Band ficou com 3 pontos ante 1 ponto de média da RedeTV!
A Globo liderou com 15.5 pontos de média.  A Record ficou na vice-liderança com 6.7 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar alcançando uma média de 5.8 pontos.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Confira os consolidados desta quarta-feira (29/05/13)

:globo:
Telecurso 2,5
Globo Rural 2,1
Bom Dia SP 7,1
Bom Dia Brasil 8,4
Mais Você 8,5
Bem Estar 8,4
Encontro 7,3
SPTV  11,6
Globo Esporte 11,7
Jornal Hoje 12,2
Vídeo Show 10,5
O Profeta 12,6
Sessão da Tarde 10,2
Malhação 17,0
Flor do Caribe 21,5
SPTV 22,9
Sangue Bom 24,8
Jornal Nacional 26,8
Amor à Vida 32,9
Futebol  21,5
Jornal da Globo 10,0
Programa do Jô 6,1
Família de Heróis 5,0
Corujão 3,7
Festival de Desenhos 3,1
:record:
Balanço Geral 3,1
SP no ar 5,9
Fala Brasil 6,5
Hoje em Dia 4,2
Balanço Geral  5,3
Programa da Tarde 4,6
Cidade Alerta 9,1
Jornal da Record 8,2
José do Egito 8,9
Dona Xepa  7,2
Super Tela 6,6
Religioso 2
:sbt:
Jornal do SBT Manhã  1,9
Jornal do SBT Manhã  2,2
Jornal do SBT Manhã  3,3
Carrossel Animado 3,6
Bom dia & cia 5,0
Três é demais 6,7
Arnold 7,2
Chaves 5,7
Rosalinda 4,8
Cuidado com o Anjo  5,4
Rubi 5,9
Casos de Família 4,3
As Visões de Raven 4,4
Eu, a Patroa e as Crianças 7,1
SBT Brasil 5,1
Carrossel 12,4
Programa do Ratinho 7,8
Cante se Puder 5,8
De Frente com Gabi 3,6
Jornal do SBT Noite 3,3
Dois Homens e Meio 3,0
Big Ban, a Teoria 2,6
:band:
Religioso 0,4
Primeiro Jornal  0,4
Primeiro Jornal local 1,1
Dia dia 0,4
Band Kids 0,9
Jogo Aberto 3,2
Os Donos da Bola 3,0
Futurama  2,1
Os Simpsons 3,0
Brasil Urgente NET 4,6
Brasil Urgente 4,5
Jornal da Band  4,5
Show da Fé 0,9
Futebol 4,6
Agora é Tarde 3,7
Jornal da Noite 1,8
Claquete 1,2
Pop Corn TV 1,0
Religioso 0,4
:redetv:
Morning Show 0,5
Se Liga Brasil 0,6
Você na TV! 1,8
Bola Dividida 0,8
A Tarde é Sua 1,3
Te Peguei 1,5
Betty, a feia 1,4
TV Fama 2,1
RedeTV! News 0,8
Superpop 1,6
Leitura Dinâmica 1,0
Amaury Jr. 0,4

Mara Maravilha estará em “A Fazenda 6″

189448_114643278613522_7594556_n (1)
Com estréia prevista para o próximo dia 19 de junho, o reality “A Fazenda” segue tendo seu misterioso elenco descoberto pela imprensa.
Segundo se apurou, tudo indica que a cantora e apresentadora Mara Maravilha já está confirmada e com contrato assinado com a Record.
Além dela, a modelo Bárbara Evans, o compositor Ivo Meirelles, o apresentador Yudi Tamashiro (ex-SBT), o ex-jogador Paulo Nunes, a funkeira Mulher Filé, o “furacão da CPI” Denise Leitão, a  modelo Andressa Urach e a atriz Vanessa Zoth estarão na casa. A apresentação será de Brito Jr.

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira (31)

amor-a-vida

Atílio perde a memória e todos se surpreendem. Maciel sugere que Félix desligue o aparelho que mantém Atílio vivo. Patrícia aceita sair com Jefferson para provocar Michel, e Perséfone fica indignada. Valdirene pede para Carlito levá-la a uma luta de MMA. Glauce vê Paloma sair do carro de Bruno. Pilar reclama de a filha se envolver com um rapaz pobre. Félix induz a mãe a convencer César a deixar o comando do hospital em suas mãos. Glauce se declara para Bruno. Leila diz a Nicole que será sua amiga.
Tamara fala para Edith que desconfia de Félix. César fica encantado com a atitude de Aline. Jefferson e Michel brigam por causa de Patrícia. Luciano revela à família que trancará a faculdade de Medicina. Félix manda Simone avisar a Edith que não irá acompanhá-la ao concerto. Pilar afirma a César que superou o problema que tiveram no passado. Alejandra procura Paloma no hospital. Joana entra na UTI no momento em que Félix desliga o respirador de Atílio.
sangue-bom

Amora fica com ciúmes de ver Malu e Bento juntos e Maurício percebe. Mel pede para Xande apresentá-la a Filipinho. Rosemere fica incomodada com a proximidade de Perácio e Filipinho. Verônica se surpreende ao saber que Renata é sobrinha de Rosemere. Tito despreza Sheila. Wilson e Charlene ficam encantados um com o outro.
Lara vê Bento e Amora conversando e provoca a rival. Mel é destratada pela dona da festa. Plínio questiona Emília sobre Fabinho. Fabinho se enfurece ao ver a foto de Bento na festa de Camila. Bárbara assume seu namoro com Natan e Amora se surpreende. Xande fala para Edu que Júlia o pagou para ser seu acompanhante.
flor-do-caribe

