quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

“BBB14″: Diego promete ficar sem sexo e revela usar estimulantes sexuais

Diego confessou que usa remedinhos
Diego confessou que usa “remedinhos”
Acostumado a esquentar o clima embaixo do edredom na casa do “BBB14″, o brother Diego confessou que usa uma ajuda extra na hora H: “Eu gosto de um remedinho. Não é porque eu preciso, mas eu gosto para ficar 45 minutos, 50 direto”, contou em conversa no jardim.
Sua companheira dentro da casa, Franciele, alfinetou o publicitário: “Nossa, mas precisa tomar remédio para aguentar?”, questionou. Ele então respondeu que sim e que a sister vai ter “trabalho” quando eles saírem da casa. Mas até o próximo sábado, nada deve acontecer.
Isso porque ele voltou do Paredão de ontem, onde enfrentou Roni. Diego prometeu que não fará sexo com Franciele até o próximo sábado (1). “Se a promessa dele for séria, eu vou mudar de grupo. É verdade mesmo sua promessa?”, quis saber a promotora de eventos.
O rapaz, então, explica que vai mesmo levar a sério. “Só sábado, neném. Se quiser”, brincou.

“Jornal da Record” marca alta audiência; veja os números desta terça-feira (25.02.2014)

"Jornal da Record"
“Jornal da Record” com alta audiência
Apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o “Jornal da Record” foi um dos destaques na programação da Record nesta terça-feira, 25 de fevereiro. O principal telejornal  da emissora de Edir Macedo cravou 9 pontos de média. O mesmo índice marcado pelo bem-sucedido “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Confira outras audiências desta terça-feira:
:globo:
Bom Dia São Paulo 7
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 8
Bem Estar 6
Encontro com Fátima Bernardes 6
SPTV 11
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 11
Vídeo Show 9
Sessão da Tarde 12
Caras e Bocas 18
Malhação 18
Joia Rara 22
SPTV 23
Além do Horizonte 23
Jornal Nacional 24
Em Família 31
Big Brother Brasil 20
A Teia 10
:sbt:
Jornal do SBT Manhã 3
Bom Dia & Cia 4
Três é Demais 6
As Visões de Raven 6
Café com Aroma de Mulher 4
Por Ela Sou Eva 4
A Madrasta 4
Por Teu Amor 3
Caso Encerrado 3
Chaves 6
SBT Brasil 7
Chiquititas 13
Rebelde 6
Programa do Ratinho 7
Cine Espetacular 7
:record:
Balanço Geral 4
SP no Ar 6
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 4
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 9
Jornal da Record 9
Pecado Mortal 6
Era Uma Vez 5
Breaking Bad 3
Engana-me se Puder 2
:band:
Primeiro Jornal 0
Dia a Dia 0
Band Kids 1
Jogo Aberto 3
Os Donos da Bola 2
Só Risos 1
Sabe ou Não Sabe 1
Os Simpsons 1
Brasil Urgente 5
Jornal da Band 4
Zoo 2
Como Conheci Sua Mãe 2
Os Simpsons 3
Justiça Implacável 2
Uma História de Horror Americana 1
:redetv:
Morning Show 0
Você na TV 1
Bola Dividida 1
A Tarde é Sua 1
Te Peguei 1
Morning Show 1
TV Fama 2
Rede TV News 1
Luciana by Night 2

Ciumeira: Encontros de Grazi Massafera com Cauã Reymond irrita Isis Valverde

Isis tem um temperamento ciumento
Isis tem um temperamento ciumento
Não bastou ter sido o motivo da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Há quem diga que Isis Valverde estaria profundamente incomodada com o fato do atual companheiro, Cauã, estar se encontrando com a ex-mulher.
É o que informa a jornalista Fabíola Reipert.  Oficialmente, os encontros acontecem porque eles uma filha pequena, mas Isis não está isso achando nada legal. O curioso é que o ex-casal não está fazendo a menor questão de esconder os encontros.
Para a morena, tudo isso soa como provocação. Quem conhece Isis, sabe o quanto ela é ciumenta e possessiva.

Novo programa da Record solucionará casos não resolvidos pelo da Globo

Domingos Meirelles apresenta o "Repórter Record"
Domingos Meirelles apresenta o “Repórter Record”
A Record irá estrear ainda neste semestre um novo formato do consagrado “Repórter Record”, desta vez, focando no jornalismo investigativo. O apresentador, como já informamos, será o jornalista Domingos Meirelles, ex-Globo, anunciado oficialmente na última terça (25).
Vencedor de dois Prêmios Esso e Jabuti por sua carreira nas redações e na literatura, o apresentador falou das suas expectativas para a nova atração. Ele apresentou o “Linha Direta” na Globo até 2007 e agora, na nova emissora, pretende retomar alguns casos não resolvidos pelo antigo programa.
Em entrevista ao jornalista Fernando Oliveira, Domingos afirmou que ainda o param na rua por causa do “Linha Direta”: “É comum que me reconheçam pela voz ou percebam algo familiar. Muita gente me dizia que era um erro o programa ter saído do ar, que a Globo deu um tiro no pé. Na época, ele marcava 24 pontos com pico de 32 sendo exibido quase à meia-noite”, disse.
“Conheci o Douglas Tavolaro (vice-presidente de jornalismo) num prêmio e tivemos uma primeira conversa, que evoluiu com o tempo. Hoje, a Record é uma das maiores emissoras do país, tem uma estrutura surpreendente. A Globo que se cuide. Tenho a impressão de que esta é a melhor hora para a emissora”, revelou Domingos.
Sobre casos não solucionados, ele afirma: ‘Pretendo revisitar alguns deles agora, na Record. Não vou contar quais ainda para guardar a surpresa”. Sobre o tempo na geladeira da Globo, falou que usou esse tempo para escrever alguns livros sobre a revolução constitucionalista, sobre a força pública em 1924 e  com making of das reportagens mais importantes.
Em sua nova fase, na nova emissora, ele diz: “Estou muito contente de voltar ao vídeo. Vou investir no jornalismo investigativo. Esse tempo que passei afastado reforçou uma certeza em mim: o que não se compartilha, se perde. Então pretendo aproveitar este momento para compartilhar um pouco de minha experiência além de boas histórias”.

