terça-feira, 10 de setembro de 2013

Fox Life prepara o tronco para a estreia “A Escrava Isaura” em janeiro

Reprodução / Record
O canal Fox Life sofrerá uma mudança: seu conteúdo passará a ser composto de seus próprios programas e os do canal Bem Simples, que deixa de existir para que mais um canal esportivo surja na sua programação (porque as pessoas preferem mais esportes e menos Palmirinha Onofre). Uma das novidades será a estreia de “A Escrava Isaura”. A versão da Record, não a da Globo.
Não é novidade emissoras exibindo novelas brasileiras, e o próprio Fox Life já havia transmitido algumas tramas da Record. Novela é um produto barato e que transborda facilmente a cota de duas horas semanais imposta pela Ancine para os cnais pagos.
Recentemente surgiu uma lei obrigando os canais a terem conteúdo nacional, e com isso houve uma corrida para a compra de programas brasileiros (ao invés de produzir coisa nova, algo ainda caro de se fazer). Por isso você vê tantas reprises de filmes com o Selton Mello em todos os canais pagos.
Portal POP – Blog Coisas de Novelas – Fábio Garcia

SBT obtém alta e se aproxima da Record na media-dia desta segunda (09)

SBT-20131
Nesta segunda-feira (09), com a alta audiência registrada por suas novelas e até pelo seu principal telejornal o “SBT Brasil”, que geralmente não costuma ir bem, o SBT conseguiu se aproximar da Record na media-dia.
A Globo novamente foi líder absoluta com 14.7 pontos, a Record obteve a vice-liderança apertada com 6.3 pontos, seguida de perto pelo SBT que fechou com 6 pontos, já a Band foi quarta colocada com 2.8 pontos.
No SBT a única faixa que continua sendo um empecilho para a emissora alcançar a vice-liderança na media-dia, é o período da manhã, onde o jornalístico “SBT Manhã” e o infantil “Bom Dia & Cia” tem continuado com baixos índices.
*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo

Segundo as enquetes feitas na Internet, Yudi deve ser eliminado da “Fazenda”

Parece que Yudi será o próximo peão a deixar “A Fazenda 6″. De acordo com enquetes feitas na Internet, o apresentador está com 41% contra 56% de sua companheira de roça, Denise Rocha.
Se as enquetes confirmarem, o japinha que era um dos favoritos a levar o prêmio de R$ 2 milhões, deixará o programa. Esta é a segunda vez que Yudi vai para a roça e a quarta de Denise.
No começo do reality, a “Furacão da CPI” provocou o rapaz, dizendo que as meninas só ficavam com ele por ser famoso.

Ivete Sangalo diz respeitar quem usa drogas como terapia

A revista Contigo! acompanhou Ivete Sangalo, que em está turnê pelos Estados Unidos. A cantora deu uma entrevista para a publicação que circula a partir desta quarta-feira (10).
Durante a conversa, a cantora falou sobre médicos que receitam legalmente a maconha para uso medicinal, algo bastante praticado nos Estados Unidos:
“Não sou usuária e nunca fui. Respeito as pessoas que usam a droga como terapia e jamais condenaria alguém por nada. Eu, particularmente, tenho outras fontes para me equilibrar”, disse ela.

“Amor à Vida”: Aline tentará outro golpe e César ficará surpreso

aline9
Aline (Vanessa Giácomo) dará continuidade ao seu plano de vingança nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. A secretária tentará aplicar mais um golpe em César (Antonio Fagundes) e pedirá uma procuração em seu nome. Desta vez, porém, o médico será cauteloso e não topará.
Aline vai sugerir que seu flat ficará muito pequeno depois do nascimento do filho. César concordará que eles devem procurar um apartamento maior. Em seguida, ela pedirá uma garantia:
- Eu sei que é horrível pensar nisso, mas se te acontece alguma coisa enquanto eu estou esperando o bebê? Até a criança nascer, até eu provar que ele é seu filho, eu vou ficar totalmente desamparada.
O médico vai propor um seguro, mas a secretária pedirá mais:
- Seguro é muito bom. Mas, César, eu precisava de alguma coisa na minha mão. Não por mim, eu posso trabalhar, posso dar duro, eu me viro. Mas pelo nosso filho. Eu não quero que nada falte para ele.
Aline, então, pedirá uma procuração em seu nome e deixará o presidente do San Magno surpreso. Ele logo rejeitará a ideia:
- Eu acho que uma procuração é um passo muito radical. Eu ainda tenho que resolver o meu divórcio com a Pilar (Susana Vieira). Vamos pensar nisso com calma. Por enquanto, vamos providenciar a nossa mudança para um apartamento maior.
Ao notar a reação do médico, a moça disfarçará e perguntará se ele ficou chateado. César confessará que achou o pedido estranho e Aline argumentará que quer dar uma boa vida ao filho. Em seguida, pedirá perdão.
- Tudo bem. Vamos fazer tudo com calma, vamos esperar esse filho nascer e aí nós resolvemos o que fazer para garantir o futuro da criança – concluirá o presidente do hospital.

