quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Amor á Vida: Preocupada com as visões de Thales, Leila leva o amado ao psicólogo

SX EXCLUSIVO Rio de Janeiro (RJ) 19/08/2013 - "amor à vida': As visões de Thales estão abalando Leila. Preocupada com o estado mental do namorado, ela resolve levá-lo ao San Magno para uma consulta com Dr. Renan. Thales confessa que Nicole ainda está presente em sua vida - Credito: Globo/João Miguel Júnior
Desde da morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa), que Thales está atormentado, tendo visões com fantasma da ex.
Segundo informações do site Extra, preocupada com a saúde mental do escritor, Leila (Fernanda Machado) levará o mau-caráter para o hospital San Magno, para se consultar com o psicólogo Renan (Álamo Facó), que ouve reclamações de Leila e pede que ela deixe a sala para conversar em particular com ele. Ele lembra de uma conversa que ele teve com a noiva no hospital em que ele pedia para ela nunca ir embora. Num flashback, o escritor fala a ela: “Sabe, eu tenho sonhos românticos… Talvez seja até bobo, mas eu sonho com aquele tipo de amor em que um espera pelo outro… Pra partirem… juntos”. Nicole pergunta se é isso que ele queria e ele pede que ela não o deixe nunca. Nicole, então, se compromete a nunca ir embora. “Thales… eu te prometo, meu amor… Não vou embora nunca. Vou estar sempre do seu lado. Sempre”, diz ela.
Com o fim do flashback, Renan pergunta se ele acredita que Nicole ficou por perto para esperar por ele e Thales diz que sim. O psicólogo pergunta se ele amava a milionária e Thales responde que sentia muito carinho por ela. Depois, ele quer saber o que o escritor sente por Leila. “A Leila é uma paixão. Renan, não é possível ter um sentimento forte por duas pessoas ao mesmo tempo?”, questiona Thales. Renan fala que é ele quem tem que responder. “Acho sim, porque eu amo a Leila… Ou penso que amo. Mas o sentimento pela Nicole continua tão forte dentro de mim… Já era forte nos últimos tempos, antes dela morrer. Mas, mesmo depois que ela morreu, tá ficando cada vez mais forte”, explica Thales.
Renan afirma que como terapeuta, ele não deve discutir a existência de espíritos. Isso depende da fé de cada um. Ele pergunta ao paciente se ele não acha que vê Nicole e ouve a música que ela tanto adorava por culpa do que aconteceu e Thales quer saber se esse sentimento é capaz de provocar alucinações. “O combustível pro que pensamos, pra nossa forma de agir, são os nossos sentimentos de medo, de amor…e de culpa. Eu não acho impossível que cê esteja imaginando a Nicole”, fala o terapeuta. E ele continua: “Se a Nicole for uma alucinação, criada pela sua cabeça, quanto mais culpa cê sentir pelo que fez… mais forte essa alucinação vai ficar”.
Thales fica preocupado e pergunta o que pode acontecer com ele, já que queria tanto que Nicole voltasse. “Você pode perder o controle, Thales. Por isso é tão importante fazer esse tratamento. E se você perder o controle, é impossivel dizer o que pode acontecer”, fala Renan. Thales fica arrasado e diz a Leila que não sabe se vai continuar indo às consultas.

Globo transmite emoções da “Copa do Brasil” nesta quarta (21)

Futebol 2013
Na noite desta quarta-feira, 21, a Globo, exibirá ao vivo, a partir das 21h50, logo após “Amor à Vida, dois confrontos válidos pelas oitavas de final da “Copa do Brasil.
Para São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a emissora exibe a partida de ida entre Luverdense e Corinthians, realizada no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. A narração é de Cléber Machado com comentários de Casagrande e Leonardo Gaciba.
Já a disputa entre Cruzeiro e Flamengo, direto do Estádio Mineirão, na capital Belo Horizonte, em Minas Gerais, poderá ser acompanhada por cariocas, brasilienses e moradores dos demais estados do país, ressalvo SP, MT e MS. Luis Roberto comanda a narração, acompanhado dos comentários de Arnaldo Cezar Coelho, Bob Faria e Caio Ribeiro.

Confira a média dia das emissoras nesta terça-feira (20)

emissoras2
Emissoras e suas audiências
Na média dia desta última terça-feira, 20 de agosto, a Record foi a que mais caiu na audiência  em comparação ao dia anterior. Foram 0.5 décimos perdidos.
A Globo garantiu 15.2 pontos de média, ficando na liderança isolada. Já a Record segue vencendo o SBT com facilidade, sendo 6.6 de média ante 5.4 pontos da emissora de Silvio Santos. A Band ficou em quarto com 2.5 pontos. Já a RedeTV! atingiu 1.0 ponto.
Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Confira os consolidados desta terça-feira (20/08/13) SP