Conheça o aparelho de medição de audiência do GfK

Peoplemeter da GfK
Peoplemeter da GfK
Uma foto do peoplemeter, aparelho que afere audiência domiciliar, do GfK foi divulgada à imprensa. O instituto que concorrerá com o Ibope exibiu o equipamento nesta terça-feira, 25 de fevereiro, na Record.
Ainda em 2014 o GfK fará testes de medição de audiência, mas os dados só começarão valer a partir do ano que vem.
 A empresa alemã promete uma aferição de audiência mai avançada que o Ibope, com divulgação dos números de todas as praças monitoradas em tempo real.

Eliminado do “BBB14”, Roni diz: “Amizade verdadeira se confunde com homossexualismo”

Roni Mazon é eliminado do "BBB14"
Roni Mazon é eliminado do “BBB14″
Roni  defendeu-se das piadinhas e insinuações de que teria um amor platônico por Marcelo no “BBB14″. Após ser eliminado do reality nesta terça-feira (25), o modelo disse não ter vergonha de amar um amigo.
“Hoje em dia é estranho falar que ama um amigo, mas eu sempre fui assim. Amizade verdadeira se confunde com homossexualismo”, explicou Roni. O jeito meio machista de ser em relação ao tratamento à Tatiele também virou assunto. “Não sou machista, sou brincalhão”, afirma o ex-brother.
Sobre metrossexualidade, o modelo conta: “Eu gosto de me cuidar! Isso não faz mal”. Já sobre o possível affair com Marcelo, Roni afirma: “Não gosto de homem! Sou heterossexual”, e continua: “Hoje em dia a amizade é confundida demais. Não tenho problema com a minha sexualidade. Gosto 100% de mulher mas não tenho preconceito.”

Fãs da Record atacam Bianca Rinaldi nas redes sociais

Bianca Rinaldi
Bianca Rinaldi
A ida de Bianca Rinaldi para a Globo despertou a ira de um grupo de defensores fanáticos da Record, onde ela já fez diversas novelas como protagonista.
A atriz, no ar na novela “Em Família”, vem recebendo mensagens agressivas nas redes sociais. A sua página no Facebook (Bianca Rinaldi) virou uma espécie disputa entre os fãs da artista e os defensores da Record.
Na página de Bianca Rinaldi, a internauta Vanessa Rodrigues disse: “Gosto muito da Bianca, mas fiquei decepcionada dela ter ido para a Rede Globo.” Bruno Ferreira concordou com Vanessa: “Também fiquei decepcionado com ela na Globo! Nada a ver!  Parece não ser ela! Eu ainda não acredito nisso….
Confesso que às vezes ligo em #EmFamília só pra ver a Gerbelli e a Bianca, mas ainda acho que o lugar dessas duas não é a Rede Globo”
Marcos da Silva declarou: “A Globo tirou toda a simpatia e o brilho que ela tinha, quando for convidada a dar entrevistas em outras emissoras a Rede Globo não vai deixar , ela não vai ter liberdade nenhuma.”
Uânderson Gonçalves afirmou: “Não gostei da Bia na Globo. Eu nem vejo “Em Família”, vejo “Pecado Mortal” na Record. Uma pena, mas é isso!”
Na última sexta-feira (21), Bianca decidiu postar a seguinte mensagem na internet:
Meus amigos, fãs, ex-fãs e agora inimigos, primeiro quero deixar registrado, de uma vez por todas, que nunca deixei de falar que fui Paquita e o quanto isso foi importante pra mim.
Segundo, nunca deixarei de dar valor a todos os papeis que fiz até hoje, seja aonde for.
Agora, estou na TV Globo e muito feliz com o papel que o Manoel Carlos escreve para mim com muito carinho e farei, como sempre, o meu melhor.
Nenhuma casa que eu trabalhei, deixei de ser valorizada e na TV Globo, não é diferente.
Lembrem-se que eu comecei aqui, na TV Globo e todos temos o direito de tomar decisões sejam elas qual forem, desde que não prejudique a ninguém.
Somos nós responsáveis pela nossa felicidade e pelas nossas ações. Por isso, se você não estiver contente comigo ou com a minha decisão de ter ido para a TV Globo, saia da minha pagina ou pare de ofender a novela, a personagem e a casa que me recebe de braços abertos.
Afinal, quem cuida da minha vida e quem paga as minhas contas sou eu. Obrigada.

“BBB14″: Roni é eliminado do reality com 60% dos votos

roni-bbb14-big-brother-brasil-14
Roni Mazon foi eliminado com mais da metade dos votos!
Na noite desta terça-feira (25), foi ao ar na Globo mais um paredão no “Big Brother Brasil”. A disputa pela permanência na casa contava com Roni e Digo
Por decisão do público, Roni indicado com 4 votos pela casa no confessionário, foi o eliminado da vez com 60% dos votos. Roni teve momentos marcantes dentro da casa, entre eles o forte afeto com Marcelo, e também por sua postura um tanto mandona dentro do programa.
Vale dizer que a eliminação de Roni, confronta os resultados das principais enquetes de preferência para saída neste paredão, já que tudo apontava para a saída de Diego.
Agora seguem na disputa, Diego, Tatiele, Valter, Aline, Vanessa, Clara, Cássio, Angela e Franciele.

Sophia Reis, filha do cantor Nando Reis, comandará o “Eu Nunca”, na TV Gazeta

Sophia irá estrear na TV Gazeta
Sophia irá estrear na TV Gazeta
Afastada da TV, Sophia Reis,  filha do cantor Nando Reis,  já tem um novo projeto na televisão e deverá estrear o mais rápido possível
A filha do cantor, apresentará o programa “Eu Nunca”, na TV Gazeta, que irá ao ar no dia 12 de março.
Sophia mostrará pessoas anônimas e famosas exercendo atividades que nunca fizeram, como voar de balão, andar de montanha-russa e praticar aulas de tiro.
Sophia Reis, 25 anos, já foi VJ da MTV e repórter do programa A Liga, da Band. Seu último trabalho na TV foi a série Volta ao Mundo, do canal pago Multishow.