Confira os consolidados desta segunda-feira (09/09/13) SP

emoglobo
Mais Você 7
Bem Estar 5
Encontro com Fátima Bernardes 6
Vídeo Show 9
O Cravo e Rosa 11
Sessão da Tarde 8
Malhação 13
Flor do Caribe 21
Sangue Bom 25
Jornal Nacional 29
Amor à Vida 38
Tela Quente 20
Programa do Jô 7
Sessão Brasil (“Tolerância”) 5
emorecord
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 5
Balanço Geral 5
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 9
Jornal da Record 7
Dona Xepa 8
A Fazenda 8
emosbt
Marimar 5.4
Cuidado com o Anjo 7
Rubi 8
O Privilegio de Amar 5
Carrossel 7
Eu, a Patroa e as Crianças 9
SBT Brasil 7.3
Chiquititas 13.2
Rebelde 9.3
O Programa do Ratinho 7.4
emoband
Jogo Aberto 4
Simpsons 2
Brasil Urgente 4
Jornal sa Band 4
Simpsons 3
CQC 5
O Mundo Segundo os Brasileiros 3
emoredetv
Te Peguei 2
TV Fama 2
Betty a Feia 2
Super Pop 2

Elenco de “Pecado Mortal” posa para foto na cidade cenográfica da novela

Elenco de Pecado mortal posa reunido na cidade cenográfica (Foto: Michel Angelo/ TV Record)
Falta muito pouco para a grande estreia do ano na teledramaturgia da Record. Trata-se da novela “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi que tem estreia prevista para a última semana deste mês.
A novela que marca a chegada de Caros Lombardi na Record, terá um investimento milionário de R$ 500 mil reais por capítulo,valores dignos de uma novela das oito na Globo. E não para por ai, grande elenco também estará presente na novela, entre eles Betty Lago e Paloma Duarte.
O elenco que já se prepara para a grande estreia, possou para uma foto em frente a cidade cenográfica da nova trama da Record. Estão na imagem: Marcos Pitombo, Carla Cabral, Victor Hugo, Simone Spoladore, Fernando Pavão, Betty Lago, Luiz Guilherme, Jussara Freire, Paloma Duarte, Cláudio Heinrich, Mel Lisboa, Juliana Didone e Iran Malfitano.

“Carrossel” cresce, “Chiquititas” registra pico de 15 e “Rebelde” chega a marcar 14 pontos de audiência

rebelde
O SBT continua obtendo ótimos índices com suas tramas noturnas, e nesta segunda (09) não foi diferente. Os folhetins garantiram novamente números satisfatórios para a emissora de Silvio Santos.
Segundo dados consolidados, “Carrossel”, no ar das 18h30 às 19h17, conquistou 7 pontos com pico de 9 e 12% de share.
Mais tarde, “Chiquititas”, no ar das 20h30 às 21h21, ficou na vice-liderança absoluta com 13 pontos e 15 de pico, contra 8 da Record que fechou em terceiro lugar e 29 da Globo que foi líder.
E logo após, “Rebelde”, no ar das 21h22 às 22h10, conquistou um de seus melhores índices deste sua volta! A trama mexicana ficou na vice-liderança com 9 pontos e chegou a pico de 14, contra 7 da Record que ficou novamente na terceira colocação e 38 da Globo que se isolou na liderança.
*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comemorando os seus 15 anos no SBT, o “Programa do Ratinho” garante boa audiência

programa do ratinho
Na noite desta segunda-feira (09), o apresentador Ratinho comemorou os seus 15 anos no SBT, e recebeu em seu programa vários cantores da nossa música, no tradicional “Boteco do Ratinho”. A atração foi bem e mais uma vez garantiu bons índices para a emissora da anhanguera.
Segundo dados consolidados o “Programa do Ratinho” venceu a novela da concorrente, das 22h27 às 23h20, com 8,4 contra 7,6 da novela. Na média geral, das 22h11 às 23h59, obteve 7 pontos com pico de 10 e 13% de share.
*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Globo coloca “Saramandaia” para depois de meia-noite e encurta novela

cena-de-saramandaia
Para transmitir o jogo amistoso de Brasil e Portugual,  a Globo precisou tirar da programação o episódio inédito de “Tapas & Beijos” e a edição de “Profissão Repórter” desta semana.
A emissora da família Marinho decidiu colocar “Saramandaia” para começar após a faixa da meia-noite. Nesta terça-feira (10) a trama de Ricardo Linhares vai perder mais da metade de sua duração. Às terças-feiras a novela das onze fica cerca de 45 minutos no ar. Hoje à noite a  produção ficará apenas 20 minutos no ar .
Confira como ficará a programação da Globo:
emoglobo
20h30 –  Jornal Nacional
20h59 – Amor à Vida
22h00 – Futebol  - Amistoso Brasil x Portugal
00h00 – Saramandaia
00h20 – Jornal da Globo
00h50 – Programa do Jô

“Eu sei que eu não sou um péssimo ator”, diz Igor Rickli

Estreando na televisão como o vilão Alberto, na novela “Flor do Caribe”, Igor Rickli falou ao site oficial  da trama, que não é um péssimo ator: “Eu sei que eu não sou um péssimo ator”.
O ator disse também  como foi lidar com o público e com a exposição de interpretar um vilão: “Nesta profissão se está sujeito a pedradas e a flores. E eu já estava esperando estas pedradas”.
Igor aproveitou para se proteger da críticas: “Colocaram como se eu fosse um péssimo ator, e isso me chateou. Eu sei que não sou um péssimo ator. Eu faço o que faço porque amo e procuro sempre fazer o melhor possível”.