quinta-feira, 18 de julho de 2013

Corpo de Cory Monteith é cremado sem a presença do pai

glee
O corpo do ator Cory Monteith, protagonista de “Glee” morto na madrugada do último domingo (14), foi cremado nesta quarta-feira (17), sem a presença de seu pai, no Canadá.
Segundo informações do site “TMZ”, Joey Monteith é separado da mãe de Cory e não tinha um bom relacionamento com eles.
Joe disse que ficou surpreso com a morte do filho: “Eu sempre amei meus dois filhos e vou sentir muita falta de Cory. Fiquei profundamente triste por não ter tido a chance de me despedir do meu filho”.
O pai de Cory também relatou que não sabia do vício do filho em drogas e que também ficou “chocado” quando soube. Ainda segundo o “TMZ”, o elenco da série sabia dos problemas do ator e todos tentaram ajudar o colega, fazendo com que ele se mantivesse sóbrio durante as gravações.
Em comunicado enviado para a imprensa, a assessoria de Lea Michele, que fazia par com Cory em “Glee”, disse que a atriz lamenta muito a morte do ator: “A atriz está profundamente grata por todo o carinho que tem recebido dos familiares, amigos e fãs. Desde a morte de Cory, Lea está ao lado da família dele. Eles estão se apoiando enquanto suportam esta profunda perda juntos”.

Fox lidera no Ibope e é mais assistida do horário nobre

Fox-logo
O canal Fox liderou no horário noturno da TV paga no primeiro semestre deste ano. De acordo com dados do Ibope,  ficou entre 19h e 01h, ficou com média de 0,45 ponto.
Já em segundo lugar, ficou o Sportv, com 0,43, seguido por Cartoon Network, com 0,42, e Discovery Kids, com 0,37 ponto. Nessa mesma faixa, a Fox ficou atrás apenas das TVs abertas Globo, Record, SBT e Band.
Essa audiência da FOX se deve principalmente da exibição de ”Os Simpsons”, filmes como “A Era do Gelo 3″ e a série “The walking Dead”, nesta ordem.

Audiência da TV: confira os consolidados desta terça-feira (16/07/13)

:globo:
Bom dia SP 6
Bom dia Brasil 9
Mais Você 8
Bem Estar 7
Encontro 7
SPTV 10
Jornal Hoje 10
Vídeo Show 9
O Profeta 13.2
Sessão da Tarde 12
Malhação 17.8
Flor do Caribe  23.4
SPTV 25
Sangue Bom 26.0
JN 26.5
Amor à Vida 35.2
Tapas & Beijos 23
Saramandaia 12.1
Profissão Repórter 10.0
:record:
SP no Ar 5
Fala Brasil 5
Hoje em dia 4
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 10
Jornal da Record 9
CSI: NY 6
Dona Xepa 6.9
A Fazenda 9
CSI: Miami 5
:sbt:
Bom dia & Cia 6.0
Três é Demais 6.0
Arnold 6.0
Chaves 6.0
Marimar 4.6
Cuidado com o Anjo 6.0
Rubi 7.0
Casos de Família 5.0
As Visões de Raven 4.0
Eu, a Patroa e as Crianças 6
SBT Brasil 5
Chiquititas 12.5
Carrossel 13.5
Programa do Ratinho 7
Cine Espetacular 6
:band:
Os Simpsons – Tarde 3
Brasil Urgente 4
Jornal da Band 3.5
Zoo 3
Os Simpsons – Noite 6
A Liga 11
Agora é Tarde 4
:redetv:
Você na TV !1.5
Te Peguei! 1
Betty, a feia 1.4
TV Fama 2
Feira do Riso 1.2
Luciana by Night 2

Mesmo sem futebol, Band garante alta audiência na média dia

band2012
A Band alcançou boa audiência durante a média dia (período que é contado das 07h00 às 00h00) desta terça-feira, 16 de julho. Mesmo sem transmitir nenhuma partida de futebol, o canal paulista chegou a alcançar a liderança de audiência por vários minutos.
De acordo com dados do Ibope,  a Band marcou 3,4 pontos de média. No horário, a Globo liderou com uma média de 15 pontos. A Record ficou na vice-liderança com 6,4 pontos e o SBT, por sua vez, obteve 6,0 pontos de média.
A boa audiência da Band só foi possível por causa da grande estreia da nova temporada de “A Liga”.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Nova temporada de “A Liga” estreia batendo todos os recordes de audiência

A Liga
A Bandeirantes estreou na noite desta terça-feira (16) a nova temporada do programa “A Liga”, a atração que substituiu a série “The Walking Dead” registrou excelente audiência e chegou não só a  incomodar, mas também vencer  a Globo em vários momentos, que no horário exibia a novela “Saramandaia”.
De acordo com dados prévios do Ibope, “A Liga” obteve 10,3 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada, no mesmo período a Globo liderou com 10,8, a Record ficou em terceiro com 8 pontos, e o SBT ficou em quarto lugar com 5,8 pontos.
Esse foi o melhor índice da atração desde sua estreia em maio de 2010. Vale ressaltar que a atração mostrou como é a vida de ostentação dos Funkeiros. O programa também falou sobre a morte do MC da Leste, morto com um tiro na barriga em meio a um show.
* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo. * Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

A Fazenda: Bárbara Evans revela que está confinada para ajudar sua mãe

Barbara-Evans
Durante uma conversa com Yudi Tamashiro e Gominho na manhã desta sexta-feira (12), Bárbara Evans contou a eles o motivo de está participando do reality.
Bárbara revela que quer ajudar a mãe, Monique Evans, para ter uma vida tranquila, pois a mesma já não trabalha a bastante tempo.
“Ela está desempregada há bastante tempo e não é falta de interesse nem procura. Minha mãe está na vibe de vender tudo! É triste. Não quero que ela faça mais isso, me magoa”.
A peoa ainda disse que quer muito vencer, e para isso superou seu medo de ficar confinada. Gominho e Yudi deram força à Bárbara chamando a moça de corajosa e que Monique é muito querida por todos.