Duque não consegue revelar a Amaralina que é seu avô. Ester fica sabendo pela assistente social que pode perder a ONG. Duque conversa com Hélio sobre a mina de Dionísio e demonstra interesse em comprá-la. Cassiano leva Samuca para passear de avião e percebe uma pista clandestina durante o vôo.
Natália confirma sua gravidez para Carol. Alberto orienta Hélio a vender a mina. O oficial de justiça vai à casa de Cassiano e o avisa que Alberto prestou queixa contra ele. Ester é intimada a testemunhar contra Cassiano e a favor de Alberto.
Malhação

Sal provoca Lia e Vitor. Todos comemoram a volta de Lia. Raquel e a filha se abraçam emocionadas. Gil se entende com Vitor. Fatinha pensa em se casar com Bruno, mas ele desconversa. Ju passa mal de novo, e Gil desconfia. Olavo, Raquel e Lorenzo comentam sobre o sumiço do dinheiro do resgate, e Vitor ouve. Vitor visita Sal na prisão para perguntar sobre o dinheiro. Passam-se três meses.
Leandro, Jorge, Sônia e Cezar brincam com a barriga de Isabela, grávida de seis meses da bebê que vai se chamar Marcela. Os alunos do terceiro ano se preparam para as provas de vestibular. Bruno se prepara para ingressar na faculdade de Direito. Lia estuda com Vitor. Hector e Marta elogiam Ju, que desmaia durante a sessão de fotos. Elisa e Thales convidam Fatinha para ser a representante internacional de uma marca de lingeries.
Carrossel
Graça se assusta, pois o esqueleto sumiu do laboratório. Ela vai até Renê, que conta que Helena estava usando o esqueleto durante a aula de ciências. Graça vai até Helena perguntar, a professora diz que o usou, mas Firmino o levou de volta. Carmen e Margarida comentam com a Alícia que ela receberá um bilhete do admirador em que ele se revelará. Graça comenta com Olívia que os mortos voltaram a andar pela escola. Sem paciência, a diretora grita com Graça, diz para ela encontrar o esqueleto humano. Helena pergunta aos alunos onde está o esqueleto. Misterioso, Adriano afirma que a professora não gostará de saber. Olívia vê o esqueleto passeando pelo pátio e fica perplexa. Ela se tranca na diretoria. Adriano conta a Helena que é provável que o esqueleto tenha revivido. Olívia conta a Graça que viu o esqueleto passando pelo pátio. Graça e Olívia ficam em pânico.
As duas decidem ir ao laboratório. Firmino está com o esqueleto, pois o levou para polir os ossos. Ele acaba deixando o esqueleto na porta do laboratório, pois está atrasado para tocar a campainha do sinal. Ao sair do laboratório, Olívia e Graça dão de cara com o esqueleto. As duas gritam desesperadas. Elas vão até Firmino, que conta que estava polindo os ossos do esqueleto. O zelador conta que foi ele quem deixou o esqueleto na porta do laboratório. Alícia flagra Mário colocando bilhete em seu armário. Mário fica surpreso ao saber que é o armário de Alícia e pede para a menina devolver o bilhete. Alícia fica triste, pois ninguém gosta dela. Mário afirma que todas as meninas deviam ser iguais a ela. Alícia pergunta a Mário para quem era a carta. Ele pede para Alícia guardar segredo. Marcelina encontra um bilhete em seu armário e fica radiante.
dona-xepa
Xepa se desculpa com Rosália, que sai de casa revoltada. Édison faz as pazes com Yasmin e Geni os observa. Benito se surpreende ao ver Rosália chorando e a consola. Vitor Hugo diz que não vai voltar a trabalhar na “Sabor e Luxo”, mas Júlio César implora pelo retorno do filho. Pérola diz a Feliciano que ficará a frente da empresa durante a crise e comenta com o marido que não confia em François. Pérola interroga Isabela, que se irrita com a mãe e elogia a família do noivo. Xepa chama a atenção dos filhos e Rosália pede desculpas à mãe. Animado, François garante a Catherine que será o responsável pela “Sabor e Luxo” durante a ausência do chefe. Rosália pede que Yasmin descubra se os contratos de Catherine com as noivas passam por alguma empresa de advocacia. Júlio César se arruma para trabalhar, mas Meg proíbe o marido de sair.
Rick decide visitar sua vítima no hospital, se aproxima da família e garante fotos como bom samaritano. Geni teme ficar sozinha e Yasmin tenta melhorar o astral da mãe. Dorivaldo pede para Édison desistir de revirar o passado de Esmeraldino e o jovem decide pensar no futuro. Benito decide procurar por emprego para impressionar Rosália. Meg aparece para trabalhar na “Sabor e Luxo” e surpreende Pérola. Vitor Hugo pede que François tire seus pertences da sua mesa na empresa. Édison se espanta com o preço do workshop de Miro. Júlio César autoriza a instalação de câmeras, da mesma empresa contratada pela “Sabor e Luxo”, na mansão. Feliciano descobre um vídeo seu com a dançarina de salsa e teme a reação de Pérola.
Graxinha exige que Dafne conte sobre seu trabalho com Robério e fica espantado com a revelação. Depois de um flashback, Lis acredita que Édison tentou agarrá-la na boate, mas o jovem a desmente e a deixa furiosa. Vitor Hugo propõe popularizar os produtos da empresa. Meg e Pérola se espantam e Júlio César observa pela videoconferência. Isabela mostra as fotos do vestido de noiva a Alda, que nota Rosália ao fundo da imagem e fica cismada. Lis desabafa com Cintia e decide investigar Édison. Rosália descobre a localização do trabalho de Vitor Hugo e aparece na porta empresa. Miro convida Xepa para dar uma palestra na faculdade. O professor promete dar uma vaga ao filho da feirante e se surpreende ao saber que é Édison.