:globo:
Bom dia SP 6.7
Bom dia Brasil 8.6
Mais Você 6.9
Bem Estar 5.9
Encontro 6.0
SPTV 9.8
Globo Esporte 11.6
Jornal Hoje 11.0
Vídeo Show 8.9
O Cravo e a Rosa 12.8
Sessão da Tarde – H20 11.5
Malhação 14.9
Flor do Caribe 23.3
SPTV 26.4
Sangue Bom 25.7
Jornal Nacional 28.2
Amor à Vida 37.8
Tapas e Beijos 24.9
Saramandaia 15.5
Profissão Repórter 11.7
Jornal da Globo  8.2
:record:
Balanço Geral 3.4
SP no Ar 6.0
Fala Brasil 6.3
Hoje em dia 4.3
Balanço Geral 5.5
Programa da Tarde 4.6
Cidade Alerta 9.4
Jornal da Record 8.5
CSI 5.9
Xepa 8.2
A Fazenda 11.1
:sbt:
Jornal do SBT Manhã 3.0
Bom dia e cia 4.5
Três é demais 4.7
As Visões da Raven 5.8
Marimar 6.1
Cuidado com o Anjo 6.3
Rubi 6.8
O Privilégio de Amar 6.2
Clube do Carrossel 5.6
Eu, A Patroa e as Crianças 7.1
SBT Brasil 5.4
Chiquititas 11.7
O Mistério da Ilha 4.3
Programa do Ratinho 6.3
Cine Espetacular –  3.8
Dois Homens e Meio 2.5
Bing Bang 2.1
:band:
Religioso 0.9
1º Jornal 0.5
Dia dia 0.5
Band Kids 1.3
Jogo aberto 2.7
Os donos da bola 2.6
Brasil urgente 4.2, 3.9
Jornal da Band 4.0
Zoo 2.2
Simpsons 3.3
A Liga 3.3
Agora é Tarde  2.6
:redetv:
Morning  Show 0.4
Você na TV 1.2
Bola Dividida 0.7
A Tarde é Sua 1.0
Te Peguei 1.3
Betty a Feia  1.0
TV Fama 1.7
Rede TV News 1.2
Feira  do Riso 1.5
Luciana By Night 2.0
Leitura Dinâmica 1.5

“As pessoas são caretas, atrasadas e desinformadas”, diz Juliano Cazarré, o Ninho de “Amor à Vida”

ninho-amor-a-vida-juliano-cazarre
Ninh, Juliano Cazarré, tem enfrentado a rejeição de boa parte do público que assiste à novela. O ator que interpreta o artista plástico torce para que essa visão mude logo.
“As pessoas estão certas ao terem essa reserva com Ninho. É difícil defendê-lo depois de tudo o que aconteceu. Mas acho curioso ver uma parcela que o rejeitou por causa do cabelo e do jeito, reforçando aquele estereótipo do riponga vagabundo. As pessoas mais educadas e ligadas ao que acontece no mundo não têm esse preconceito. Gilberto Gil já usou dreadlocks e é uma referência no mundo, por exemplo. Acho que se trata de uma parte do público careta, atrasada e desinformada. Creio que Walcyr (Carrasco, autor da novela) vai mudar isso. Acredito que Ninho pode ter uma redenção através da arte.” Disse em entrevista ao jornal O Globo.
Cazarré conta que, por se tratar de um personagem tão dúbio e misterioso, tem dificuldades em algumas cenas. O ator diz ainda que ficou ansioso para gravar as cenas do sequestro de Paulinha (Klara Castanho): “Estou empolgado com essa nova fase. Quero acertar e descobrir o melhor tom para o Ninho”, afirma.

Viva irá reprisar “Mad Maria” e “Antônia” em setembro

mad_maria
Os seriados “Antônia” exibido na Globo entre 2006 e 2007, e “Mad Maria”, de 2005, serão reprisados pelo canal Viva no mês de setembro.
Em “Antônia”, com elenco de Negra Li, Leilah Moreno e Thaíde e voltara ao ar no dia 23 de setembro. O seriado conta a história de um grupo de rap feminino onde as meninas cantam juntas e fazem sua própria história, superando todas as dificuldades.
“Mad Maria”, escrita por Benedito Ruy Barbosa, se passa entre os anos de 1907 e 1912, retratando a época de ouro do café no Brasil. Ana Paula Arósio, Priscila Fantin, Tony Ramos, Antônio Fagundes, entre outros, compõem o elenco do seriado, que será exibida no próximo dia 9.
Os reprises serão às 23:15, tradicional horário de seriados do viva.

“A Fazenda 6″: Sorte ou armação?

Reprodução Record
Andressa Urach é a mais odiada da Fazenda e isso é um fato. No entanto, existe outras coisas que não podemos negar: ela tem muita sorte. Pera aí…sorte ou é tudo armado?
Todas as vezes que a guria foi indicada à Roça ela sempre volta com o Poder da Fazendeira para desespero dos peões. Ao todo, já são três mandatos no reality show. Por mais que os demais tentem colocar a loira na guilhotina, ela volta.
Mas será que por trás disso não existe uma manipulação da Record ou a moça é boa mesmo? Ainda não sabe ao certo. O que pode-se afirmar é que no próximo domingo terá uma nova prova do fazendeiro, mas vale lembrar que neste a ex roceira Bárbara Evans estáimune para a tristeza da general.
Portal POP – Blog Séries e TV – Mayara Pires