“Ninguém limpa o fogão como ele”, diz Iris Abravanel sobre Silvio Santos

Íris comanda o maior sucesso do SBT em anos
Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, é a convidada do programa “De Frente com Gabi” desta semana, e deu detalhes de sua vida ao lado do empresário e apresentador. A “patroa” do “patrão” disse, segundo o portal Pop, que o comunicador ajuda bastante nas tarefas do lar.
“Gosto de cozinhar e ele (Silvio) lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável”, revelou. Iris também disse que, sempre que podem, os dois adoram curtir um tempo sozinhos, sem os filhos.
A esposa de Silvio se prepara para lançar o remake da novela ”Chiquititas”, de sua autoria. E apesar de ser esposa do dono, ela conta que também precisa obedecer a chefia da emissora, pois é uma funcionária do SBT. “Eu obedeço ordens e o que a diretoria artística decidir, eu faço. Eu faço questão de ser tratada como todos os outros e tem sido assim.”
Iris já tinha gravado uma conversa com Marília Gabriela em 2010, mas o material nunca foi veiculado, não se sabe por quê. Desta vez, está tudo certo, e o bate-papo vai ao ar neste domingo, dia 14.

“Cheirei tanto que dá um branco”, diz Alexandre Frota sobre drogas alexandre_frota_25643

alexandre_frota_25643
Alexandre Frota tem soltado uma declaração polêmica atrás da outra, enquanto se prepara para lançar sua biografia “Identidade Frota – A Estrela e a Escuridão”. O livro promete trazer muitas revelações, e o ator e diretor aproveita para colocar lenha na fogueira em vários assuntos, para ficar ainda mais badalado.
Em entrevista para a “Quem”, Frota comentou sobre o stand-up que levou aos palcos em 2011, no qual prometeu que contaria histórias cabeludas, mas acabou não cumprindo integralmente. “Foram poucas revelações porque tomei tanta bala e cheirei tanto que não decoro. Eu esqueço, dá um branco, sabe?”, explicou, garantindo que largou as drogas.
O ator afirmou ainda que seu livro é “sério, honesto e verdadeiro”, trazendo a história de sua vida, que é acompanhada por polêmicas. Frota também admitiu ter criado diversas inimizades em sua trajetória, mas acredita ter mais amigos em sua carreira. Resta ver o que vai acontecer quando a biografia for publicada.
Portal POP

SBT vai reapresentar o “Conexão Repórter” com a matéria “O Mundo das Chiquititas”; saiba o horário

chiquititas-conexao-reporter
A direção do SBT decidiu reapresentar o “Conexão Repórter” com a matéria ”O Mundo das Chiquititas”, que mostra os bastidores da novela.
O anúncio foi feito numa rede social pelo apresentador, Roberto Cabrini. Segundo ele, a reprise acontecerá neste próximo sábado (13) às 13 horas.
O programa foi exibido ontem (11) depois da meia-noite, registrando apenas 4 pontos. Devido ao horário, muitas crianças não viram a atração.

“Revenge”: Charlotte fica deprimida

revenge_y1_015_029
Ser filha de Victoria e Conrad Grayson não é nada fácil! A vida do casal é cercada de mentiras e armações que acabam prejudicando todos ao redor. Esse é o caso da pobre Charlotte. Imagina o choque da menina ao descobrir que não é filha de Conrad e sim, do terrorista mais odiado da América, David Clarke?
Depois de entornar litros de licor, a inconsolável adolescente decide partir para algo mais pesado e rouba os remédios para dor de Jack. Declan descobre que a namorada anda tomando remédios por conta própria e dá o nome de um terapeuta que pode ajudá-la.
Porém, o avô Grayson não acha que essa seja uma boa ideia. O homem convence Charlotte a ficar quieta sobre os problemas de sua família e em troca, ele pedirá ao diretor da escola de preparação que aceite Declan, já que o garoto não conseguiu passar no exame de admissão.
A Globo exibe nteste domingo, dia 14, logo após o “Fantástico” o episódio de “Revenge”,  “Caos”.

