segunda-feira, 17 de março de 2014

Com “Melhores do Ano”, Faustão registra ótima audiência; veja os consolidados deste domingo (16/03)

Melhores-do-Ano-Faustão-2014
Com premiação dos “Melhores do Ano”, Faustão fecha em alta no Ibope
(Foto: Globo/Alex Carvalho)
Com a exibição da premiação dos “Melhores do Ano”, o “Domingão do Faustão” registrou ótima audiência para a Globo neste domingo (16).
De acordo com dados consolidados do Ibope, a atração comandada por Faustão, ficou na liderança absoluta com 16 pontos de média e chegou a 22.9 de pico, sendo a segunda maior audiência do dia, ficando apenas atrás do “Fantástico”, que marcou 21 de média com 25.5 de pico.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
emogloboEsporte Espetacular 9
Temperatura Máxima 13
Divertics 11
Futebol 2014- 16
Domingão do Faustão – Melhores do Ano 19
Fantástico: 21
Big Brother Brasil 14- 15
The Ultimate Fighter 9
Domingo Maior 5
emosbtMenino de Ouro 5
Domingo Legal 6
Eliana 7
Roda a Roda Jequiti 6
Programa Silvio Santos 9
De Frente com Gabi 6
emorecordRecord Kids 6
Tudo a Ver 5
O Melhor do Brasil 7
Domingo Espetacular 11
Spartacus 4
A Nova Super Máquina 4
emobandFórmula Truck 1
Futebol 2014- 5
Terceiro Tempo 3
Polícia 24h 2
Pânico na Band 5
Canal Livre 2

Malvino Salvador evita falar de gravidez da namorada

Ator evita falar da gestação
Ator evita falar da gestação
Afastado das telenovelas desde que trabalhou em “Amor à Vida”, o ator Malvino Salvador evita falar sobre  a gravidez de sua namorada, a lutadora Kyra Gracie. Ele quer evitar falar de seu segundo filho (ele já é pai de Sofia, fruto de seu relacionamento com uma amiga).
“O que isso tem a ver com o meu trabalho?”, responde o ator quando questionado sobre a paternidade. Esse comportamento também aconteceu na gestação da sua primeira filha.
Vale lembrar que,  quando ele namorava a atriz Sophie Charlotte, o relacionamento estava sempre em pauta nas coletivas e eventos. Como ambos falavam demais da vida pessoal, a imprensa acostumou a perguntar sobre quase tudo.
Por enquanto, Malvino Salvador está afastado das telenovelas e tirando férias, pois foi protagonista da longa novela de Walcyr Carrasco, “Amor à Vida”.

“Em Família” terá beijo lésbico entre Giovanna Antonelli e Tainá Müller

Clara e Marina darão o primeiro beijo
Clara e Marina darão o primeiro beijo
A Globo já decidiu e o tabu de beijo gay foi quebrado. Após o beijo entre homens na novela “Amor à Vida”, a emissora também promoverá uma cena parecida em “Em Família”, mas dessa vez, entre duas mulheres, Clara e Marina (Giovanna Antonelli e Tainá Müller).
É o que informa o Jornal Extra. Segundo a publicação, a cena ainda não foi escrita por Manoel Carlos, mas as atrizes já foram avisadas de que o beijo gay é só uma questão de tempo. A previsão é de que aconteça somente depois do 50º capítulo, quando engrenar de vez o romance das personagens Clara e Marina.
O autor e a direção da trama foram orientados a não fazer alarde sobre a decisão, mas, depois do beijo entre Mateus Solano e Thiago Fragoso em “Amor à vida”, ninguém tem mais medo de polêmica, já que entende-se que foi bem recebido pelo público.

Após infarto, Renato Aragão afirma que já está bem e pronto para jogar futebol

Renato sofreu um infarto
Renato sofreu um infarto
Após o infarto que sofreu no último fim de semana, o humorista Renato Aragão, de 79 anos, conversou por telefone com a apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (17). Ele comentou sobre o infarto que sofreu, durante o fim de semana e contou que está pronto para ir para casa.
“Não aconteceu nada grave. Poderia ter sido, mas não foi. Estou bem e pronto para jogar futebol. Foi um susto. Estou pronto para voltar para casa e melhor do que antes. Quero receber alta dos médicos para se Deus quiser voltar para causa daqui a pouquinho, afirmou Renato.
Ele recebeu os cuidados no Hospital Barra D´or, no Rio de Janeiro. O eterno Didi Mocó passou mal no sábado (15), na manhã seguinte à festa de aniversário de 15 anos da filha Lívian Aragão. “Minha filha é uma luz. A gente não sabe o que fazer com tanta alegria que ela nos dá”, revelou.
O humorista aproveitou ainda para agradecer ao carinho do público: “Obrigado. Não sei como retribuir tantas mensagens que recebi durante esses dias. Vou precisar de três corações para agradecer”, disse.