Pegou mal? Anitta ameaça demitir dançarina que falou sobre flatulência da cantora no “Domingão do Faustão”

A cantora Anitta participou do “Arquivo Confidencial” do “Domingão do Faustão”no  fim de semana, passou por uma saia justa.
Na ocasião uma das bailarinas de Anitta, conhecida como Ariele, acabou revelando ao vivo que a funkeira soltava puns quando elas iam aos show juntas na mesma van:
“A Anitta obrigava a gente a sentir o pum dela”, soltou a dançarina após a cantora dizer que sonhava em participar do quadro “Arquivo Confidencial”.
Não parou por ai, Ariele contou que sempre dizia para Anitta que revelaria a história um dia, casso ela fosse ao “Domingão”. Após a entrevista, Anitta resolveu se pronunciar: “É mentira, ela estava mentindo, gente! Pelo amor de Deus!”, disse a funkeira.
A cantora rebateu:  “Não menti, ela que está com vergonha”, garantiu Ariele.
“Ela vai ser mandada embora agora, neste minuto!”, ameaçou, em tom de brincadeira.

Dois grupos religiosos estariam disputando a compra da MTV

Velha guarda da MTV: Dani Barbieri, João Gordo, Thunderbird, Didi, Cuca, Cazé, Sabrina, Sarah, André Vasco, Astrid e Felipe Solari
Como todos já sabem a MTV passa a ser um canal acabo e voltará totalmente para as mãos da Viacom no próximo mês, desta maneira a competição para ver com quem ficará o canal já é grande.
Segundo informa a Folha, na disputa estariam um empresário do ramo de televendas, além de dois grupos religiosos. Pelo que tudo indica, um dos maiores interessados na compra é a Igreja Mundial de Valdemiro Santiago, que atualmente já soma praticamente 24 horas de programação no canal 21 da Band.
A venda do canal estaria girando em torno de R$ 500 milhões. Segundo informações, a MTV ainda chegou a ser oferecida para Band que não teria se interessado na compra do canal.

TV Cultura vai priorizar a programação nacional

TV_Cultura
Cultura quase 100% nacional
A nova direção da TV Cultura está decidida a priorizar programas nacionais na grade do canal. E já está fazendo mudanças para viabilizar uma programação tupiniquim. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, sem condições de investir em produções inéditas, a saída foi reprisar programas brasileiros de sucesso.
“Mad Men”, exibida às quartas, 22h, será substituída pelo “Sr. Brasil”, em setembro, que deixa as manhãs de domingo e passa a ocupar o horário nobre. A série americana vai para a madrugada de sábado.
A troca é parte de um remanejamento da grade feito com “o empenho de mostrar os nossos programas”, de acordo com Marcos Mendonça, presidente da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura.
Além de conduzir o “Sr. Brasil”, Rolando Boldrin estará também na abertura da programação matinal da Cultura, apresentando uma “Crônica do Dia”. A versão legendada da “Mostra Internacional de Cinema na Cultura” será suspensa. A faixa “Clássicos” deverá priorizar obras brasileiras do arquivo da emissora.
Programas como “Entrelinhas”, “Inglês com Música”, “Qual É, Bicho?” e “Mundo da Lua” retornam à grade, com reprises. Mendonça obteve do Conselho Curado o aval para recorrer a reapresentações até o fim do ano.
Mendonça decidiu retirar do ar a produção própria “Quem Sabe, Sabe”, mas pretende reformular o programa para que volte à grade em 2014. O concurso de talentos da música erudita “Pré-Estreia” voltará ao ar em outubro, já reformulado.
O matutino “Guia do Dia”, que estreou em abril passado e vai ao ar às 7h, ao vivo, deixará a grade. A agenda cultural e de serviços integrará o novo “Jornal da Cultura – 1ª Edição”, com estreia prevista para 30 de setembro.
Os programas estrangeiros comprados na administração anterior, de João Sayad, deverão ser oferecidos no sinal da Cultura transmitido na TV por assinatura, assim como a versão com legendas dos filmes.
Em 2014 o canal pretende retomar a produção de atrações inéditas. Até lá, Mendonça espera ter um orçamento mais robusto. O deste ano é de R$ 194,2 milhões.

Audiência de “Amor à Vida” já é bastante superior a de sua antecessora, “Salve Jorge”

paloma_bruno_1_1
Paloma e Bruno são os personagens principais da novela
A novela de Walcyr Carrasco mesmo não conseguindo cumprir sua meta já apresenta uma audiência satisfatória para a rede Globo.
“Amor à Vida” continua com menos audiência que novelas como “Fina estampa” e Avenida Brasil”, mas já consegue superar em larga vantagem a audiência de sua antecessora, “Salve Jorge”, de Glória Perez.
Até o capítulo 78 a trama de Walcyr apresenta uma média parcial de 35 pontos enquanto o folhetim de Glória Perez apontava média de 30 pontos até o septuagésimo oitavo capítulo, aproximadamente 20 % de crescimento.