Audiência da TV: confira as principais audiências desta quinta-feira (11/07/13)


emoglobo 
Bom dia SP 9
Bom dia Brasil 10
Mais Você 8
Bem Estar 7
Encontro 7
SPTV 11.5
Globo esporte 11
Vídeo Show 10
O Profeta 14.6
Sessão da Tarde 10
Malhação 12.3
Flor do Caribe 19.9
SPTV 23
Sangue Bom 25.8
Jornal Nacional 28
Amor à Vida 38.6
A Grande Família 21
Saramandaia 13.5
Na Moral 9.6
emorecord 
 SP no ar 6.5
Fala Brasil 9
Hoje em Dia 6
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 9.5
Jornal da Record 7.0
CSI:NY 6
Dona Xepa 5.6
A Fazenda 7.2
House 4
emosbt 
 Jornal do SBT 3.5
Jornal do SBT – ao vivo 4
Bom dia & Cia 5.0
Três é Demais 7.0
Arnold 6.0
Chaves 6.0
Marimar 5.2
Cuidado com o Anjo 7.0
Rubi 7.0
Casos de Família 4
As Visões da Raven 4
Eu, a Patroa e a Crianças 6
SBT Brasil 4
Carrossel 12.0
Programa do Ratinho 5.7
A Praça é Nossa 8.7
Conexão Repórter 4.4

Antônia Fontenelle está feliz com vendas de sua “Plaboy”

Antônia Fontenelle capa da edição de julho da revista “Plaboy” está muito feliz com a repercussão e venda de sua revista. Segundo informações do “Jornal Agora”, a publicação já se esgotou em diversas bancas.
As fotos de Fontenelle também estariam ganhando muito destaque em Miami e Estados Unidos. Em entrevista, Antônia chegou a afirmar que fez uma Plaboy para meninos e meninas.
A loira também garante que o ensaio já estava nos projetos há muito tempo e tinha o aval de seu falecido marido Marcos Paulo,que acabou falecendo em novembro de 2012. O único pedido do ator, foi que as fotos fossem feitas pelo  renomado fotógrafo J.R. Duran, o que realmente aconteceu.

Conteúdo nacional invade a programação da TV paga

assinatura3
Depois que foi criada a lei que estabeleceu cotas de exibição de conteúdo brasileiro na TV paga, dobrou a presença de programas nacionais nos canais por assinatura.
Segundo a coluna Outro Canal, em 2012, foram ao ar mais de 2 mil horas de atrações brasileiras, contra pouco mais de mil horas em 2011. Em 2010, a televisão fechada exibiu mil e 600 horas de programas nacionais.
Foram analisados dados de 14 canais de espaço qualificado, com forte presença de conteúdo estrangeiro, como AXN, HBO e as emissoras da Rede Telecine.
Apesar do aumento, a presença de conteúdo brasileiro ainda é pequena, comparado ao total da programação. Nos canais analisados representa apenas 1,8% das atrações exibidas.
Dentre os canais monitorados, a HBO Family foi o que mais reprisou filmes. Cada longa foi exibido 13,4 vezes em 2012, seguido pelo Telecine Fun, 12,2, e pelo Max Prime, 9,9 vezes. O Canal Brasil apresentou o menor índice de repetições de filmes: 3,1 vezes.

Adam Lambert está confirmado na nova temporada de “Glee”

adam-lambert-birthday_zps5bbd2f64
Adam Lambert está confirmado para quinta temporada de “Glee”. O anúncio foi feito pelo criador da série, Ryan Murphy, através do Twitter.
“Estou muito feliz em anunciar que o talentoso Adam Lambert se juntará ao elenco de Glee nesta temporada”, escreveu Murphy em sua página no microblog.
Murphy não disse qual será o papel de Lambert na série.
Adam Lambert foi lançado ao estrelato após participar do “American Idol”. O cantor terminou como segundo colocado na oitava temporada em 2009.

Pedro Scooby divulga foto com Luana Piovani só de sutiã

1016533_pedro-scooby-posta-foto-com-a-esposa-so-de-sutiajpeg
Luana Piovani abandonou o Twitter por não se sentir madura o suficiente. Mesmo assim, os fãs da bela na rede social não ficaram órfãos de suas fotos picantes, graças ao perfil do maridão Pedro Scooby. Desinibido, o surfista fez a alegria dos seguidores ao postar uma imagem bastante íntima ao lado da esposa.
Na manhã desta quinta-feira, dia 11, Scooby subiu uma foto em que aparece sem camisa abraçado com Luana, que está só de sutiã e mostrando a língua. “Como é bom estar ao seu lado! Viajo porque preciso, volto porque te amo!”, escreveu, apaixonado, na legenda.
Juntos desde 2011, Luana Piovani e Pedro Scooby já são pais de Dom, mas pretendem oficializar a união ainda neste mês. A cerimônia deve acontecer em meio à floresta, em um local chamado Casa das Canoas, e a loira já deu vários detalhes sobre o evento, inclusive sobre o terno que o filhote vai vestir no grande dia.
Portal POP

“Nutri Ventures – Em busca dos 7 reinos” é a aposta do SBT para as férias

1010426_153335978188500_1739082054_n
O desenho animado “Nutri Ventures – Em busca dos 7 reinos” estreou nesta quinta (11), no SBT, no Bom Dia & Cia. A série é uma das novidades da emissora para o mês das férias.
A animação, uma produção do estúdio Bang! Bang! Animation, tem como proposta ajudar os pais a melhorar a alimentação dos filhos.  A Nutri Ventures é a primeira marca de entretenimento infantil no mundo a promover a alimentação saudável.
Na história Teo, Lena, Ben e Nina tem a tarefa de devolver a diversidade alimentar ao mundo, experimentando os seus nutri-powers e descobrindo novos alimentos, ao mesmo tempo que viajam pelos Sete Reinos da Nutrição.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