Empresária de Anitta sobre o “BBB”: “É só chamar que ela vai”

(Foto: Reprodução)
Após Boninho declarar que Anitta virou estrela e que não faria show no “BBB14″ por esse motivo, a sua empresária Kamilla Fialho revelou que a cantora interpretou a declaração como brincadeira.
“Virou estrela, não tem tempo pra gente”. Disse Boninho respondendo a um seguidor que pedia um show da cantora no reality.
Em entrevista, Kamilla disse que não tem problema nenhum de Anitta participar do programa, e que ela está disponível caso for chamada: “Ela tem muita vontade de ir. Nós achamos que foi uma brincadeira dele, ela também acha que foi. É só convidar que ela vai”.

Comentarista Neto se separa da mulher

(Foto: Reprodução)
Segundo o Diário de S. Paulo, o apresentador e comentarista Neto se separou da mulher Fernanda Trondi.
De acordo com a publicação, o ex-jogador até tentou continuar o relacionamento, mas ”chegou um momento que não dava mais”.
Os dois estavam juntos há quinze anos e tem dois filhos, Luiza e Gustavo. Os dois se conheceram em Campinas, cidade em que moraram durante um bom tempo.

Glória Maria rebate seguidora após suposto comentário racista

(Foto: Reprodução)
Glória Maria participou nessa última quinta-feira de um evento onde contou com a presença de vários outros famosos. A apresentadora registrou o momento e publicou uma foto no Instagram ao lado de Fernanda Paes Leme, Alessandra Ambrosio, Marina Ruy Barbosa, Isabelle Drummond, Mariana Rios, Tatá Werneck e Mariana Ximenes.
Um de seus seguidores fez o seguinte comentário, que foi visto por muitos como racista: “Cadê a Glória Maria?”
A jornalista não perdeu tempo, e respondeu o comentário rebatendo:  ”Querida, eu também estou me procurando até agora na foto. É difícil mesmo encontrar uma neguinha no meio de tantas loiras lindas. Famosas. Celebridades. Pega uma lupa. Ilumina um pouquinho e quem sabe você consegue me ver???? Beijo”.
Foto em que Glória Maria quase não é vista

Confira a grade de programação da Globo com alterações devido o Carnaval

Emissora deixará de exibir "Caras & Bocas" na quarta-feira (Foto: Divulgação)
Emissora deixará de exibir “Caras & Bocas” na quarta-feira
(Foto: Divulgação)
Com a chegada do Carnaval, a Rede Globo, que fará a cobertura do evento durante a semana, redefiniu a sua grade de programação. Obviamente, alterações foram realizadas nos horários, uma das que mais sofreram modificações foi a novela “Caras & Bocas”, que é exibida no quadro “Vale A Pena Ver de Novo”.
A trama de Walcyr Carrasco, reprisada na faixa da tarde, será exibida mais cedo na terça-feira (04), às 14h55. Já na quarta-feira (05) o folhetim deixará de ser exibido para dar espaço ao jogo de futebol, em seguida a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Confira como ficará toda a grade da Globo de sábado (01/03) à quarta-feira (05/03):
SÁBADO 01/03/2014
06.10 – Jogos Olímpicos de Inverno
08.05 – Esquadrão de Heróis
08.25 – TV Globinho
12.00 – Praça TV – 1ª Edição**
12.45 – Globo Esporte
13.20 – Jornal Hoje
13.50 – Estrelas
14.40 – Cine Fã-Clube. Filme: Se eu Fosse Você 2
16.10 – Caldeirão do Huck
18.25 – Joia Rara
19.15 – Praça TV – 2ª Edição**
19.35 – Além do Horizonte
20.30 – Jornal Nacional
21.10 – Em Família
22.00 – BBB
22.35 – Desfiles – SP
DOMINGO 02/03/2014
06.00 – Santa Missa (Exceto São Paulo)
07.35 – Globo Comunidade
08.00 – Pequenas Empresas
08.35 – Globo Rural
09.35 – Auto Esporte
10.00 – Esporte Espetacular
13.00 – Temperatura Máxima. Filme: Transformers
15.30 – Divertics
16.35 – Domingão do Faustão
20.00 – BBB
20.45 – Fantástico
22.30 – Desfiles – Rio
SEGUNDA 03/03/2014
06.30 – Bom Dia Praça*
07.30 – Bom Dia Brasil
08.30 – Mais Você
09.55 – Bem Estar
10.40 – Encontro com Fátima Bernardes
12.00 – Praça TV – 1ª Edição**
12.45 – Globo Esporte
13.20 – Jornal Hoje
13.50 – Vídeo Show
14.35 – Compacto dos Desfiles
15.35 – Tapete Vermelho do Oscar

16.35 – Vale a Pena Ver de Novo – Caras e Bocas
17.55 – Malhação
18.25 – Joia Rara
19.15 – Praça TV – 2ª Edição
19.35 – Além do Horizonte
20.30 – Jornal Nacional
21.05 – Em Família
21.50 – Big Brother Brasil 14
22.35 – Desfiles – Rio
TERÇA 04/03/2014
05.00 – Telecurso Educação Básica
05.15 – Telecurso Profissionalizante
05.30 – Telecurso Ensino Médio
05.45 – Telecurso Ensino Fundamental
06.00 – Globo Rural
06.30 – Bom Dia Praça*
07.30 – Bom Dia Brasil
08.30 – Mais Você
09.55 – Bem Estar
10.40 – Encontro com Fátima Bernardes
12.00 – Praça TV – 1ª Edição**
12.45 – Globo Esporte
13.20 – Jornal Hoje
13.50 – Compacto Carnaval
14.55 – Caras e Bocas
16.00 – Apuração SP 

17.55 – Malhação
18.25 – Joia Rara
19.15 – Praça TV – 2ª Edição
19.35 – Além do Horizonte
20.30 – Jornal Nacional
21.10 – Em Família
22.20 – Big Brother Brasil 14
23.30 – A Teia
00.15 – Jornal da Globo
00.46 – Programete Fórmula 1
QUARTA 05/03/2014
05.00 – Telecurso Educação Básica
05.15 – Telecurso Profissionalizante
05.30 – Telecurso Ensino Médio
05.45 – Telecurso Ensino Fundamental
06.00 – Globo Rural
06.30 – Bom Dia Praça*
07.30 – Bom Dia Brasil
08.30 – Mais Você
09.55 – Bem Estar
10.40 – Encontro com Fátima Bernardes
12.00 – Praça TV – 1ª Edição**
12.45 – Globo Esporte
13.20 – Jornal Hoje
14.00 – Futebol – Deve ser amistoso da Seleção
16.00- Apuração Rio