Gugu Liberato mantém sucesso na Record Internacional

08-08-2013-520388ad101f3
Mesmo sem contrato, o apresentador Gugu Liberato continua no ar com seu programa pela Record Internacional. Recentemente, o apresentador fez um acordo com a emissora, permitindo que seu programa fosse reprisado na Record Internacional.
As reprises do programa estão obtendo resultados, Gugu faz sucesso na audiência no canal internacional, porém o mesmo não acontece com “O Melhor do Brasil”, de Rodrigo Faro.
Após 4 anos de Rede Record,  Gugu e a emissora rescindiram o contrato que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos, segundo um recente comunicado da emissora. Ao que parece, Silvio Santos já estaria interessado em ter seu “querido” apresentador de volta à emissora em janeiro de 2014.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Confira os consolidados desta quinta-feira (08/08/13) SP

:globo:
Globo Rural 3,9
Bom dia SP 6,2
Bom dia Brasil 8,7
Mais Você 7,6
Bem Estar 6,2
Encontro 6,4
SPTV 1ª Ed 10,5
Globo Esporte 9,2
Jornal Hoje 9,7
Vídeo Show 10
O Cravo e a Rosa 11,8
Sessão da Tarde 10,6
Malhação 12,7
Flor do Caribe 20,3
SPTV 2ª Ed 22,3
Sangue Bom 23,4
Jornal Nacional 26,6
Amor à Vida 37,9
A Grande Família 19,5
Saramandaia 12,7
Na Moral 8,5
Jornal da Globo 7,4
Programa do Jô 5,1
Castle 3,4
Corujão 3,4
:record:
Balanço Geral 4,2
SP no Ar 7
Fala Brasil 6,6
Hoje em Dia 5,1
Balanço Geral 6,4
Programa da Tarde 4,8
Cidade Alerta 9,7
Jornal da Record 8,7
CSI: NY 5,4
Dona Xepa 6,5
A Fazenda 9,1
Dr House 4,4
Religioso 1,7
:sbt:
Jornal do SBT Manhã 2,7
Jornal do SBT Manhã- (08h00) 2,5
Bom dia & Cia 3,1
Três é Demais 5
Arnold 4,4
Marimar 6
Cuidado com o Anjo 7,4
Rubi 6,4
Casos de Família 4,5
Clube do Carrossel 3,7
Eu, a Patroa e as Crianças 4,8
SBT Brasil 4,6
Chiquititas 10,3
Programa do Ratinho 6,7
A Praça é Nossa 7,7
Conexão Repórter 5,7
Jornal do SBT 3,6
Dois Homens e Meio 3,3
Big Bang: A Teoria 2,4
Chase 1,9
Suburgatory 2
Jornal do SBT Manhã 2,2
Jornal do SBT Manhã 3,8
:band:
Religioso 0,7
Primeiro Jornal SP 0,4
Primeiro Jornal 0,5
Dia Dia 0,7
Band Kids 0,9
Jogo Aberto 2,9
Os Donos da Bola 2,5
Só Risos 2
Futurama 1,6
Os Simpsons 2,1
Brasil Urgente 5
Brasil Urgente SP 3,8
Jornal da Band 3,2
Religioso 1
Zoo 2,1
Os Simpsons 2,6
Polícia 24h 4,7
Agora é Tarde 3,6
Jornal da Noite 2,1
Claquete 1
O Encantador de Cães 0,8
Oscar 0,7

Confira a média dia das emissoras nesta quinta-feira (08/08)

emissoras2
Durante a média dia desta quinta-feira (8), o SBT ficou em terceiro lugar de audiência, de acordo com dados do Ibope.
A Globo liderou com 14,7 pontos de média já a Record garantiu a vice-liderança com 6,9 pontos. O SBT, por sua vez, marcou 5,0 pontos de média. A Band registrou o quarto lugar de audiência com 2,5 pontos. A TV Cultura ficou com 1,1 ponto de média e a RedeTV! alcançou 0,9 décimos.
Vale lembrar que a média dia é contada no período das 07h00 às 00h00. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Márcia lembrará de ter visto Félix na noite do parto de Paloma

Reprodução / Globo
Depois de muito insitir no começo de “Amor à Vida“, Paloma decide dar mais uma prensa em Márcia para descobrir mais informações sobre o nascimento de Paulinha (Klara Castanho). Acompanhando a desequilibrada está Bruno (Malvino Salvador), atualmente residente da friendzone de Paloma. Márcia fica comovida com o abraço de Paloma (um minuto de silêncio para cenas cafonas e melodramáticas), e tenta resgatar da memória o que viu naquela noite.
Márcia então tem um clique de memória, e faz a cara da Raven quando tem uma visão:
visaodaraven
Ela se lembra de ter visto no bar uma pessoa muito diferente daquelas que costumam frequentar o buraco, alguém esguio, alto e com roupa social. A mãe de Valdirene (Tatá Werneck) comenta que o rosto do rapaz não lhe é estranho, mas ela não consegue lembrar de onde. Uma pena a Márcia não conseguir se lembrar que a tal pessoa do bar era Félix (Mateus Solano), irmão de Paloma e responsável pelo roubo de sua filha recém-nascida. Após o crime, o vilão ainda abandonou a ratinh… digo, a menina em uma caçamba de lixo, e lá fora encontrada pelo chat…. digo, o mocinho Bruno.
Toda essa conversa vai rolar em capítulos previstos para o começo da semana que vem em “Amor à Vida”, então não perca nem se o próprio Félix for até sua casa para roubar sua criança.
Portal POP – Coisas de Novelas – Fábio Garcia