“A Fazenda 6″: Beto vence Prova da Chave e equipe coelho vai para o celeiro

bau
No programa desta quarta-feira (10), Britto Jr. mostrou para os telespectadores como foi a emocionante Prova da Chave, realizada pela manhã.
Beto Malfacini (Equipe Avestruz), Scheila Carvalho (Equipe Coelho) e Andressa Urach (Equipe Ovelha) disputaram um desafio de teste físico e de equilíbrio.
Beto levou a melhor e ganhou o Poder da Arca, que só será revelado no dia da votação e pode mudar drasticamente os rumos do jogo.
Além disso, o integrante da Equipe Avestruz teve a importante missão de mandar uma equipe inteira para o celeiro.
“Equipe Azul [Coelho]. Devido a estratégia de jogo. Eles já têm o Marcão que é imune.”
Desta forma, Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Paulo Nunes e Yani de Simone ficarão confinados no celeiro até o próximo sábado (13), quando subirão para a área de votação.
Assim como na semana passada,  os excluídos do celeiro tiveram que sair no meio da Festa Dona Xepa e descer para o local.
Na prova, o objetivo dos peões era atravessar o circuito usando bastões como apoio, pegar as argolas e encaixá-las nos pinos no final do percurso. Vencia quem completasse primeiro o painel com as três argolas e os três bastões.

Confira o resumo das novelas desta quinta (11)


amor-a-vida
Bruno conversa com Paulinha, e Paloma chora, emocionada. Márcia fala para Valdirene que vai se casar com Atílio/Gentil. Gigi pede para Pilar pagar suas dívidas. Aline reclama por César não ter dado um cartão de crédito para ela. Pilar pede para o marido falar com Gigi sobre o cheque que ela recebeu de Atílio. Laerte colhe os óvulos de Amarilys para fertilização. Paloma decide deixar Bruno visitar Paulinha. Alejandra convence Ninho a aceitar as exigências de Paloma para conquistar Paulinha. César estranha o nome com que Atílio assinou o cheque que deu a Gigi.
Atílio/Gentil vai com Márcia, Valdirene e Carlito a uma casa de forró. Nicole passa mal, e Thales a leva para casa. Leila convence o namorado a apressar o pedido de casamento a Nicole. Patrícia e Michel comemoram o início do namoro. Valdirene prende Carlito na sala de troféus do Centro de Treinamento. César conversa com Renan e manda a polícia procurar por Alfredo Gentil. Amadeu fica satisfeito com o progresso de Linda. Thales pede Nicole em casamento. Bruno pensa em fazer um acordo com Paloma. Ninho vai à casa de Paloma e se apresenta como pai de Paulinha.
saramandaia-novela
Lua desconfia do depoimento de Gilson e chama Gibão à delegacia. Candinha e Tibério pensam um no outro. Laura conta a verdade sobre sua saúde para Rochinha. Zélia discute com Zico e Vitória fica apreensiva. Gibão e Lua acham que Joel tem um cúmplice. Zélia passa mal e é levada para o hospital de Serro Azul. Marcina encontra um pássaro caído e Gibão fica nervoso.
Candinha se revolta com a falta de atitude de Zico em relação a Zélia. Laura expulsa Carlito de seu quarto. Risoleta seduz Aristóbulo. Aristóbulo chega para o jantar na casa de Cazuza e fica lisonjeado com os elogios que recebe. Marcina também convida Redonda, Encolheu e Gibão para o jantar.
sangue-bom
Amora insulta Giane, que a enfrenta. Bento flagra Glória discutindo com Wilson. Verônica não consegue resistir a Érico. Vinny pede para ficar com Renata. Wilson ameaça Bento por mexer do jardim que foi de Lívia. Giane decide fazer seu book com Caio. Natan tira fotos com Brunetty. Mel decide contar onde Bárbara está para Sueli Pedrosa, em troca de uma entrevista com Lara.
Glória decide não contar a verdade para Bento. Brenda tenta convencer Perácio a continuar falsificando quadros. Maurício exige que Fabinho desminta os boatos que espalhou sobre Amora. Érico torce para se encontrar novamente com Verônica/Palmira. Giane posa para Caio. Malu afirma que convencerá Bento a fazer a campanha com ela. Perácio vê Rosemere e Nelson. Mel difama Amora em sua entrevista para Lara.
flor-do-caribe
Ester entrega a pasta com os documentos a Isabel, para que Alberto não a veja. Isabel aconselha Cassiano a recolocar os documentos em seu lugar, antes que Dionísio perceba sua falta. Amaralina discute com Duque e afirma que não queria que ele fosse seu avô. Duque conta a Olívia que Amaralina já sabe que é sua neta. Guiomar se oferece para ajudar Duque a encontrar Amaralina. Duque faz as pazes com Amaralina e lhe presenteia com um carro.
malhacao
Ben assume o prejuízo que Anita causou na loja, e ela fica encantada. Martin presenteia Vera pela mudança e afirma ainda ser apaixonado por Anita. Giovana comemora seu show de estreia na festa de Flaviana. Vitor faz sucesso no vôlei da rua. Ben percebe que não tem dinheiro para arcar com o prejuízo e decide escapar da loja. No meio da fuga, Ben encontra com Anita, e os dois correm juntos. Ben protege Anita e consegue despistar os seguranças da loja usando as habilidades de salto que aprendeu praticando le parkour.
Anita fica admirada com Ben. Giovana convence Guilherme a tocar com ela no show e pede que Clara vá à apresentação. Maura invade a casa de Vera para procurar pistas contra a vizinha. Omar mostra a Ronaldo um cartaz à procura de Fulano, o cachorro que sua família adotou. Vitor acerta uma bola na moto de Murilão e pede ajuda a Paulino para escapar da fúria do rapaz. Sidney recolhe apostas para sua disputa de skate com Junior. Paulino e Vitor seguem Sidney e Junior.
Maura ouve a conversa de Vera e Ronaldo sobre a inevitável devolução de Fulano aos reais donos, mas confunde tudo o que dizem. Abelardo procura mulheres para a festa do Rei do Rum. Giovana mente para João Luiz, pai de Guilherme, para convencê-lo a deixar o filho sair com ela no dia do show. Murilão sofre um acidente de moto ao perseguir Vitor. Ben vai ao encontro de Anita.
Carrossel
Na casa abandonada, as meninas terminam a decoração para o salão de beleza. Maria Joaquina batiza o lugar de “Espaço MJ” e convida todas as amigas para serem suas clientes. Os meninos se reúnem na casa de Cirilo e comemoram a vitória que tiveram no jogo. Cirilo vai ao quarto e chama Maria Joaquina, pela janela, para contar sobre os gols que fez, mas percebe que a patricinha não está em casa. As meninas começam a receber as primeiras clientes no salão. Do lado de fora da casa, Maria Joaquina se espanta com a fila gigante de meninas que querem ser atendidas.
A riquinha decide contratar Valéria, Bibi, Margarida e Alícia para ajudarem no atendimento. Os meninos chegam à casa abandonada e se espantam com o que encontram. Eles não gostam da ideia das meninas terem transformado o esconderijo em salão de beleza. Os garotos colocam todas as clientes para fora. As meninas ficam furiosas com a atitude dos amigos. Os garotos dizem que elas não tinham autorização para fazer isso. Daniel avisa que teoricamente as meninas não estão erradas, pois também fazem parte da Patrulha Salvadora. Os meninos dão a ideia de montarem uma loja de videogame. Para ser justo, todos decidem dividir o local.
Davi leva sua tartaruga para passear e seu mascote acaba fugindo da caixa. Os meninos preparam os acessórios para abrirem a loja. E as meninas arrumam o salão de beleza, do outro lado da casa. Os clientes começam a chegar. Davi avisa dona Sara (Lilian Blanc), que perdeu a tartaruga Relâmpago. Chateado, o garoto diz que não vai conseguir achar seu animal de estimação. Sua avó fala para o neto pedir ajuda aos seus amigos. O garoto liga para Valéria e conta o que aconteceu. A namorada acalma Davi e diz que irá chamar a Patrulha Salvadora para ajudá-lo.