17.55 – Malhação
18.25 – Joia Rara
19.15 – Praça TV – 2ª Edição
19.35 – Além do Horizonte
20.30 – Jornal Nacional
20.55 – Em Família
21.40 – Big Btother Brasil 14
21.45 – Futebol 2014 –
00.10 – Jornal da Globo
00.31 – Programete Fórmula 1

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

“Em Família”: Juliana implora pela ajuda de Fernando para conseguir a guarda de Bia

Juliana pede ajuda a Nando para conseguir guarda de Bia (Foto: Inácio Moraes/ TV Globo)
Juliana pede ajuda para conseguir a guarda de Bia (Foto: Inácio Moraes/ TV Globo)
A saga pela guarda de Bia (Bruna Faria) continua. Desde que soube da morte de Gorete(Carol Macedo), Juliana (Vanessa Gerbelli) não perde tempo e logo procura porFernando (Leonardo Medeiros). De olho na legalização da adoção da menina, ela pede para que ele, como advogado, ajude-a na Justiça.
Ao tentar convencer o marido, Juliana explica que ninguém tem nada contra o processo, mas que Jairo (Marcello Melo Jr.), o pai da menina, vai exigir algum dinheiro em troca. “Quero que você batalhe essa adoção junto comigo. Que seja meu parceiro”, tenta convencê-lo. Depois de ter certa hesitação, ela acaba implorando e diz que se ele negar a ajuda, vai negar um sonho de uma vida inteira. Que pressão!

“Milagres de Jesus” marca boa audiência; veja os índices desta quarta-feira (19.02.2014)

Quinto episódio de “Milagres de Jesus” mantém audiência da série
Quinto episódio de “Milagres de Jesus” mantém audiência da série
A Record exibiu na noite desta quarta-feira, 19 de fevereiro, o quinto episódio de “Milagres de Jesus”. A superprodução da Record manteve os índices e continua com boa audiência. O quinto episódio mostrou “O Endemoniado de Gerasa” e marcou 8 pontos de média. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Veja a relação de audiência dos episódios de “Milagres de Jesus”:
emorecord22/01/2014 – Primeiro episódio: 10 pontos
29/01/2014 – Segundo episódio: 8 pontos
05/02/2014 – Terceiro episódio:  9 pontos
12/02/2014 – Quarto episódio: 8 pontos
19/02/2014 – Quinto episódio: 8 pontos
Confira outras audiências desta quarta:
:globo:
Globo Rural 3
Bom Dia São Paulo 6
Bom Dia Brasil 7
Mais Você 7
Bem Estar 6
Encontro 7
SP TV 1a Edição 12
Globo Esporte 11
Jornal Hoje 10
Video Show 8
Sessão da Tarde 9
Caras & Bocas 12
Malhação 13
Joia Rara 20
SP TV 2a Edição 23
Além do Horizonte 22
Jornal Nacional 25
Em Família 30
Big Brother Brasil 29
Campeonato Paulista 18
Jornal da Globo 10
Homeland 6
:record:
Balanço Geral 4
SP no Ar 6
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 5
Balanço Geral SP 7
Programa da Tarde 6
Cidade Alerta 9
Jornal da Record 7
Pecado Mortal 4
Milagres de Jesus 8
Câmera Record 8
Breaking Bad 5
:sbt:
Bom Dia e Cia. 4,8
Três É Demais 6,2
As Visões da Raven 6,5
Café com Aroma de Mulher 5,8
Por Ela Sou Eva 5,1
A Madrasta 4,8
Por Teu Amor 4,5
Caso Encerrado 4,1
Chaves 5,7
SBT Brasil 6,5
Chiquititas 12,1
Rebelde 7,5
Programa do Ratinho 7,0
Casos de Família 5,0
Gabi Quase Proibida 3,3
Jornal do SBT Noite 2,1
:band:
Jogo Aberto 3
Só Risos 3
Sabe ou Não Sabe 3
Liga dos Campeões (Milan x Atlético Madrid) 6
Brasil Urgente 4
Jornal da Band 3
Campeonato Paulista (Oeste x Corinthians) 7

“BBB14″: Franciele e Diego fazem sexo de minutos e viram piada; confira!

Diego e Franciele protagonizam sexo de três minutos!
Diego e Franciele protagonizam sexo de três minutos!
A piada da vez que está rodando a internet, é o sexo de apenas 3 minutos que Diego e Franciele teriam tido na casa do “BBB14″ na madrugada de quarta para quinta (20).
Os participantes foram os primeiros a deixar a Festa Brou, porém não foram dormir. O casal se aconchegou no quarto Festa, deram boa noite um para o outro e se aproximaram para um beijo. Foi neste momento que por volta das 2h40, ambos deitaram debaixo de um endredom. Diego então se deitou por cima de Franciele e os dois começaram a fazer sexo.
A relação teria durado somente 3 minutos, o mesmo tempo da última vez, o que gerou piadas pela internet,inclusive do diretor geral do “BBB”, Boninho. Por diversas vezes, o endredom deixou de cobrir os dois e acabou mostrando o corpo dos participantes. Era possível inclusive ouvir durante a relação sussuros e gemidos de Franciele. Logo na sequencia, Franciele e seu namorado desceram para fumar um cigarro. O brother ainda voltou para a pista.

Internautas se revoltam com possível volta de Letícia ao “BBB”

A loira pode voltar ao reality!
A loira pode voltar ao reality!
A possibilidade de Letícia retornar à casa do “BBB14″ tem revoltado parte do público que acompanha o programa. A volta da participante para o jogo passou a ser uma possibilidade depois que Boninho anunciou que esta edição terá o recurso da “segunda chance”.
Menos de 24 horas depois desse anúncio, Letícia foi eliminada e recebida por Bial do lado de fora com a seguinte frase: “Não tem apelação, eis a sentença. Cabe recurso, mas só aqui fora, Letícia!”. Para alguns internautas, essa frase soou como um aviso de que ela poderá voltar mais tarde.
Isso gerou bastante revolta nas redes sociais. Vale lembrar que o resultado de sua saída marcou a pior audiência de uma terça-feira na história do reality: 19,7 pontos. O ibope prejudicou a série policial “A Teia”, exibida na sequência, que teve média de 11 pontos, sua pior marca.