Veja como ficou a média dia das emissoras nesta quarta-feira (29) emissoras2

emissoras2
Durante a média dia das emissoras, que vai do horário das 07h00 às 00h00,  desta quarta-feira (29), a Globo garantiu a liderança isolada.
De acordo com dados do IBOPE, a emissora dos Marinhos marcou uma média de 15 pontos. A Record ficou na vice-liderança da média dia com 6.5 pontos. O SBT ficou em terceiro lugar com 5.7 (6) pontos de média e a Band marcou 2.8 (3) pontos. A RedeTV! registrou cerca de 1 ponto de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Rodrigo Santoro rejeita convite da Globo para atuar na novela “Joia Rara”

rodrigo-santoro-o-que-esperar-quando-voce-esta-esperando-24991
Acabou a espera em relação a resposta do ator Rodrigo Santoro para que ele autuasse na novela “Joia Rara”, a próxima novela das seis da Globo. Por telefone diretamente dos Estados Unidos, Rodrigo disse que não poderia voltar ao Brasil para gravar a novela, pois tem diversos compromissos com o cinema.
Vai entender, a Globo quer trazer um dos poucos atores que conseguiram ganhar destaque lá fora, e ainda o que é pior, para uma novela das seis, o que de alguma forma não vai de encontro com a estratégia da emissora de colocar suas maiores estrelas no horário nobre.
Outro artista que negou o convite da emissora para atuar na trama das seis foi a atriz Heloísa Périssé, já que se especula que ela poderá ter um programa solo no cana cariocal. Rosi Campos foi chamada para substituir a atriz.

Após fim do contrato com a Record, Tiririca poderá ir para Globo ou SBT

O comediante Tiririca não terá seu contrato renovado com a Record, pensando nisso há alguns dias ele teria voltado atrás com a sua decisão de parar com a política, até porque após sua saída da emissora dos bispos Tiririca teria ficado sem perspectivas na televisão.
O que mais surpreende a todos é que pelo que tudo indica, existe um movimento de aproximação do comediante com a produção da turma do “Zorra Total” para que ele integre o elenco do programa. A segunda possibilidade para ele seria a volta a “Praça é Nossa” do SBT. A direção artística do humorístico do SBT a pedido de Carlos Alberto de Nóbrega inclusive já teria procurado Tiririca.
Mesmo com essas duas oportunidade, Tiririca terá dificuldade para fechar qualquer uma das propostas, afinal a gravação da “Praça” acontece todas as terças, quando ele tem expediente em Brasilia, já no “Zorra” será bem dificil que o alto escalão da Globo permite a entrada de um comediante com cara de outra emissora.

Homem invade o SBT; emissora chama a polícia

cdt_sbt
Na manhã de hoje, 30 de maio, um homem de aproximadamente 35 anos invadiu o SBT. Os seguranças da portaria principal não conseguiram segurá-lo, de todas as maneiras, que ele tivesse acesso à parte interna da emissora.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, ele foi parar dentro do Complexo da Anhanguera, pois, de acordo com as testemunhas, queria cobrar por um trabalho que não havia recebido.
Com isso, foi necessário acionar a Polícia Militar. Três viaturas foram ao local e, depois de uma conversa, o invasor foi levado para uma delegacia de Osasco.

Dani Winits revela que impediu seu filho de ver a morte de sua personagem em Malhação

Materia-danielle-winits-no-altas-horas
A atriz Dani Winits revelou que não deixou seu filho mais velho, Noah, de 5 anos, assistir a cena em que sua personagem morria atropelada ao tentar salvar Lia (Alice Wegmann) das mãos de bandidos.
“Como eu sabia que seria uma cena forte, e ele tem apenas cinco anos, não deixei assistir ao capítulo. Mas ele sabe que ela virou uma estrelinha. Digo que já passou, acalmo ele, daqui a pouco esquece”, contou a atriz, toda cuidadosa.
 No próximo dia 5, a atriz aparece em “Amor à Vida”, numa cena como a dermatologista Amaralys que receberá uma proposta para se tornar mãe biológica do filho que o casal Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) tanto desejam, mas acaba se apaixonado por Eron.

Record renova contrato do humorista Shaolin

Shaolin
Afastado da televisão desde sofreu um grave acidente de carro na BR-230 na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), em janeiro de 2011, o humorista Shaolin teve seu contrato renovado pela Record. Ele perdeu parte dos movimentos e a fala, e está fazendo tratamentos diários com fisioterapeutas e fonoaudiólogos.
Mas a emissora resolveu não renovar o contrato de dois colegas de trabalho de Shaolin,  Pedro Manso e o deputado Tiririca (PR-SP) foram dispensados, os três tralharam juntos em programas como “Tudo é Possível” e “Show do Tom”.
A Record pretende mostrar em breve como está o estado de saúde de Shaolin.

“Amor à Vida”: Pilar discute com Paloma e esbofeteia a cara da filha

Pilar (Susana Vieira) vai esbofetear a filha Paloma (Paolla Oliveira) em “Amor à vida”. A socialite se irrita ao ouvir da filha que ela sente vergonha da mãe e perde as estribeiras.
Tudo começará quando Félix souber do noivado de sua irmã com Bruno (Malvino Salvador) ele vai ser rápido: irá propor um jantar íntimo para comemorar.
O administrador convida apenas Paloma (Paolla Oliveira), seu noivo, Edith (Bárbara Paz) e Amarilys (Danielle Winits) para a reunião. Mas, sem contar para ninguém, ele comenta com a mãe sobre o jantar. E, como contou a revista Minha Novela, Pilar (Susana Vieira) aparece no evento para tirar satisfações.
A dermatologista irá ofender a família de Bruno, e sua filha não deixará barato. A moça dirá que não convidou a mãe porque sente vergonha dela. Furiosa, Pilar dá um tapa na cara de Paloma, e Félix assiste a tudo com um sorriso. Depois, finge estar chocado, apaziguando a briga que deixou a família toda magoada.