Autor de “Amor à Vida” desiste de raspar cabeça de Marina Ruy Barbosa

O autor da novela “Amor à Vida”, Walcyr Carrasco, desistiu de raspar a cabeça da atriz Marina Ruy Barbosa. A informação é da própria conta oficial no Twitter do autor.
Walcyr publicou na noite desta quarta-feira (10), que desistiu da ideia de deixar a moça, que interpretá a personagem Nicole com a cabeça raspada. Segundo o autor, sua mudança de decisão foi pelo próprio pedido dos telespectadores que torcem pela garota:
“Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ser linda, me aguardem”, disse.
Na sequência, Walcyr acrescentou em outra publicação: “A Marina Ruy Barbosa não vai mais raspar a cabeça pq todos vcs pediram e torceram por ela. Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde”
Vale ressaltar que atualmente circula, uma imagem que simula como a atriz ficaria, caso precisasse raspar a cabeça:

“Amor á Vida”: Valdirene ataca o nadador Gustavo Borges e quase se afoga

Valdirene testa a resistência e a paciência de Gustavo Borges (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Valdirene (Tatá Werneck) ataca novamente! Mirando no nadador Gustavo Borges, ela dá um jeito de Carlito (Anderson Di Rizzi) levá-la ao clube onde o atleta treina. E, na primeira oportunidade, deixa o palhaço trancado em uma sala de troféus. O coitado fica batendo na porta, chamando “delícia”, mas Valdirene dá no pé.
Corre, Gustavo, que é fria essa mulher! (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Ela corre para a piscina e começa a jogar aquele charme para Gustavo Borges. Vestida com maiô de lantejoulas, shortinho preto e pés de pato rosa, ela senta na beira da piscina, crente que está abafando. E logo aborda a nova vítima. “Eu sou a tua sereia, a tua medalha olímpica. Vem cá, me abraça, me beija, me pega!”, dispara
 maluca?”, estranha o medalhista olímpico. Focada, Valdirene começa a perseguir Gustavo em volta da piscina, tenta agarrá-lo, até que, desesperado, ele a joga na piscina. Ela entra em pânico. “Socorro! Eu não sei nadar, socorro!”, grita.
Pronto, lá vai Gustavo Borges salvar a donzela em apuros. Esta cena vai ao ar a partir de quinta-feira, dia 11 de julho.