Fraca audiência dos “Jogos de Inverno” decepciona emissoras de TV

O que faltou?
Os “Jogos de Inverno” não estão repetindo o mesmo sucesso de quando exibidos pela Record em 2010. Desta vez, segundo informa a colunista Keila Jimenez, com uma série de emissoras exibindo os jogos a audiência ficou dividida e caiu bastante.
Atualmente Globo, Band, BandSports, SporTV, RecordNews e a Record exibem os jogos. A emissora dos bispos por exemplo registrou com os “Jogos de Inverno na Rússia”, de 6 a 17 de fevereiro, média de apenas 3,8 pontos de audiência. Mesmo assim, a modalidade tomou as tardes da emissora com a exibição de 22 horas de programação somadas nesse período. Os índices estão distantes de quando no ano de 2010 a Record exibiu com exclusividade os Jogos em Vancouver e marcou média de 7 pontos.
O mais curioso é a Band. O canal foi o único que não enviou profissionais para Rússia, porém foi a que mais teve horas de transmissão totalizando 44 horas. Tudo narrado e comentado aqui do Brasil mesmo. De qualquer forma, a audiência da competição também anda em baixa, apenas 1,1 pontos na média até agora. A conclusão mesmo é que a Olimpíada de Inverno chega ao fim, no domingo, com audiência em baixa e pulverizada na TV brasileira.

Globo quer fazer uma transmissão histórica do Carnaval; Fátima Bernardes e Tiago Leifert foram escalados!

Apresentador estará no Carnaval da Globo de 2014!
O Carnaval da Globo neste ano de 2014 vai começar um pouco diferente, isso porque esse será o primeiro ano no qual, o diretor de núcleo J.B. Oliveira, o Boninho, assumirá o comando das transmissões da festa;
Com a entrada de Boninho, novidades vão dominar o Carnaval da Globo. A ordem é que seja mesmo o Carnaval da informalidade, o que deverá ser buscado de forma obsessiva na Globo. Os apresentadores não ficarão mais sentados como se fosse em um telejornal, e deverão ficar de pé na maior descontração possível.
O objetivo é segurar as pessoas na frente do televisor. Os comentaristas também deverão evitar “dar aula de Carnaval”. Com essas novidades e a busca por informalidade, os apresentadores não deverão mais ficar naqueles estúdios de vidros isolados como acontecia antes. Tanto em São Paulo como no Rio, o espaço da apresentação será dividido com os comentaristas, para que haja uma maior interação.
Em São Paulo, o time de apresentadores será composto por Monalisa Perrone que entra no lugar de Mariana Ferrão que esteve no ano passado. Chico Pinheiro, que quase foi afastado das transmissões, volta para a apresentação, depois de atuar como comentarista em 2013.
No Rio, a grande novidade será Fátima Bernardes no comando das transmissões ao lado de Luís Roberto de Múcio. Tiago Leifert também estará na cobertura fazendo entrevistas com celebridades em um “lounge”.
No Rio, a novidade é Fátima Bernardes ancorando as transmissões, ao lado de Luís Roberto de Múcio. E Tiago Leifert entrevistando celebridades em um “lounge”. Como se sabe, Tiago é bastante solto e desenvolto o que deverá contribuir para a nova característica que se deseja alcançar neste Carnaval.
A grande saída, será mesmo de Cleber Machado. Pelo que se fala, para os mais próximos o locutor da Globo que fazia a cobertura desde 1999 se mostrou bastante decepcionado, já que não esperava ser cortado naquele que seria seu 16° ano de consecutivo na avenida.