Em “Amor à Vida”: Valdirene assedia Vitor Belford

Reprodução / Globo
Com uma variação de roteiro digna de “A Grande Família”, a Valdirene (Tatá Werneck) de “Amor à Vida” receberá instruções de sua mãe para atacar um lutador de MMA na intenção de conseguir uma pensão oriunda de uma eventual gravidez. O escolhido foi Vitor Belfort, lutador com uma extensa carreira na televisão.
Entre participações em novelas, séries, lutas e no reality show samba-do-criolo-doido “Casa dos Artistas 2”, Vitor revelou que a sua participação em “Amor à Vida” representa um grande reconhecimento para ele. Na história, Vitor será a mais nova vítima de Valdirene, logo depois das tentativas fracassadas com Neymar e Gusttavo Lima (e você).
Quando perguntado se ficaria com uma fã, Vitor foi categórico ao lembrar sua lista de importância na vida: “Não tem parada! Na minha vida, sou extremamente fiel àquilo em que acredito. Sou um homem cristão, com valores de família. A pessoa mais importante na minha vida é Jesus, em segundo vem minha mulher e meus filhos.”
Caso não tenha associado a função à pessoa, a esposa de Vitor Belfort é Joana Prado, a Feiticeira do “H” (aquele programa do Luciano Huck na Band). Os dois começaram o atual relacionamento em uma cabaninha lá na Casa dos Artistas do Sílvio Santos.

Coisas de Novela – POP

Elizabeth Savalla se defende sobre críticas de ex-chacretes


Atriz se defende
Atualmente vivendo Márcia, uma ex-chacrete em “Amor à Vida”. Elizabeth Savalla que interpreta a personagem, resolveu se posicionar contra as críticas que dizem a respeito a seu papel.
“Soube que várias delas estão chateadas porque a Márcia já se prostituiu. Gente, se o vilão gay (Mateus Solano) é mau-caráter, não quer dizer que todo gay é assim. A mesma coisa acontece com as chacretes. Novela é ficção. Se a Márcia foi prostituta, não quer dizer que toda chacrete se prostituiu. A minha versão é uma grande homenagem às pessoas que passaram pela vida com dificuldade, sem apoio de ninguém. A Márcia vende cachorro-quente, foge do rapa e faz de tudo para se virar e criar a filha (Tatá Werneck)”, explica Savalla em entrevista ao jornal O Dia.
A atriz, que já deu vida a mulheres supervaidosas como a primeira-dama Minerva, de Morde & Assopra (2011), e a dondoca Rebeca Ferraz, de ‘Sete Pecados’ (2007), diz não estar nem aí com a aparência física mais castigada de sua personagem no novo folhetim de Walcyr Carrasco.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus pediram divórcio, diz jornal

roberto-justus-e-ticiane-pinheiro-comemoram-o-aniversario-de-2-anos-da-filha-31711-1312201325046_1920x1080
Depois de cerca de oito anos de união, o publicitário Roberto Justus e a apresentadora Ticiane Pinheiro vão anunciar nos próximos dias a separação.
De acordo com a jornalista Mônica Bergamo do jornal Folha de São Paulo, o processo é amigável.
Ainda de acordo com a publicação, o casal que geraram Raffaella foram à festa de 50 anos de Xuxa e passaram o tempo todo juntos.

Xuxa realiza megafesta em São Paulo para comemorar seus 50 anos

1
Em esquema de grande produção, Xuxa comemorou seus 50 anos na última terça-feira, dia 28. Apesar de ter completado a idade nova no dia 27 de março, o evento realizado no hotel Unique, em São Paulo, foi todo beneficente, com sorteios e renda dos leilões destinada à sua fundação e ao Hospital do Câncer de Barretos.
Em um look todo vermelho, a loira posou poderosa para os jornalistas. “Eu estou brincando falando que é um aniversário fora de época, mas na verdade não é só para festejar e dançar comigo, todo mundo abraçou essa ideia. Gostaria de fazer isso sempre, mais sorteios, mais leilões para ajudar mais”, disse a global.
A apresentadora comentou também que está em ótima fase. “Acho que me sinto vitoriosa, acima de tudo, por chegar aos 50 anos assim. Todo mundo sabe que eu queria realizar o sonho da minha mãe, ficar morena, e outros sonhos. Estou melhor profissionalmente e como pessoa.”
Entre as atrações musicais da noite estavam Victor e Leo, Buchecha, Sandy, Thiaguinho e a grande amiga de Xuxa, Ivete Sangalo. As estrelas animaram a festa cantando hits da carreira da rainha dos baixinhos.
Portal POP

quinta-feira, 30 de maio de 2013

“Amor à Vida” registra recorde negativo

amoravidatvfoco
Foi ao ar nesta quarta-feira (29) mais um capítulo da novela “Amor à Vida”. A trama conquistou baixos índices de audiência, registrando um recorde negativo. A atração chegou a 37 pontos de pico.
De acordo com dados prévios do IBOPE, o folhetim de Walcyr Carrasco marcou apenas 31 pontos de média com 25 de antipico. O SBT ficou na vice-liderança com 7.9 pontos contra 6.9 da Record
Dados que servem como referência no mercado publicitário. Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

Globo Internacional exibirá a novela “Porto dos Milagres”

esmeralda
A Globo internacional resolveu exibir a novela “Porto dos Milagres”, sucesso no Brasil em 2001. A atração conta a história do golpista Félix Guerreiro e de sua amada Adma.
A trama tem Luiza Tomé, Flávia Alessandra, Antonio Fagundes e Marcos Palmeira nos principais papéis, além de Cássia Kiss e Camila Pitanga.
O folhetim começará a ir ao ar no dia 10 de junho.