A Fazenda 6”: Oliver quer Mateus, Beto e Aryane na Roça

Reprodução / Record
O trio formado por Paulo Nunes, Ivo Meirelles e Marcos Oliver não desistem da ideia de colocar os casais na Roça e acabar de vez com a felicidade alheia.
Durante uma conversa na varanda da sede, o bombadão falou de novo que quer colocar Aryane, Beto e Mateusna próxima Roça e pelo visto parece que ele não vai sossegar até conseguir.
Pelo que tudo indica, o trio parada dura já tem a estratégia pronta. Paulo Nunes, sugeriu ao Fazendeiro Ivo Meirelles, que coloque novamente Aryane na berlinda e o grupo combinaria os votos para escolher Beto Malfacini como segundo roceiro.
Por falar no Beto, Oliver parece que está com o modelo entalado na garganta depois que ele foi tirar satisfação pela decisão de votar em Aryane e não nele. Essa briga vai dar o que falar.
Portal POP – Blog Séries e TV – Mayara Pires

“A Próxima Vítima” substituirá “Renascer” no Canal Viva

h3
O Viva já escolheu a novela que vai substituir “Renascer” na faixa das 16h15. A partir do dia 9 de setembro o canal Globosat passa a exibir o clássico “A Próxima Vítima”, exibido em 1995 na Globo.
Escrita por Silvio de Abreu, Alcides Nogueira e Maria Adelaide Amaral, com direção-geral de Jorge Fernando, “A Próxima Vítima” é até hoje uma das novelas mais lembradas pelo telespectador. Um clássico da dramaturgia brasileira, que marcou época com um assassino em série que atacava suas vítimas num Opala preto.
No elenco estão nomes como Aracy Balabanian, Cláudia Ohana, José Wilker, Tereza Rachel, Yoná Magalhães, Rosamaria Murtinho, Tony Ramos, Susana Vieira, Natália do Valle, Vivianne Pasmanter, Marcos Frota, Lima Duarte, Paulo Betti, Gianfrancesco Guarnieri e Cecil Thiré.

Após tantos boatos, Mariana Ruy Barbosa raspará a cabeça em “Amor à Vida”

mariana
Após vários boatos de que a atriz Mariana Ruy Barbosa não queria raspar a cabeça por medo de perder um contrato milionário com uma marca de tintura de cabelo, a atriz vai mesmo perder o cabelo por conta do seu papel em “Amor à Vida”, que sofre de câncer terminal.
Ainda de acordo com a publicação da colunista Patricia Kogut, a estrela tem chorado bastante nos bastidores. Não é só a despedida da cabeleira ruiva, mas o medo das comparações com as cenas de Carolina Dieckmann em “Laços de família”.
Para quem não se lembra, Carolina Dieckmann teve que raspar a cabeça, pois tinha câncer no seu papel em “Laços de Família”, de Manoel Carlos.

Cantora dispensa o uso da calcinha e mostra demais


Rihanna mostrou um pouquinho mais do que deveria durante apresentação na Polônia. De acordo com o site "Egotastic", a cantora parece ter dispensado o uso da calcinha durante um show para fãs europeus



quarta-feira, 10 de julho de 2013

Aguinaldo Silva diz que raspar cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime

nicole
O também autor de novelas Aguinaldo Silva, resolveu se posicionar em sua conta oficial no Twitter sobre a dúvida da atriz Marina Ruy Barbosa em raspar ou não seus cabelos para a personagem Nicole na novela “Amor à Vida”.
No twitter oficial do autor, ele disse:  “Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime!”.
Ele ainda deu indiretas que levam a crer, que o autor estaria interessado em ter a atriz em uma próxima novela dele na Globo: “Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela”, disse o autor.
Ainda pelo Twitter em tom de brincadeira, o autor aproveitou o momento de protestos que vive o Brasil e disse: “Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela! Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckman!”.
Em “Amor à Vida” Nicole descobre que tem câncer e apenas mais seis meses de vida. No roteiro a informação em destaque é que ela perderá os cabelos. De qualquer forma, o que se consta é que a atriz estaria cotada para ser a garota propaganda de uma grande marca de produtos para cabelo. Caso se confirme, ele deverá perder o contrato com a multinacional. Porém, conforme já noticiamos aqui, a atriz irá raspar a cabeça mesmo!
Vale ressaltar que segundo o autor de “Amor à Vida”, Walcyr Carrasco, quando Marina foi contratada para a novela, ela já sabia que teria que raspar a cabeça para viver sua personagem: ”Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra”.