NOVELAS HOJE 20/02/2014 - “Em Família”: Helena flagra Luiza mexendo em sua caixa

em-familia-logo-2014-logotipo-emfamiliaglobo
Veja o resumo de hoje de “Em Família”
Helena flagra Luiza mexendo em sua caixa
Helena lembra de sua relação com Laerte. Alice inicia uma entrevista com Laerte. Juliana pergunta pelos pais de Gorete para Jairo. Clara liga para Marina. Juliana fica aflita ao ver Iolanda obrigar Bia a se despedir de Gorete. Laerte explica por que escolheu a flauta como seu instrumento, e Helena se emociona ao ouvi-lo tocar.
Verônica leva um fora de Luiza. Virgílio comenta com Luiza que abrirá um restaurante com Cadu. Ricardo deixa Cláudia no hospital e segue para o aeroporto. Miss Lauren manda Neidinha cuidar de sua saúde para permanecer na casa de repouso. Juliana pede para Fernando ajudá-la a adotar Bia. Helena flagra Luiza mexendo em sua caixa de lembranças.
alem do horizonte
Veja o resumo de hoje de “Além do Horizonte”
William encontra Kleber na porta da casa de Celina
LC orienta Messias a se livrar de Kleber se ele falhar na operação. Lili conta para Marlon que seu pai obrigou Angelique a se desculpar com ela. Messias avisa a Walmor para tomar cuidado com Kleber. Lili e Líder Jorge organizam o estoque de comida. Hermes e Tereza observam Tapiré. Kleber chega com Edu e os seguranças em seu galpão. Uma importante revista de culinária pede para fazer uma reportagem de capa com Heloísa em seu hotel-fazenda. Álvaro reclama por Inês não pagar suas contas. William, André, Celina e Nilson vão ao barco de Hermes.
Joana acorda e pede para voltar ao trabalho. Selma e Rita decidem ficar no Rio de Janeiro. Álvaro termina com Inês. Hermes descobre o que aconteceu com Kleber. Angelique sugere que LC a autorize a colocar Lili na máquina da felicidade. Lili decide pedir as chaves da área restrita para LC. Inês sofre por causa de Álvaro, e Marcelo tenta consolá-la. Celina pede para William respeitá-la quando se encontrar com Lili. Kleber explica seu plano de ação para Edu e os seguranças. Flávio fica impedido de viajar com Heloísa, e Thomaz se oferece para ir em seu lugar. William encontra Kleber na porta da casa de Celina.
logo-de-joia-rara
Veja o resumo de hoje de “Joia Rara”
Venceslau confessa a Ernest que Manfred é seu filho
Sílvia diz a Viktor que a explosão no forno da fundição também foi planejada por Manfred para tirar Franz da fábrica. Viktor diz a Sílvia que a melhor maneira de ela consertar seus erros é contar a verdade sobre Manfred. Eládio oferece emprego a Ernest como catador de sucata.
O delegado avisa a Valter que dará voz de prisão a Décio. Franz e Viktor ficam surpresos ao ver o pai catando sucata. Manfred diz a Ernest que não devolverá suas ações e ameaça Sílvia. Décio é preso e Valter se recusa a conseguir um advogado para o filho. Venceslau confessa a Ernest que Manfred é seu filho.
logo-de-malhacao
Veja o resumo de hoje de “Malhação”
Anita se atrapalha para pegar as provas
Antônio explica para Anita seu plano de invadir a escola. Raquel fica entusiasmada em conhecer melhor Guilherme. Rafa e Giovana se paqueram. Maura pede que Zelândia cuide de Tita e afirma não ter paciência para a menina. Júlia revela a todos no casarão que Frédéric tem duas profissões, e ele se desculpa por ter mantido segredo. Martin questiona Micaela sobre sua insegurança em ficar com ele. Anita e Antônio conseguem pegar o molho de chaves de Raíssa. Sentindo-se sozinha, Flaviana pede para dormir com Meg. Vera pede que Anita se alimente, mas ela evita comer.
Raíssa percebe que suas chaves sumiram da bolsa. Antônio mostra a Anita as cópias das chaves de Raíssa e garante que o plano dará certo. Maura comenta com Zelândia sua vontade de comprar o casarão. Antônio beija Anita na frente de Ben, e ela fica sem graça. Micaela e seu grupo apresentam uma nova canção no restaurante, em homenagem a Martin. Anita se atrapalha para pegar as provas e acaba ateando fogo na sala de Raíssa.
logo-de-chiquititas
Veja o resumo de hoje de “Chiquititas”
As Top 3 invejam o vestido de Mili
Carol fica com Dani e Maria no orfanato enquanto as demais chiquititas vão ao baile da escola. Matilde, que finge ser Ernestina, entra no quarto das meninas e não gosta de saber que Carol ficará no orfanato. Cintia diz para Matilde que ela precisará dar um jeito em Carol, pois não pode perder a oportunidade de abrir a porta do porão. No baile, todas as chiquititas e chiquititos se divertem. Para a surpresa de todas, as Top3 (mais populares da escola) aparecem e lembram que são as organizadoras do baile. O grupo arrogante diz que voltou a formação original e provocam as meninas. As Top 3 invejam o vestido de Mili e o acompanhante dela, Duda. Elas temem que uma delas perca a eleição de rainha do baile. No orfanato, Matilde tranca Carol, Maria e Dani no quarto. A vilã também se livra de Chico ao servir para ele um chá que o fez dormir. Matias chega muito atrasado ao baile, mas a tempo de acompanhar Vivi.
Maria Cecília e Junior vão ao cinema e desligam o celular. Eduarda está sozinha em casa e decide fazer uma faxina na estante da sala, porém, por um descuido, a estante cai em cima dela e a deixa presa no chão. Eduarda usa o nariz para tentar discar no celular, mas Maria Cecília não atende a mãe. Eduarda liga para Shirley Santana, de Santana. Mesmo ela estando num baile de sua comunidade, Shirley se dispõem a ajudá-la. No orfanato, Armando acompanha Cintia e Matilde. O rapaz usa ferramentas para tentar abrir a porta. Maria e Dani ficam muito apertadas para ir ao banheiro. Carol acha que Ernestina não escuta elas gritarem devido ao barulho de uma furadeira. No baile, Thiago apronta suas travessuras. Coloca gelo dentro da camisa de Rafa e uma barata no ponche do baile.
logo-de-pecado-mortal
Veja o resumo de hoje de “Pecado Mortal”
A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 20

Facebook compra o aplicativo WhatsApp; saiba quais são as mudanças que irão ocorrer

facebookLikeHD
Rede social: Facebook (Foto: Divulgação).
O dono da rede social Facebook, Mark Zuckerberg anunciou em seu perfil que a rede social havia comprado o aplicativo de celular, WhatsApp.  A nova aquisição custou UR$ 19 bilhões, sendo UR$ 4 bilhões em dinheiro, US$ 12 bilhões em ações da rede social e UR$ 3 bilhões em ações restritas que devem ser distribuídas aos fundadores do aplicativo.  Confira o pronunciamento oficial:
*Tradução em português:
Nossa missão é tornar o mundo mais aberto e conectado. Fazemos isso através da construção de serviços que ajudam as pessoas a compartilhar qualquer tipo de conteúdo com qualquer grupo de pessoas que querem. WhatsApp irá nos ajudar a fazer isso, continuando a desenvolver um serviço que as pessoas ao redor o amor do mundo para usar todos os dias.
O WhatsApp é um serviço de mensagens móvel simples, rápido e confiável que é usado por mais de 450 milhões de pessoas em todas as principais plataformas móveis. Mais de 1 milhão de pessoas se inscrever para o WhatsApp todos os dias e ele está a caminho para conectar as pessoas de 1 bilhão. Mais e mais pessoas dependem de WhatsApp para se comunicar com todos os seus contatos todos os dias.
WhatsApp vai continuar a operar de forma independente dentro do Facebook. O roadmap de produtos permanecerá inalterado e a equipe vai permanecer em Mountain View. Os próximos anos, nós vamos trabalhar duro para ajudar o WhatsApp crescer e conectar o mundo inteiro. Esperamos também que o WhatsApp adicionará a nossos esforços para Internet.org, nossa parceria para fazer os serviços básicos de internet acessíveis para todos. 
WhatsApp irá complementar nosso chat existente e serviços de mensagens para fornecer novas ferramentas para nossa comunidade. Facebook Messenger é amplamente utilizado para conversar com seus amigos no Facebook e o WhatsApp para se comunicar com todos os seus contatos e pequenos grupos de pessoas. Desde que o WhatsApp e mensageiro servem tão diferentes e importantes usam, continuaremos investindo em ambos e tornando-os cada grandes produtos para todos.
WhatsApp tinha todas as opções do mundo, então estou muito feliz que eles escolheram para trabalhar conosco. Estou ansioso para o Facebook e o WhatsApp podem fazer juntos e ao desenvolvimento de grandes novos serviços móveis que dão as pessoas ainda mais opções para a conexão.
Também conheço Jan há muito tempo, e sei que ambos partilhamos a visão de tornar o mundo mais aberto e conectado. Estou particularmente feliz que Jan concordou em juntar-se a placa de Facebook e parceiro comigo de forma Facebook futuro bem como do WhatsApp.
Jan e a equipe do WhatsApp fez um trabalho incrível para conectar quase meio bilhão de pessoas. Mal posso esperar por eles juntar Facebook e nos ajudar a conectar o resto do mundo. (Traduzido por Bing)
whatsapp
Facebook compra WhatsApp.
Não irá ocorrer nenhuma mudança no aplicativo WhatsApp, exceto que irá ser cobrado 1 dólar por ano.