“Amor à Vida”: Paloma descobre que Paulinha é sua filha e Félix vai tentar matar a sobrinha novamente

mateus-solano-flix-amorvida-41789
Nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida”, a Paulinha (Klara Castanho) terá que fazer um transplante de fígado. Devido a isso, Bruno (Malvino Salvador) irá fazer testes de compatibilidade para a doação do órgão.
Segundo o site Extra, Paloma (Paolla Oliveira) irá descobrir que Bruno não é o pai da criança através dos exames, porém ele diz que é o pai dela. Desesperada, a pediatra decide ser a doadora da menina.
Com isso, durante os exames que as duas fazem antes da cirurgia, a médica descobre que é mãe de Paulinha, mas ele pretende guardar essa notícia até que a sua filha esteja recuperada.
Ainda de acordo com o site, Félix (Mateus Solano) ao saber que sua irmã estava ansiosa por causa de um exame vai atrás de uma cópia. Assim, o vilão, descobre que Paloma é a mãe biológica de Paulinha. Nervoso, ele desabafa com Edith (Bárbara Paz), que conta tudo para a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho).
Ambiciosa, Tamara diz ao genro, assim como quem não quer nada, que um transplante é perigoso e que algo pode acontecer com a Paulinha. Na mesma noite, Félix entra na UTI e vai trocar o remédio da sobrinha por água. Sem a medicação correta, a menina fica com febre alta e rejeita o fígado da mãe. Ao saber que a filha corre risco de morrer, Paloma passa mal e precisa ser sedada para não sair do seu leito.

Atriz mirim de “Avenida Brasil” sofre preconceito por ser criada por casal homossexual

ana
Ana Karolina Lannes, 13 anos, que interpretou a Aghata, filha de Carminha (Adriana esteves) em Avenida Brasil, afirmou que junto com a fama, veio o preconceito e as fofocas. Tudo isso por ser filha de um casal de gays.
Ana Karolina perdeu a mãe aos 4 anos de idade e, ainda mais por não ser reconhecida por seu pai biológico. Seu tio, o comissário de bordo Fábio Lopes, entrou na Justiça para conseguir a tutela da menina, ele nunca escondeu sua opção sexual, tendo como companheiro o dermatologista João Paulo Afonso.
Ana falou com o portal UOL sobre o preconceito que sobre.
“Chorei ao ouvir um locutor do Rio criticar meus pais. Falou da minha vida, me magoou, disse que eu seria uma criança frustrada, com problemas psicológicos pois não era normal uma criança, desde pequena, ter pais homossexuais. Que seria prejudicial para saúde e que era inevitável que eu fosse lésbica. Ainda colocaram entrevistas com pessoas com a mesma opinião. Não é justo o que fizeram comigo”, disse a atriz mirim, com os olhos cheios de lágrimas.

Confira a média dia das emissoras nesta terça-feira (28)

emissoras2
Na média dia desta última terça-feira, 28 de maio, a Band foi a única que obteve um desempenho melhor em comparação ao dia anterior. Todos os outros canais caíram.
A Globo garantiu 14.6 pontos de média, ficando na liderança isolada. Já a Record venceu o SBT mais uma vez, sendo 6.3 de média ante 5.5 pontos da emissora de Silvio Santos. A Band foi bem e marcou 2.8 pontos. Já a RedeTV! registrou apenas 0.9 ponto.
Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Record na vice-liderança por décimos na média-mês parcial de maio

emissoras2
Apesar de estar enfrentando uma suposta crise devido as constantes demissões e redução de gastos, a Record está conseguindo se manter na vice-liderança, mesmo que por apenas décimos de diferença contra sua principal rival, o SBT.
Como não é novidade mais para ninguém, a Globo permanece intacta na liderança isolada, com 14,6 pontos, a Record vem logo em seguida com  5,8, o SBT está em terceiro mas bem próximo a vice-líder com 5,4 pontos, a Band aparece em quarto lugar com seus 2,7 de média, e por último, a RedeTV! com apenas  0,9 de média.
Já na média ano, a Record está um pouco mais distante da emissora de Silvio Santos, são 5,9 de média, contra 5,3 do SBT, a Globo está com 14,3, a Band com seus habituais 2,5, e a RedeTV! com 0,8 de média.
* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Confira as principais audiências desta terça-feira (28/05/13)


:globo:
Mais Você 6
Bem Estar 5
Encontro com Fátima Bernardes 6
Vídeo show 11
O Profeta 14
Sessão da tarde (“O céu pode esperar”) 12
Malhação 17
Flor do Caribe 21
SPTV 2ª Edição 22
Sangue Bom 25
Jornal Nacional 27
Amor à Vida 36
Tapas & Beijos 22
Louco Por elas 15
Profissão Repórter 10
:record:
Fala Brasil 5
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 10
Jornal da Record 8
CSI: NY 6
Dona Xepa 7
Got Talent Brasil 5
Smash 3
:sbt:
Bom dia & Cia 5
Cuidado Com o Anjo 5
Rubi 5
Casos de Família 4
As Visões de Raven 5
Eu, a Patroa e as crianças 7
SBT Brasil 6
Carrossel 12
Programa do Ratinho 7
Cine Espetacular 8
:band:
Futurama 3
Os Simpsons  4
Brasil Urgente 5
Jornal da Band 4
Zoo 3
Os Simpsons  5
The Walking Dead 4
Agora É Tarde 3

SBT apresenta programação especial no “Feriadão” desta quinta

Nesta quinta, 30 de maio, Patati & Patatá, Maisa Silva, Ana Vitória, Matheus Ueta, Jean Paulo, Bozo, Vovó Mafalda, Papai Papudo e Salci Fufú comandam mais um “Feriadão SBT“. A partir das 8h, ao vivo, você confere muita alegria, música, prêmios e brincadeiras.
Os apresentadores recebem a cantora Mc Jenny, que canta “DigDim”, sucesso da novela Carrossel, além do musical “Dançando com Backyardigans” e a Tathy dos Bambolês.
Veja abaixo os destaques do “Feriadão SBT”:
- 08h00: Especial Infantil
- 12h45: ”Três é Demais”
- 13h15: ”Arnold”
- 13h45: ”Chaves”
- 17h15: filme  “Spot – Um cão da Pesada”
- 19h20: ”Eu, a Patroa e as crianças”