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira (9)

amor-a-vida
 Valdirene se encontra com Ignácio. Amarilys confirma que perdeu o bebê. Félix pede para Valentim marcar um encontro com Ninho. Alejandra sugere que Ninho entre em um esquema para vender os seus quadros. Atílio se despede de Vega e decide passar alguns dias com Márcia. Michel avisa a Patrícia que precisa conversar com ela.
Luciano marca de ir à casa de Joana. Glauce vai à casa de Bruno e se surpreende com o desprezo do rapaz. Ciça aconselha Paloma a assumir o que sente por Bruno. Michel pede para ficar com Patrícia, mesmo mantendo seu casamento com Silvia.
sangue-bom
 Amora provoca Fabinho. Vinny sai do Cantaí com Vanessa. Xande discute com Luz por causa de Camilinha. Áurea avisa a Damáris que ela só será feliz quando encontrar seu equilíbrio. Tina fica transtornada ao saber que Bárbara recebeu um convite para trabalhar com Vitinho. Amora fica furiosa ao saber que Malu ajudou Fabinho. Érico dá um fora em Cléo.
Natan fala com Palmira e fica pasmo ao receber um telefonema de Verônica. Lili expulsa Brenda de sua casa. Wilson descobre que a fazenda onde Lívia está enterrada foi desapropriada. Plínio se decepciona com Irene por ter pedido para sua filha ajudar Fabinho. Bento procura Malu antes de ir ao laboratório, e Bárbara finge indignação ao vê-los juntos.
flor-do-caribe
Dom Rafael pede perdão a Chico, que acaba cedendo, a pedido de Olívia. Veridiana tenta acalmar Maria Adília, dizendo que Chico avisará a Taís para não contar a ninguém sobre o pai de Candinho. A pedido de Ester, Zuleika entrega a Hélio o documento falso feito por Duque, fingindo que foi a mando de Dionísio. Ester encontra um documento de Klaus Wagner com impressão digital. Maria Adília fica desesperada ao ouvir de Guiomar que ela vai exigir que Dionísio reconheça Candinho como seu filho.
malhacao
Ben fala com Ronaldo sobre sua família nos Estados Unidos. Flaviana pede a ajuda de Vera para convencer seus pais a deixarem que ela estude no Grajaú. Vitor decide continuar treinando. Os pais de Flaviana permitem que a filha estude no Grajaú e Vera se surpreende. Ronaldo pergunta a Ben se ele gosta de alguma menina.
Abelardo desiste de seu esquema com Sidney, Minhoca e Zureta. Martin leva Flaviana para passar à noite na casa de Sofia e tenta provocar ciúmes em Anita. Vera não consegue falar com Luciana. Bernardete afirma a Caetano que ele terá que aceitá-la como ela é. Ben consegue um trabalho. Martin aborda Anita e afirma que vai reconquistá-la.
saramandaia-novela
 Zico não aceita que Vitória se separe dele novamente. Aparadeira conta para Dona Redonda que Bia foi para a casa de Gibão. Pupu tenta convencer Aristóbulo a visitar Risoleta. Dona Redonda ofende Gibão na frente de Leocádia. Vitória decide conversar com Zélia sobre seu pai. Helena aceita continuar casada com Zico. Vitória desiste de contar a verdade para Zélia. Leocádia discute com Dona Redonda. Pupu conta a Aristóbulo que foi Risoleta quem apagou as luzes na festa do Centro Cívico. Aristóbulo decide entrar na pensão de Risoleta e todos ficam espantados. Rochinha convida Laura para passear.
Gibão conta como foi sua visão com Dona Redonda. Aristóbulo e Encolheu discutem na pensão. Gibão e Marcina reatam o namoro. Rochinha e Laura se beijam. Pedro fica com Bia no quarto de Zélia. Laura se despede de Rochinha e pensa em Carlito. Aristóbulo se esconde no quarto de Risoleta. Vitória e Zico pensam um no outro. Lua pede para Zélia tentar se entender com a mãe. Pedro ouve Vitória revelar que Zélia é filha de Zico. Dora fica abalada quando Rochinha diz que saiu com Laura. Aristóbulo se transforma em lobisomem na frente de Risoleta.
chiquititas
Enquanto as meninas se preparam para dormir, Mili diz que Carol passou por todos os testes. A ajudante de Chico fica feliz com o carinho das chiquititas. Mosca e Binho chamam a atenção do amigo e tentam ajudar Rafa a se livrar da ratoeira, que está presa em sua mão. Solucionado o problema, Mosca sugere aos amigos que coloquem a ratoeira e o queijo que sobrou no mesmo lugar. Leticia pede para Clarita parar com fingir o namoro com Tobias, mas a garçonete diz que precisa continuar com a farsa para chamar a atenção de Beto. Maria Cecília conta a mãe como foi seu encontro com Junior. A supervisora diz que o rapaz ainda está com Carolina na cabeça. Inconformada, Eduarda fala para a filha continuar a tentar conquistar Junior. Mosca tenta acalmar Rafa e Binho para não comerem o queijo que sobrou.