Audiência da TV: confira os consolidados desta terça-feira (09/07/13)

emoglobo 
Bom Dia Brasil 7
Mais Você 8
Bem Estar 7
Encontro 7
Jornal Hoje 15
Vídeo Show 15
O Profeta 18.1
Sessão da Tarde 16
Malhação 18.8
Flor do Caribe 23.2
SPTV 25.2
Sangue Bom 25.5
Jornal Nacional 26
Amor à Vida 36.9
Tapas & Beijos 25
Saramandaia 19.1
Profissão Repórter 13
emorecord 
SP no Ar 5
Fala Brasil 7
Hoje em dia 5
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 6
Cidade Alerta 11.1
Jornal da Record 9.2
CSI:NY 6
Dona Xepa 7.1
A Fazenda 10
Smash 4
emosbt 
Jornal do SBT 2.0
Jornal do SBT 3.0
Bom dia & Cia 5.0
Marimar 5.2
Cuidado com o anjo 5.6
Rubi 6.0
Casos de Família 6.0
As Visões de Raven 3.5
Carrossel 10.3
Programa do Ratinho 6
Cine Espetacular 6
emoband 
Os Donos da Bola 4
Brasil Urgente 5
Jornal da Band 4
Show da Fé 2
Zoo 3
Os Simpsons 3
emoredetv 
Te Peguei 2
Betty, a feia 1.5
TV Fama 2

Lu Schievano é a segunda eliminada de “A Fazenda”; noite de eliminação faz reality atingir boa audiência

lu-schievano
No programa desta terça-feira, 9 de julho, Britto Jr. anunciou que Aryane Steinkopt fica na “A Fazenda”. A ex-panicat recebeu 69% dos votos e permanece na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Com isso, Lu Schievano, que foi para a roça com Aryane, se torna a segunda eliminada da competição.
Lu foi indicada para a Roça após receber 11 dos 14 votos possíveis no reality. Aryane foi indicada pelos votos dos integrantes da Equipe Coelho após Marcos Oliver abrir a Arca e revelar que o Poder da Chave trazia a responsabilidade para os cinco integrantes da equipe azul: votar para colocar na Roça um integrante da Equipe Avestruz ou Ovelha.
A noite de eliminação fez a Record garantir boa audiência com o reality show. De acordo com dados do Ibope, a sexta edição de “A Fazenda” marcou uma média de 10,0 pontos.  Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Globo se defende sobre acusações de sonegação de imposto

globo-receita-federal
Foi divulgado na noite desta terça-feira, 9 de julho, pela Rede Globo, um comunicado no qual rebate as acusações que circularam sobre processo da Receita Federal relativo à aquisição de direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2002.
Confira a íntegra do comunicado:
“Como é de conhecimento público, a Globo Comunicação e Participações adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2002. Em 16/10/2006, a emissora foi autuada pela Receita Federal, que entendeu que o negócio se deu de maneira a reduzir a carga tributária da aquisição.
Em 29/11/06, a empresa apresentou sua defesa junto às autoridades, fundada em sua convicção de que não cometeu qualquer irregularidade, tendo apenas escolhido uma forma menos onerosa e mais adequada no momento para realizar o negócio, como é facultado pela legislação brasileira a qualquer contribuinte.
No dia 21/12/06, a defesa da Globo foi rejeitada pelas autoridades. Alguns dias depois da sessão de julgamento, para sua grande surpresa, foi a Globo informada de que os autos do processo administrativo se extraviaram na Receita Federal. Iniciou-se, então, a restauração dos autos, como ocorre sempre nos casos de extravio de processos. A empresa agiu de forma voluntária, fornecendo às autoridades cópias dos documentos originais, tornando com isso possível a completa restauração e o prosseguimento do processo administrativo.
Em 11/10/07, a empresa foi intimada da decisão desfavorável, apresentando recurso em 09/11/07. No dia 30/11/09, a Globo tomou a decisão de aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) e realizar o pagamento do tributo nas condições oferecidas a todos os contribuintes pelo Fisco. O pagamento foi realizado no dia 26/11/09, tendo a empresa peticionado às autoridades informando sua desistência do recurso apresentado (o que ocorreu em 4/02/10).
Diante das informações mentirosas que circularam nesta terça-feira, a Globo Comunicação e Participações esclarece que soube, apenas neste dia 09/07,  que uma funcionária da Receita Federal foi processada e condenada criminalmente pelo extravio do processo. A Globo Comunicação e Participações não é parte no processo, não conhece a funcionária e não sabe qual foi sua motivação.
O relato acima contém todas as informações relevantes sobre os fatos em questão que são do conhecimento da empresa. A Globo Comunicação e Participações reitera, ainda, que não tem qualquer dívida em aberto com a Receita. Como ocorre com qualquer grande empresa, a Globo Comunicação e Participações questiona autuações que sofreu, na via administrativa ou na judicial, o que é facultado a todos os contribuintes.
A Globo Comunicação e Participações reafirma, ainda, acreditar que as autoridades competentes investigarão o vazamento de dados sigilosos. A empresa tomará as medidas judiciais cabíveis contra qualquer acusação falsa que lhe seja dirigida.
Globo Comunicação e Participações.”

terça-feira, 9 de julho de 2013

CAMPEONATO TERRANOVENSE 2013: SÚMULAS 04,05 E 06


JOGO 04 GRUPO: B DATA: 07/07/13 HORA: 15:30 LOCAL: ALTO DO CRUZEIRÃO
ARBITRAGEM: LUAN, REINALDINHO, EDINHO E REINALDINHO

ALTO DA BELA VISTA 0X2 GUARANI

ALTO DA BELA VISTA: BIZACA, DADO, BIEU(RADIM), OSMIR(PEDIM), ALAN, ZEBA, PEDRO(MAURIVAN), JOSÉ, BIMBA, DÁ(NISSA) E ZÉ DE SOUZA(NOQUINHA).
GUARANI: DEDA, FRANCISCO, ADALMIR, TEBA, MARQUINHOS, MATHEUS, ALEX(MARNILDO), RÔMULO, MARCÍLIO(REGI), ALAN(EVANDRO) E DANILO.