Bernardo Velasco, ex-Globo, assina com a Record; ator estará em “Pecado Mortal”

bv-30050-BERNARDO-VELASCO-by-RICK-DAY
O ator Bernardo Velasco, ex-Globo, assinou contrato com a Record e ele estará no elenco de “Pecado Mortal”, novela de Carlos Lombardi na emissora.
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, na trama, Bernardo será Romeu, par romântico da ingênua Silvia, papel  de Lua Blanco.
Na TV Globo, o ator trabalho em “Malhação Conectados”. Outros artistas conhecidos por passagens pela Globo que estarão na novela: Tatyane Goulart, Juliana Didone, Bianca Byington e Daniel Del Sarto.

“Marimar” pode se exibida apenas em São Paulo

marimar
Quem não mora em São Paulo, deve ter percebido a falta de chamadas de “Marimar”, que antes vinham sido exibidas durante a programação da emissora.
Entretanto, de acordo com informações, comenta-se nos bastidores do SBT que “Marimar” poderá ser exibida apenas para São Paulo, uma manobra que talvez seja necessária para as afiliadas “liberarem” a descida do SBT Brasil para as 19h, e assim, Rebelde poder entregar o horário para Chiquititas. Por isso a falta das chamadas.
Ainda não há nada confirmado, mas em breve terão uma resposta definitiva.

“Amor à Vida”: Ninho descobrirá que a filha está viva

ninho
Os acontecimentos não param de acontecer em “Amor à Vida”, a trama das 21h. Nos seus próximos capítulos, Ninho (Juliano Cazarré) descobrirá que a sua filha, até então desaparecida, está viva. Ele começará a investigar por conta própria e pressionará Amarilys (Danielle Winits), melhor amiga de Paloma (Paolla Oliveira). Dessa maneira ele acabará sabendo de toda a verdade.
Depois de anos sem se ver, Ninho encontrará sua ex, Paloma (Polla Oliveira), e tentará se acertar com ela novamente. Na conversa que os dois terão Paloma citará a filha, porém tomando cuidado para não falar demais, uma vez que naquela altura ela já sabia que era a mãe da menina. Depois da conversa, desconfiado, Ninho irá para o Hospital em busca de informações até chegar a Amarilys, que ficará em silêncio e, com isso,  ele perceberá que descobriu a verdade.

Após negar proposta da Record, Eliana renova seu contrato com SBT

20130529100856
Após um longo período na Record, Eliana voltou ao SBT em 2009, e deste então comanda o programa que leva o seu próprio nome e que é vice-líder em audiência nas tardes de domingo da TV brasileira.
Agora, parece que Eliana, promete ficar mais alguns anos na emissora de Silvio Santos, após boatos de que a Record estaria interessada na contratação da loira o SBT parece ter se apressado para renovar o contrato de Eliana, que atualmente ganha cerca de 1 milhão de reais por mês. A loira se disse feliz com a renovação do seu compromisso:
“Completo 11 anos de SBT e esta renovação é o resultado de um casamento bem sucedido. Além do contrato, renovo também as energias. É sempre bom sentir-se prestigiada pela emissora e pelo público. Que venham muitos anos e muito trabalho pela frente!”, disse ela.
O SBT também se posicionou sobre a renovação e emitiu comunicado oficial para empresa:
“Estamos muito felizes com a renovação da Eliana que, com todo seu talento artístico, carisma e visão empreendedora, tem nos ajudado a consolidar nossa audiência com um programa voltado à família brasileira, e que cada vez mais se torna uma excelente opção para os anunciantes. Desejamos todo sucesso a ela”, afirmou o vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel.
O tempo do novo contrato não foi revelado, porém pelo que tudo indica será até 2017.

“Tive de provar que não sou só um rostinho bonito”, diz Ellen Rocche sobre sua personagem em “Sangue Bom”

1
Trabalhando como modelo desde os 15 anos, Ellen Rocche já foi capa de diversas revistas pelo país, das femininas às masculinas. A gata também ficou conhecida do grande público no programa “Qual É a Música”.
Em entrevista à revista “Contigo”, a gata contou que ficou por muito tempo pensando no que faria no futuro.  “Entrei em crise na época. E quando a beleza acabar?”, se questionou.
Determinada, Ellen conta que resolveu apostar tudo nos estudos. “Tive de provar que não sou só um rostinho bonito. Sinto que agora estou sendo reconhecida como atriz”, desabafou.
Interpretando a Mulher Mangaba na novela “Sangue Bom”, a ex-namorada de Ricardo Macchi declarou que se livrou dos pudores que tinha. “Abandonei o meu senso do ridículo para criar coisas inusitadas, divertidas, entrar de cabeça no personagem.”

Diretor de “A Fazenda” promete surpresas para sexta edição

A-Fazenda
“A Fazenda” poderá ter até 18 participantes na sexta edição da atração que tem estreia prevista para o dia 19 de junho. De acordo com a coluna zapping, todos os futuros confinados já foram selecionados e, no momento, passam por exames médicos, como já informamos.
O diretor do reality, Rodrigo Carelli, confirma que eles irão acompanhar workshops sobre as regras da atração e de como cuidar dos animais da fazenda. O diretor também promete novidades e diz que os confinados e telespectadores irão se surpreender.
Entre os nomes que vêm sendo cotados para estar no programa estão: Vampeta, Paulo Zulu, MV Bill, Gracyanne Barbosa, Larissa Riquelme, Cristina Mortágua, Catarina Migliorini, Aryane Steinkopf, Andressa Urach, entre outros.