O garoto explica que para os moradores do orfanato pensarem que realmente existam ratos no local é preciso deixar a comida e a ratoeira no mesmo local que encontraram. Junior vai ao quarto de Gabriela e encontra um novo desenho de sua irmã em que ela aparece grávida. O rapaz não entende e tenta conversar com Gabriela sobre seu desenho. Mosca, Rafa e Binho entram novamente na cozinha do orfanato. Os garotos procuram algo para comer e deixam rastros como se ratos tivessem passado pelo local. Carol chega em casa e conta para seu irmão e amigos que conseguiu um novo emprego. Dani fica enciumada ao saber que Carolina cuidará de outras meninas. Tobias fala para Clarita que está na hora deles pararem com o falso namoro. Enfim a garota concorda com o barista. No dia seguinte, ao entrar na cozinha, Chico se depara com a bagunça que os garotos fizeram. Ernestina chega com as chiquititas para o café da manhã. A zeladora diz que tem certeza que foram as ratazanas inteligentes.
No porão, Mosca diz que está cansado de ficar sempre no mesmo local. Binho dá a ideia de explorarem o orfanato. Ao saberem das ratazanas, as pequeninas ficam desesperadas e decidem não tomar café da manhã. Junior mostra a seu pai, José Ricardo, o desenho de Gabriela e questiona se sua irmã já esteve grávida. O empresário diz que o desenho deve ser apenas uma vontade de sua filha, mas que ela nunca esteve grávida. Junior continua inquieto e resolve questionar Valentina, mas governanta desconversa. Tobias chega ao Café Boutique e não cumprimenta Clarita. A garota estranha o comportamento do amigo e pergunta a Leticia o que aconteceu. A amiga diz a Clarita que Tobias deve ter ficado confuso com o beijo. A garota recebe um SMS em seu celular com a mensagem: “Pena que você está de rolo”.
Clarita tem certeza que foi Beto que enviou. A garota recebe mais um SMS, que diz: “Você está muito gata hoje”. Clarita decide descobrir de quem são as mensagens. Chico e Ernestina contam a Sofia sobre os ratos que estão no orfanato. A diretora e a zeladora decidem sair para comprar novas ratoeiras. Mosca, Rafa e Binho saem do esconderijo para explorar o orfanato. Clarita pede o número do celular de Beto, mas o garoto desconversa e não passa. Clarita liga para o número que lhe enviou as mensagens e Beto atende. Clarita confessa ao rapaz que não está mais namorando com Tobias. Beto diz que não se envolve com namorada de seus amigos. Carol chega ao orfanato e é recebida por Chico. O cozinheiro conta para sua nova ajudante que a casa está com ratos.
Mosca e Binho entram no quarto das meninas e vasculham tudo. Rafa decide ir ao banheiro quando Carol também entra no local. Mosca e Binho vão ao banheiro, para procurar Rafa e quase são vistos por Carolina. A moça escuta um barulho do quarto das garotas e ao entrar vê a janela aberta. Binho e Mosca se escondem embaixo da cama. Clarita pergunta a Tobias o que está acontecendo e o barista diz que está tudo bem, mas não convence a garota. Clarita diz sobre o que aconteceu com Beto e pede para Tobias fazer algo para mostrar ao amado que o caminho está livre para ele. Os meninos voltam correndo para o porão. Mosca, Rafa e Binho conversam sobre a aventura que tiveram.
dona-xepa
Isabela e Rosália sofrem um acidente. Dorivaldo consegue imobilizar Esmeraldino. Yasmin diz a Robério que contou toda a verdade, mas que está com medo de ter prejudicado alguém. Chiara liga para Meg e avisa que Júlio César desmaiou e está no hospital. Xepa tenta bater em Esmeraldino. Lis vai até o escritório de Feliciano saber sobre o filho de Pérola. Pérola e Alda conversam sobre o envolvimento de Feliciano na suposta morte do bebê. Xepa intima Esmeraldino a devolver as joias.
Rosália acorda do acidente e se desespera ao ver Isabela ferida e desmaiada. Cintia fica nervosa com Rick após Meg dizer em seu programa que Júlio César a traiu. Xepa e Dorivaldo conversam sobre as joias roubadas. Meg se desespera ao chegar no hospital em que Júlio César está internado. Dafne aproveita a ausência de Meg Panteleão para gravar seu próprio programa. Miro pergunta a Matilda se tem algum quarto disponível para ele na pensão. Pérola e Alda veem a ultrassonografia dos filhos de Isabela. Dorivaldo diz a Esmeraldino que Rosália vendeu o terreno.
Rosália liga para Benito e pede ajuda. Vitor Hugo se desespera ao saber que Isabela sofreu um acidente. Meg faz carinho em Júlio César, que ainda está internado. Benito ajuda Rosália depois do acidente. Rick surpreende Cíntia com um beijo. Graxinha sente ciúmes da presença de Miro na pensão. Geni diz a Yasmin que deu dinheiro para ajudar Richard. Esmeraldino pede que Xepa o aceite de volta na casa. Rosália volta para casa e fica surpresa ao ver Esmeraldino.