CARTÃO AMARELO: DÁ E OSMIR(ABV)
GOLS: RÔMULO E MATHEUS
________________________________________________________________________

JOGO 05 GRUPO: B  DATA: 07/07/13 HORA: 15:30 LOCAL: FAZENDA ESPINHOS
ARBITRAGEM: TONINHO, VALDO, PARAIBANO E MATHEUS

ESPINHOS 6X0 SUSSUARANA

ESPINHOS: LÚCIO, RÓ, GALEGO, DOMAR, DIL, RAEL, JANE, ORLANDO(PAULO), RONALDO(FARNÉSIO), RANIM E GUGU(DOMERO).
SUSSUARANA: NEILTON, PAULO(RONIVON), EBIM, CÍCERO, ERICK(NUCLÉCIO), UEL, PEDRO, ELIEL, DAMIÃO, VALDIM E NAPÔ.

CARTÃO AMARELO: RAEL(ESP); NEILTON E RONIVON(SUS)
GOLS: RANIM E DOMERO (02), ORLANDO E JANE (01)
________________________________________________________________________

JOGO 06 GRUPO: B DATA: 07/07/13 HORA: 15:30 LOCAL: FAZENDA MORAIS
ARBITRAGEM: WI, JUNINHO, MARQUINHOS E RIKELMY

MORAIS 0X2 REPRESA

MORAIS: GILMAR, GILSON, LALÁ, REGIM(RAFAEL), REGI, NILDO, DUDU(EDINALDO), TONINHO(NALDINHO), ARLAN(RAFA), EDINILSON E REINALDO.
REPRESA: JARDEL, JORGINHO, DIRLEY, DEL, ERDES, VÊDA(JUNIOR)(GUSTAVO), PELÉ, CHUTA(NANATO),HUGO, DENA E PAULO.

CARTÃO AMARELO: LALÁ (MOR) E DENA (REP)
CARTÃO VERMELHO: NILDO (MOR)
GOLS: PELÉ E PAULO
________________________________________________________________________
informações Diretoria de Esportes

“A Fazenda 6”: “Ela quer ficar no rala e rola, mas tô sem cueca!”, diz Beto

Reprodução / Record
Aryane e Beto protagonizaram o primeiro casal da Fazenda e vivem trocando carinho, apesar de rumores que ela era casada antes de entrar no reality show!
Os dois estão no maior Love, mesmo sabendo que ela está na Roça e pode sair do programa a qualquer momento. No maior clima de descontração, Gominho, Ivo e Mateus tentaram saber se os dois já ultrapassaram o beijinhos românticos e conservadores na frente das 60 câmeras espalhadas pela sede.
Ivo Meirelles, o mais interessado, foi direto.
“Mas, rolou ou não rolou?”, questionou o músico
“ Não rolou nada, não”, respondeu sem graça. Tentando jogar o verde, Ivo falou que Beto confirmou que houve algo maior.
“Tá bom, para cima de mim?”, brincou Aryane.
De madrugada, Beto conversava com Mateus na sala e a ex-panicat o chamou para ir para cama várias vezes. O modelo contou para o DJ bem baixinho, mas ele esqueceu que estava com microfone! “Ela quer ficar no rala e rola. Tô sem cueca, tá f..”
Portal POP – Blog Series e TV – Mayara Pires

“A Fazenda”: rejeitada dentro e fora da casa, Lu deve ser eliminada do programa hoje

A cantora Lu Schievano é sem sombra de dúvida a participante mais polêmica desta edição da “Fazenda”. Dona de uma personalidade forte e bipolar, a cantora acabou ganhando a rejeição dentro e fora do reality.
Lu foi responsável pelas mais diversas brigas dentro da “Fazenda”, protagonizando diversos barracos, sendo indicada para roça por cerca de 11 participantes. A cantora chegou a falar inclusive que não gostou de absolutamente nenhum colega de confinamento.
Agora os resultados de diversas enquetes sobre quem deve sair do programa, apontam a saída de Lu, já que 62% desejam que Aryane Steinkopf, rival de Lu no paredão, ganhe a chance de continuar no jogo. Aryane foi para roça pelos votos de Marcos Oliver e Paulo Nunes.

Carolina Dieckmann grava suas primeiras cenas de “Jóia Rara”

Domingos Montagner e Carolina Dieckmann já começaram a gravar suas primeiras cenas de “Joia Rara”, novela das seis que vai substituir “Flor do Caribe”, a partir de setembro.
Os trabalhos aconteceram semana passada na Praia do Abricó, no Rio.
Na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes (autoras do sucesso “Cordel encantado”), Carolina será Iolanda, uma moça pobre, que mora num cortiço.
Apaixonada por Mundo (Domingos Montagner), a jovem vai ser obrigada a largar seu grande amor para casar com o vilão, Ernest (José de Abreu), que a ganha numa aposta com seu pai. Loura novamente (olha aí, Marina Ruy Barbosa, como o cabelo dela cresceu lindo novamente!), Carolina mostrou estar felicíssima com sua volta à TV. Depois de trocar beijos ardentes com Domingos e rolar na areia, a atriz cantou e dançou ao lado de Alê de Souza, supervisor de caracterização da novela.