Viva faz mudança e “Anjo Mau” estreia em junho

1
O Viva, canal que reprisa programas e novelas antigos da Rede Globo na TV por assinatura, resolveu mudar sua próxima trama do horário das 15h30. Agora, a novela que estreará no dia 8 de julho será o remake de “Anjo Mau”, escrito por Maria Adelaide Amaral e protagonizado por Glória Pires em 1997.
No elenco, estão os atores Glória Pires, Kadu Moliterno, Maria Padilha, Daniel Dantas, Leonardo Brício, Lavínia Vlasak, Alessandra Negrini, Mauro Mendonça e Gabriel Braga Nunes. A novela também foi a porta de entrada de Taís Araújo (Vivian), Luciano Szafir (Júlio) e Samara Felippo (Simone) na emissora.
Ambientada em São Paulo,  a trama apresenta a história de Nice (Glória Pires), uma moça pobre que não mede esforços para atingir seus objetivos ambiciosos. Com o fim de ascender socialmente, ela consegue um emprego como babá na mansão dos Medeiros, uma família milionária e tradicional. A ideia é dar um grande golpe e casar com Rodrigo (Kadu Moliterno), o filho mais velho da família, irmão de sua patroa, Stela (Maria Padilha). Rodrigo, no entanto, está prestes a se casar com Paula (Alessandra Negrini) e Nice vai fazer de tudo para impedir a união dos dois e ainda conquistar o rapaz, para um dia se tornar a dona do casarão.

Exibida em Portugal, “Avenida Brasil” recebe elogios de atores de novelas concorrentes

1
Enquanto os telespectadores brasileiros sentem falta da novela “Avenida Brasil”, de autoria de João Emanuel Carneiro – e exibida pela Rede Globo em 2012 -, os portugueses acompanham atualmente capítulo por capítulo da trama e, pelo visto, a novela deve repetir o estrondo sucesso que foi por aqui durante seus sete meses de exibição.
Para se ter uma ideia do “barulho” que “Avenida Brasil” vem causando no país, com o confronto entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), a novela tem alcançado a maior participação de audiência para seu horário de exibição (23h30 às 00h20) pelo canal SIC.
Nesta semana, o jornal Correio da Manhã, um dos mais prestigiados de Portugal, conversou com atores locais para saber a opinião deles acerca da trama que envolve Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves).
“Não costumo ver telenovelas, a não ser aquelas em que entro, mas sou fã de ‘Avenida Brasil’”, confessou Rita Loureiro, que interpreta a Teté, de “Destinos Cruzados”, que é concorrente direta de “Avenida” na faixa das 23h. Ela ainda foi mais além e classificou a obra da Globo como “extraordinária”: “É um passo a frente. (…) Aprendo muito ao ver a novela”.
Outra atriz de “Destinos Cruzados” que revelou não perder um capítulo de “Avenida Brasil” é Jessica Athayde. Ela, que dá vida à Sônia na trama portuguesa, não poupou elogios à concorrente: “É uma história bem elaborada e que me diverte”. Sobre as novelas brasileiras, sua opinião também é bastante firme: “São bem feitas, são as melhores, mas também gosto das portuguesas”. Outra produção mencionada por Jessica foi “Dancin’ Days”, adaptação do original de Gilberto Braga que é feita pela SIC e que é uma das poucas atrações que supera “Avenida” no Ibope.
Ainda no elenco de “Destinos Cruzados”, Alda Gomes, a Vera, chega a considerar “Avenida Brasil” sua novela preferida. “O argumento, a realização e o elenco, com atores de várias gerações, são excelentes. As personagens estão caracterizadas de uma maneira inteligente. É isso que a torna fantástica”, constatou.

Telespectadores criticam reprise de “Marimar” na página do SBT

marimar
Na tarde de terça (28/05), o SBT usou sua página no Facebook para divulgar a reestreia da reprise de “Marimar”, trama estrelada por Thalia que só não é a mais reprisada do canal porque existem “Chaves” e “A Usurpadora”. Porém, parece que o público não esqueceu da última exibição de “Marimar” em 2011, porque temos uma chuva de críticas nesse oceano que é o Facebook.
A rede que melhor usa o Facebook (tente ver o número de compartilhadas que cada post da emissora de Sílvio Santos consegue para você ter uma noção da grandeza) recebeu centenas de críticas por causa da nova reprise de “Marimar”. Como texto algum seria capaz de mostrar o descontentamento da galera, selecionamos alguns comentários. Confira:
“armaria de novo ninguem merece!”
“3 x ? pede musica no fantastico”
“tem tantas outras novelas,tinha que ser de novo?”
“Affffffffff! Menos uma telespectadora pra vcs, nao aguento mais essa novela. É bom que eu faço outras coisas, ao invés de ficar na frente da tv rs.”
“Ngm merece mesmo… Isso mostra o quanto voces estao caindo de qualidade. Estao APELANDO!!!”
“nao aguento mais novela repetida.. SBT vamos renovar né”
” -de novoo.. hum.. olha eu adoro muito as novelas que a thalia faz… mais teem tantas novelas quee o sbt teem.. que deveriam colocar.. mari mar nem tem muito tempo q passou na televisão..”
Por favor, SBT, tome vergonha na cara e exiba outra novela! Vocês ousaram com a exibição de “Cuidado com o Anjo” e foi excelente. Procurem novelas novas e interessantes que a audiência vem, não precisa se apoiar nas muletas da nostalgia!
Ah, esse último comentário foi meu mesmo.
Fábio Garcia - Coisas de Novela – Portal POP

Sandra Annenberg nega que esteja saindo do “Jornal Hoje”

sandra-annenberg-globo
A apresentadora Sandra Annenberg pediu a palavra e em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo” e  falou sobre o fato declarando que gosta de fazer o “Jornal Hoje” e não pretende deixar a bancada do noticiário.
“Sou completamente apaixonada. Não pretendo sair daqui tão cedo. Fico aqui até quando me quiserem”, disse a jornalista ela rebatendo.
Vale lembrar que Sandra começou sua carreira na TV como atriz e há 22 anos é jornalista da Globo. Ela ganhou recentemente o prêmio de melhor âncora no “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”.