Record usa painel em rodovia para divulgar “Pecado Mortal”

BRLcCHPCYAAnXnj
A Record mais uma vez resolveu inovar na divulgação de sus novelas. Depois das sacolinhas da “Xepa”, a emissora organizou um painel gigante na Rodovia Castelo Branco em São Paulo para a divulgação de “Pecado Mortal”.
Quanto ao conteúdo do painel, foi usada uma frase parecida com a do primeiro teaser da novela com a pergunta: “Você já cometeu um Pecado Mortal?”.
“Pecado Mortal” será a primeira novela de Carlos Lombardi na TV Record e tem previsão de estreia para o final de Outubro.

Filho do “Trapalhão”: Mussum lança cerveja em homenagem ao pai CervejaAmpolis

CervejaAmpolis
Quase 20 anos após a morte de Mussum, um dos filhos do humorista vai prestar uma homenagem inusitada ao ‘Trapalhão’.
Dono do famoso estilo de falar as palavras com terminação em ‘is’, como ‘cacildis’, e do gosto pela bebida, Sandro Gomes, filho do comediante, vai lançar a cerveja ‘Biritis’
Como dizia Mussum, agora ele vai ter um “mé” com a sua cara estampada no rótulo e na tampinha. A partir do dia 19, a cerveja artesanal estará disponível em pontos de venda.
A garra de 600ml da Biritis, uma cerveja especial, vai custar R$ 20.

“Queríamos aproveitar o sucesso da novela”, diz Silvia Abravanel sobre o “Clube do Carrossel”

silvia-abravanel-4                                   
Em entrevista ao jornal “O Dia”, a diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel, falou sobre o “Clube do Carrossel” que foi estreado no último dia 29, na faixa das 18h.
“Queríamos aproveitar o sucesso da novela e dar continuidade num programa, mostrando as cenas favoritas e clipes. E está dando certo”. Disse Silva sobre o sucesso que foi “Carrossel”.
A diretora também comentou que sofre muita pressão para obter bons índices de audiência: “Imagina, sou responsável pela programação infantil da rede. É uma pressão absurda, mas tudo bem. Quando é muito tranquilo, não fico confortável. Preciso de desafio para trabalhar”.
Silvia também explicou a decisão do SBT de não reprisar “Carrossel”. O motivo foi óbvio, os diretores acharam que a novelinha estava muito recente na memória de seus telespectadores.
A filha de Silvio Santos acredita que a imagem dos apresentadores do “Clube do Carrossel”,  Ana Vitória e Matheus Ueta, não fique saturada. “Quem não é visto não é lembrado. Não acho que corre o risco de a imagem deles saturar. Continuamos o trabalho deles para o público não sentir saudades”.
O programa infantil tem mantido a média de 5 pontos para o Ibope de São Paulo, porém na noite de ontem o “Clube do Carrossel” marcou apenas 2 pontos.

SBT aposta em “Patinho Feio” para substituir “Chiquititas”

44033-patito-feo-wallpapers-patito-feo-10035977-1024-768
Dando sequência no projeto de manter o horário das 20h30 com novelas infanto-juvenis, o SBT já tem uma pretendente para substituir “Chiquititas” em 2014. Trata-se de “Patinho Feio”, texto original argentino, adquirido da mexicana Televisa.
“Patinho Feio”, que também já esteve nos planos da Record, é a história de uma garota desprovida de beleza que vai à cidade grande para se tratar com um médico que ela nem desconfia que é seu pai. O doutor tem uma filha metida que estuda na mesma escola que a garota e as duas se odeiam.
Depois do enorme sucesso de “Carrossel” e do possível sucesso de “Chiquititas” o SBT não pensa em outra ideia a nao ser seguir nesse rumo. Mas segundo o colunista Flávio Ricco, tudo vai depender de como será a audiência de “Chiquititas”, que até o momento ainda é uma incerteza.

Pilar prometerá acabar com César ao descobrir amante: ‘Eu vou para a guerra’

pilar13
Pilar (Susana Vieira) prometerá acabar com a vida de César (Antônio Fagundes) quando descobrir quem é sua amante em “Amor à vida”. Nos próximos capítulos, ela dirá à mãe que entrará numa guerra assim que souber quem é sua rival.
 Depois da confusão, em conversa com sua mãe Bernarda (Nathalia Timberg), Pilar desabafará: “Eu estou transbordando, mãe! Isso que o César fez agora, contra o Félix, foi demais pra mim. Eu acho que o César jamais faria isso com a Paloma (Paola Oliveira), que é filha dele com outra mulher.”
Tudo começará quando a médica descobrir que o marido expulsou Félix (Mateus Solano) do hospital. Pilar terá uma briga feia com César e dirá que pode, sim, se intrometer nos assuntos do hospital, já que tem direito a 50% de sua fortuna. Ela ainda ameaçará se separar quando descobrir a identidade da amante dele. O presidente do San Magno, claro, negará tudo e não voltará atrás em relação ao filho, deixando a mulher muito irritada.
Pilar afirmará que César sempre preferiu a filha e, por isso, ela tem o dever de proteger Félix. Bernarda questionará o que ela fará se souber que o administrador é realmente culpado. A médica dirá que, caso isso aconteça, será culpa do marido, que nunca foi um bom pai.