É definido a emissora que irá transmitir a Copa do Brasil

(Foto: Reprodução)
Após  muitas especulações e indas e vindas, a Globo pôs um ponto final, e será a única emissora aberta a transmitir a Copa do Brasil 2014.
Após o desinteresse da Band de continuar transmitindo o campeonato, os recentes rumores apontavam que a Globo podia fechar com a Record para também fazer a transmissão, mas não deu em nada.
O SBT e a RedeTV! também eram apontadas como possíveis candidatas, mas também saíram fora da lista há um bom tempo. Havia rumores até mesmo da TV Cultura, mas com problemas internos, acabou não fechando.

TV Cultura termina na vice-liderança e ultrapassa a Band na média-dia da parabólica na última quinta-feira (13.02)

TV Cultura é bem assistida pela parabólica
TV Cultura é bem assistida pela parabólica
Diferente da disputa na TV aberta, a TV Cultura registrou boa audiência garantindo a sua vice-liderança na média-dia da parabólica. A emissora ultrapassou a Band na audiência, enquanto o SBT foi líder isolado, na última quinta-feira (13).
De acordo com os dados consolidados,  o SBT finalizou com 7,14 pontos de média, enquanto a TV Cultura marcou 1,57 contra 1,33 da Band.
O canal Esporte Interativo ficou em quarto lugar com a média de 0,49 décimos, seguido pela TV Canção Nova que pontuou 0,43 décimos. A Record News veio logo atrás com baixa média, a emissora marcou 0,34 pontos.
A Futura consolidou 0,21 pontos ante 0,17 da TV Aparecida. A TV Escola terminou em nono lugar com a menor audiência, a emissora marcou somente 0,14 pontos.

Após nova derrota para a Record, reforma do “Vídeo Show” já é anunciada nos bastidores da Globo

Zeca-Camargo-Vídeo-Show
Programa deverá sofrer até troca no elenco
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
Depois de sofrer nova derrota para a Record, nos bastidores da Globo já é dado como certo que as reformas no “Vídeo Show” começarão logo depois do carnaval. Muita coisa irá mudar na atração vespertina, inclusive a equipe de produção. Na emissora já se reconhece que o formato de talk show com game não funcionou e só expõe Zeca Camargo a críticas, sátiras e brincadeiras. Se continuar desta forma o desgaste será acelerado e o “Vídeo Show” corre o risco até de sair da grade da emissora. Por enquanto, a ordem é arrumá-lo, coloca-lo em condições de conquistar o público e descartar o que não funcionou.
O “Vídeo Show” vem perdendo audiência, e não consegue segurar os índices recebidos do “Jornal Hoje” e entrega muito mal para a atração que vem na sequência, seja ela reprise de novela ou filme. Na última segunda-feira(17), quando contou com a participação da saudosa Carminha (Adriana Esteves) de “Avenida Brasil”, o programa alcançou 11 pontos e ontem já despencou para 9 de média. Porém, o pior veio nesta quarta-feira (19), quando, segundo dados preliminares, fechou com 7.7 contra 8.7 do “Balanço Geral”. A diferença de um ponto colocou todo mundo em estado de alerta num momento em que a Globo altera sua grade vespertina para frear a redução de audiência e melhorar a situação de “Malhação”. Lá no Rio de Janeiro há quem afirme que o programa mudará de núcleo nos próximos meses. O fato é que o “Vídeo Show” precisa falar com quem realmente está à frente da TV neste horário e que não é aquele que assistia a MTV.
Com informações do jornalista José Armando Vannucci.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