Com alta audiência, novelas vespertinas serão mantidas no “Feriadão SBT”

Feriadão-SBT
Com os bons números de audiência que as novelas da tarde do SBT vêm registrando, a emissora de Silvio Santos decidiu exibi-las normalmente, ao contrário do que acontecia, na quinta-feira feriado de Corpus Christi, no “Feriadão SBT”.
Segundo informações do colunista José Armando Vannucci, o “Feriadão SBT” será aberto às 08h com o “Especial Infantil”. Na sequência, às 12h45, entrará no ar a série “Três é Demais”, seguida por “Arnold” (13h15) e “Chaves” (13h45). Depois das novelas, o SBT exibirá o filme “Spot – Um Cão da Pesada”.
Em tempo: Nesta segunda-feira, por exemplo, “Rosalinda” fechou com 6 de média, contra 5 da Record. “Cuidado com o Anjo” marcou 7 pontos, dois pontos acima de sua concorrente. Já “Rubi” manteve a vice-liderança com 6 pontos. Bons resultados para a emissora.

Gabriela Spanic estará de novo no Brasil

gaby
Os fãs de Gabriela Spanic já podem festejar. A atriz que deu vida as irmãs gêmeas em “A Usurpadora” virá ao Brasil, mas, ao que parece, não será por conta do SBT e sim por projetos de seu programa independente na TV Azteca.
A confirmação veio pela própria atriz, que revelou em sua página oficial no facebook que estará novamente no país, embora não tenha revelado  motivo da vinda.
“En Brasil : 16/agosto/Rio de Janeiro, 17/agosto/Curitiba – 22/agosto/São Paulo, 23/agosto/Salvador, 24/agosto/Fortaleza”, postou.

Ivo Meirelles, ex-presidente da mangueira, pode estar em “A Fazenda 6″

70959_ivointernajpg
O ex-presidente da mangueira, Ivo Meirelles, é um dos cotados para estar na próxima edição  de “A Fazenda”. Quem informa é o jornalista Fernando Oliveira, do IG.
Segundo o jornalista, o músico fechou contrato com a produção e ficará confinado em Itu com outros 15 concorrentes a partir do mês que vem. Além dele, Bárbara Evans, Yudi Tamashiro, Mulher Filé, o “furacão da CPI” Denise Leitão e a “modelo/ex-latinete/vice-Miss Bumbum” Andressa Urach, e o ex-jogador Paulo Nunes, já estão praticamente confirmados.
Os novos peões farão exames médicos ainda esta semana, uma das etapas finais para ter sua entrada garantida na disputa.
“A Fazenda 6″  tem estreia prevista para o dia 19 de junho.

Daniel rebate críticas sobre trilha de abertura de “Amor à Vida”

23abr2013---para-comemorar-os-30-anos-de-carreira-o-cantor-daniel-fez-ensaio-geral-para-a-gravacao-do-seu-novo-dvd-a-apresentacao-e-um-musical-composto-por-atores-dos-espetaculos-rei-leao-1366768825846_956x500
“Amor à Vida” estreou na semana passada e teve boa repercussão sobre a história, mas o mesmo não aconteceu com a música de abertura. Os telespectadores criticaram a trilha de abertura, que foi composta pelo Gonzaguinha e gravada pelo Daniel, “Maravida”. Muitos sites e jornais chegaram a dizer que por ser da “Som Livre”, Daniel teria sido uma espécie de “imposição”. Mas a verdade é que o cantor não é da “Som Livre” desde 2011, e sim da “Sony Music”.
Daniel comentou sobre o caso com o Uol.
Nós vivemos em um país democrático em que todo mundo tem direito de expressar suas opiniões, e que bom que temos tanta diversidade de preferências e gostos. Foi um privilégio gravar essa canção a pedido dos diretores da novela, e eu estou muito feliz porque os elogios superam as críticas. Me identifiquei muito com a música, gosto de Gonzaguinha e já cantei canções dele em meus shows.
Na última semana também houve um manifesto nas redes sociais para que a Globo retirasse a versão do Daniel da abertura da novela e colocasse a da Maria Bethânia. A emissora afirmou que não há previsão para a troca da música, mas já fez algumas alterações, tirando a voz do Daniel nas passagens de ida e volta do intervalo.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

“Fantástico” grava com primeiro milionário da Telexfree

redimensiona
Repórter José Raimundo grava com milionário
Na tarde da última terça-feira (21), a equipe do “Fantástico”, da TV Globo, esteve em Feira de Santana (BA) para procurar o primeiro homem que ficou milionário com o esquema da TelexFree.Joab Santos, o maior divulgador de marketing multimídia da cidade , conversou com o repórter José Raimundo.
Atuando no Brasil desde março de 2012, o TelexFREE vende planos de minutos de telefonia voz sobre protocolo de internet (VoIP na sigla em inglês), que permitem ligações ilimitadas para 41 países por US$ 49 mensais. As empresas, no entanto, também oferecem promessas de ganho para quem atuar como promotor do serviço, postando diariamente anúncios em sites de classificados e redes sociais e recebendo comissão sobre as vendas.
A Polícia Federal e o Ministério Público Federal estão investigando irregularidades na empresa. A reportagem foi exibida neste domingo (26).