Audiência da TV: confira os consolidados desta quarta-feira (07/08) consolidados-2013

:globo:
Globo Rural 3,7
Bom dia SP 6,5
Bom dia Brasil 7,7
Mais Você 6,2
Bem Estar 5,3
Encontro 6,2
SPTV 10,7
Globo Esporte 11
Jornal Hoje 10,6
Vídeo Show 9,7
O Cravo e a Rosa 11,1
Sessão da Tarde 10
Malhação 13,1
Flor do Caribe 21,5 (21)
SPTV 23,2
Sangue Bom 26,3
Jornal Nacional 26,2
Amor à Vida 35,5(36)
Futebol 24,3
Saramandaia 14,8
Jornal da Globo 11,4
Programa do Jô 6,5
Família de Heróis 4
Corujão 3,2
The Cleveland Show 2,6
:sbt:
Jornal do SBT Manhã 3,2
Jornal do SBT Manhã 8h 2,5
Bom dia & Cia 3,8
Três é Demais 4,9
Arnold 4,6
Marimar 3,8
Cuidado com o Anjo 5,3
Rubi 6
Casos de Família 4
Clube do Carrossel 3,8
Eu, a Patroa e as Crianças 4,6
SBT Brasil 4,4
Chiquititas 12,5 (12)
Programa do Ratinho 9,3
Amigos da Onça 6,3
Gabi Quase Proibida 2,1
Jornal do SBT 2,5
Dois Homens e Meio 2,3
Big Bang: A Teoria 2
O Ritmo de Memphis 2,1
Jornal do SBT Manhã 1,9
Jornal do SBT Manhã 3
:record:
Balanço Geral 4,4
SP no Ar 7,5
Fala Brasil 8,5
Hoje em Dia 6,4
Balanço Geral 8
Programa da Tarde 5,7
Cidade Alerta 10,8
Jornal da Record 8,6
José do Egito 11,6
Dona Xepa 8,2
A Fazenda 9,2
A Nova Supermáquina 6,3
Religioso 1,4
:band:
Religioso 0,4
Primeiro Jornal SP 0,5
Primeiro Jornal 0,4
Dia Dia 0,7
Band Kids 1,2
Jogo Aberto 2,7
Os Donos da Bola 2,4
Só Risos 1,5
Futurama 1,4
Os Simpsons 2,3
Brasil Urgente 4,5
Brasil Urgente SP 3,6
Jornal da Band 3
Show da Fé 0,9
Pré Jogo 0,9
Futebol 4,9
Agora é Tarde 3,5 (4)
Jornal da Noite 2,1
Claquete 1,2
Família Soprano 0,9
Oscar 0,8
Religioso 0,7
:redetv:
Religioso 0,4
Morning Show 0,4
Você na TV 1,4
Bola Dividida 0,5
Religioso 0,2
A Tarde é Sua 1,3
Religioso 0,6
Te Peguei 1
Betty, a feia 0,8
TV Fama 1,4
RedeTV News 1,4
Religioso 0,6
Superpop 2,2
Leitura Dinâmica 1,3
Amaury Jr. 0,8
Religioso 0,4
Religioso 0,2

Pérsefone leva ‘boa noite Cinderela’ e nem o carro de Joana é poupado

Pérsefone conhece gato na festa (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Pérsefone (Fabiana Karla) não se cansa de procurar o príncipe encantado que vai tirar sua virgindade. Dessa vez, ela conhece um gato em uma festa e acredita que tudo vai dar certo! Todo cavalheiro, ele sugere uma bebida e pega uma cerveja para a enfermeira. Até aí, tudo bem. O problema é o pó que ele joga dentro do copo para dopar Pê. Ao avistar a amiga acompanhada, Patrícia (Maria Casadevall) alerta Perséfone para tomar cuidado. Daniel(Rodrigo Andrade) também tenta interceder, mas ela está tão encantada que não dá ouvidos.
Daniel percebe que amiga está estranha
Já dopada, Perséfone acaba levando o cara e um amigo dele para sua casa e obedece a todos os comandos que recebe. Eles fazem a limpa no apartamento e não poupam nem o carro de Joana (Bel Kutner). Os bandidos ainda amarram a enfermeira e a deixam sozinha em casa.
Essa cena vai ao ar na terça-feira, dia 13 de agosto

Esporte Interativo tem Warner como sócia

esporte interativo
O Esporte Interativo anunciará seu primeiro investimento após a Turner ( Time Warner ) ter se tornado sócia. Calcado em um modelo de sucesso nos EUA, vai lançar canal de TV paga exclusivamente para o Nordeste dedicado ao esporte. Para isso, já comprou os direitos dos estaduais de futebol do Ceará, Piauí, Paraíba, Alagoas, Maranhão e Sergipe, além da Copa do Nordeste. ( Fonte: Veja )