“Danilo Gentili é o nosso Jô (Soares) moderno”, diz diretora do SBT

Daniela Beyruti apresentou as apostas da grade de programação do SBT nesta terça-feira (18)
Daniela Beyruti apresentou as apostas da grade de programação do SBT nesta terça-feira (18)
Na última terça-feira (18), aconteceu a coletiva de imprensa para anunciar as novidades da grade de programação do SBT para 2014. E a diretora artística e de programação da emissora e filha do Silvio Santos, Daniela Beyruti também participou do evento.
Daniela comentou sobre os investimentos feitos para 2014: “O ano passado foi de muito planejamento da nossa parte, muito tempo elaborando essas novidades, sonhando com esses contratados novos, não sabendo se ia dar certo, se não ia“. E avalia: “Espero que 2014 seja um ano bastante favorável ao SBT“.
A gente até brinca, chuta, faz uma tabela e diz quanto que vai dar de audiência. Mas isso não é uma ciência exata. Às vezes a gente até gostaria que fosse para ter certeza de que aquilo que a gente está apostando vai dar certo e vai vir de acordo com os nossos telespectadores. A nossa luta constante é voltar para a vice-liderança“, explicou.
Para ela, a disputa com a Record pela segunda posição é saudável e motivacional: “Acho isso uma luta boa. É acordar todos os dias e perguntar o que vai fazer para ganhar e isso motiva cada um de nós”. E pondera: “A gente acompanha o que os telespectadores estão querendo, o que está na boca do povo. A gente vai para as ruas, pergunta, temos pesquisadores à paisana que perguntam sobre os programas do SBT, o que as pessoas assistem, os apresentadores que gostam. A gente gostaria de voltar à vice-liderança confortável. Vamos trabalhar para isso, mas não sei se isso vai acontecer”.
Meu pai sabe reconhecer um bom artista, sabe admirar artistas e produtos da concorrência e reconheceu o Danilo (Gentili) como artista atual“, comentou. “Ele nos deu liberdade para ir atrás das condições em que o Danilo estava“, explicou. Segundo ela, assim que a conversa foi firmada, o projeto foi apresentado de maneira primorosa a Silvio Santos para que não houvesse erro. “Quando pudemos oferecer uma proposta para o meu pai, ofereci a ideia de uma maneira bem mastigadinha. Ele não gosta de piloto mal feito e de ideia pela metade“, revelou ela. “Danilo é o nosso Jô moderno“, elogiou a nova aposta do canal.
Ela também falou sobre  a jornalista Rachel Sheherazade: “Adoro a Rachel. Gosto quando as pessoas têm opinião e podem expor. Acho a Rachel uma pessoa corajosa”. Com informações do portal iG.

”BBB”: Marcelo desabafa sobre seus sentimentos após a saída de Letícia

Paredão
Big Brother Brasil (Foto: Divulgação)
A pedido de Roni e TatieleMarcelo faz um desabafo sobre a saída de Letícia da casa. ”Fica tristinho não”, diz Tatiele. ”Fica triste não. Conta o que você está sentindo, se abre para gente”, disse o modelo.
O paranaense, desabafa sobre seus sentimentos após a eliminação de Letícia, ”Um vazio”, afirma Marcelo.
 “Um vazio. De um negócio que ia ser verdadeiro. Por mais que tenha acontecido as coisas, ela só sentia medo. Ela sabia que eu era diferente, que era mais parecido com ela”.
“O que ela te falou? O que vocês tinham conversado?”, pergunta a miss. “Que iria dar certo, que sou mais sentimental. Que acabou acontecendo com outro, mas que não deveria. Eu falei que numa situação lá fora, eu jamais iria querer alguma coisa com ela depois de tudo. Mas, aqui é diferente, eu não tenho porque ter orgulho”, conta Marcelo.
A respeito de Angela, Tatiele questiona: ”E a Angel?“,pergunta. ”É uma pessoa que nunca deu certeza de nada”, respondeu o brother.

Novelas da Globo registram queda na audiência; veja os índices desta terça-feira (18/02)

Você faz a crítica! (Divulgação/Globo)
“Em Família” segue em baixa
(Foto: Divulgação/Globo)
Depois de registrarem uma leve alta na última segunda, nesta terça-feira (18) as tramas globais obtiveram queda na audiência, o índice mais preocupante ainda é da novela das nove.
Segundo dados consolidados do Ibope, no segundo dia da mudança de horário, “Caras & Bocas” fechou com número 1 ponto menor e alcançou 13 pontos, exibida na sequência, mesmo em queda, “Malhação” foi bem e marcou 15 de média, já “Joia Rara” cravou 22 pontos.
Mais tarde, “Além do Horizonte”  se manteve com a audiência do dia anterior e obteve 23 de média, já a trama de Manoel Carlos, “Em Família” registrou nova queda e conseguiu apenas 31 pontos, longe da meta que é de 40.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Confira a seguir as outras audiências consolidadas:
:globo:
Bom Dia São Paulo 7
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 8
Bem Estar 7
Encontro com Fátima Bernardes 8
SPTV 1ª Edição12
Globo Esporte 11
Jornal Hoje 12
Vídeo Show 9
Sessão da Tarde 12
Caras e Bocas 13
Malhação 15
Joia Rara 22
SPTV 2ª Edição 24
Além do Horizonte 23
Jornal Nacional 25
Em Família 31
Big Brother Brasil 20
A Teia 11
:sbt:
Jornal do SBT Manhã 4
Bom Dia & Cia 5
Três é Demais 6
As Visões de Raven 7
Café com Aroma de Mulher 5
Por Ela Sou Eva 4
A Madrasta 4
Por Teu Amor 4
Caso Encerrado 3
Chaves 4
SBT Brasil 5
Chiquititas 9
Rebelde 7
Programa do Ratinho 7
Cine Espetacular 5
:record:
Balanço Geral 4
SP no Ar 5
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 4
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 8
Jornal da Record 9
Pecado Mortal 5
Era Uma Vez 4
Breaking Bad 3
Engana-me se Puder 2
:band:
Jogos Olímpicos 1
Band Kids 1
Jogo Aberto 3
Donos da Bola 3
Só Ridos 2
Sabe ou Não Sabe 2
Simpsons 2
Brasil Urgente 4
Jornal da Band 4
Jogos Olímpicos 2
Como Conheci Sua Mãe 2
Simpsons 4
Justiça Implacável 2
Uma História de Horror Americana 1
:redetv:
Morning Show 0
Você na TV 1
Bola Dividida 0
A Tarde é Sua 1
Te Peguei 1
Morning Show 2
TV Fama 2
Rede TV News 1
Luciana By Nigth 2
Leitura Dinâmica 2
Amaury Jr. Show 1

“BBB14″: Letícia é a nona eliminada do jogo com 54% dos votos

Letícia deixa o jogo com 54% dos votos
Letícia deixa o jogo com 54% dos votos
O jogo terminou para Letícia Santiago. A mineira foi eliminada do “BBB14″ com 54% da rejeição do púbico na noite desta terça-feira (18) no programa ao vivo.
Letícia disputou a preferência do público junto com Diego e Cássio. Nas suas últimas horas dentro da casa, a mineira aproveitou para trocar carícias e elogios com Marcelo, que tem uma queda pela sister porém nunca correspondido.
Durante seu tempo dentro da casa, Letícia se envolveu com Junior, também eliminado. A relação entre os dois promoveu opiniões diversas entre os participantes do reality como do público que assiste ao programa, no que pode ter resultado a sua rejeição dentro do jogo.