HOJE 17/03/14 NAS NOVELAS - “Chiquititas”: Junior pede Maria Cecília em casamento

em-familia-logo-2014-logotipo-emfamiliaglobo
Veja o resumo de hoje de “Em Família”
Cadu recusa a proposta de Marina
Vanessa diz a Marina que Cadu ficou incomodado com a grandiosidade da festa que ela fez para Clara. Helena ajuda Virgílio a escolher algumas obras para a exposição. Cadu recusa a proposta de Marina de investir no restaurante.
Shirley joga charme para os amigos de Bárbara. Branca encontra Claudia, que lhe conta que Ricardo está apaixonado por outra mulher. Gisele e Murilo demonstram interesse um pelo outro. Laerte e Verônica estão no galpão e se surpreendem com a chegada de um piano enviado por Shirley.
alem do horizonte
Veja o resumo de hoje de “Além do Horizonte”
Fernanda se declara para Thomaz
Tereza conta para Hermes tudo o que aconteceu enquanto ele estava sob o efeito da máquina. Kleber captura Matias. Lili diz a Rafa que não confia mais em Marlon. Kleber manda Edu prender Matias em sua antiga casa. Priscila revela para Marcelo que está grávida. William confirma que ainda gosta de Lili, e Celina se entristece. Heloísa e Flávio se surpreendem com a reação de Marcelo à notícia da gravidez de Priscila. Fátima decide descobrir onde Kleber escondeu Matias. Hermes enfrenta LC. Marlon pede para Lili decidir se quer continuar com ele.
Tereza manda Hermes manter o acordo que fez com LC. LC exige que Angelique continue dando informações sobre as conversas de Hermes e Tereza. Thomaz fica animado com a gravidez de Priscila. Nilson consegue uma entrevista para Selma e Rita. Fernanda se declara para Thomaz. Lili chora pensando em William. Álvaro tenta convencer Fernanda a deixar que ele durma em seu apartamento. William chega à aldeia no momento em que Carlos tenta entregar o pingente de Lili para Walmor. Fátima chama Kleber de pai e implora que ele não faça nada contra Matias.
logo-de-joia-rara
Veja o resumo de hoje de “Joia Rara”
Ernest sonha novamente com Pérola e acorda
Ernest entra em coma após o acidente. Mesmo foragido da polícia, Manfred vai ao hospital visitar o seu pai e fica desesperado ao vê-lo naquela situação. Serena conta para Fabrício que Lola espera um filho dele. Pérola entra em um profundo estado de meditação na intenção de salvar o seu avô e fica desacordada.
Hilda chega à pensão e fica surpresa com a presença de Aderbal, deixando Toni com ciúme. Ernest desperta e Manfred o abraça forte. A polícia descobre que Manfred está no hospital e corre para capturá-lo.
logo-de-malhacao
Veja o resumo de hoje de “Malhação”
Ronaldo decide promover Martin
Anita e Sofia concordam em não avisar para ninguém sobre a armação de Caetano. Os meninos fingem aceitar a presença de Bárbara como auxiliar técnica. Abelardo se declara para Bernardete, que pede um tempo para ele. Serguei desabafa com Meg sobre a possibilidade de Flaviana ter que parar de estudar por causa de dinheiro. Todos aprovam a comida feita por Luciana. Meg conta para Vera sobre a situação de Flaviana. Antônio se desentende com Tita, e Hernandez tenta conversar com o menino. Palhares observa Antônio.
Micaela observa Martin enquanto dorme, pois está exausto de trabalho. Antônio deixa a casa de Maura e enfrenta Hernandez. Vera comenta com Bernardete sobre Flaviana, e as duas decidem ajudá-la a pagar a escola. Sofia se aproveita da suposta morte do pai para ficar ao lado de Ben. Anita decide investigar e descobrir quem divulgou seu vídeo com Ben. Caetano e Zelândia aproveitam o Caribe. Ronaldo decide promover Martin e ele se torna garçom do Embaixada. Anita inicia sua jornada para desvendar os mistérios de sua história.
logo-de-chiquititas
Veja o resumo de hoje de “Chiquititas”
Junior pede Maria Cecília em casamento
Junior está dentro do carro com Maria Cecília e vê no lado de fora o primeiro beijo entre Fernando e Carol. Ele fica visivelmente incomodado. Fernando aproveitou o passeio dos dois e beijou Carol na boca, que retribuiu o gesto de carinho. No luau do acampamento, as Chiquititas cantam a música “Amigas”. No outro dia, Cintia, Armando, Carmen e Matilde estão na sala do orfanato com o baú quase dormindo, porém ninguém se atreve a pegar no sono para não ser passado para trás. Num descuido, todos cochilam, menos Matilde, que mais uma vez tenta roubar as pinturas, mas é impedida a tempo por Cintia. Eles decidem levar as pinturas para um especialista avaliar. No acampamento, Barbara se despede das Chiquititas, que voltarão ao orfanato.
Ela recebe um carinhoso e animado abraço coletivo. Carol está radiante pelo acontecimento com Fernando, enquanto Beto está triste por ter perdido seu melhor amigo, Tobias, e seu trabalho. No especialista em pinturas, Armando, Cintia, Matilde e Carmen recebem a noticia de que as pinturas são sem valor histórico ou conceitual e por isso não valem mais do que 400 reais cada uma. Carmen fica horrorizada por terem perdido tanto trabalho pra ganhar apenas 400 reais. Eles voltam com as quatro pinturas para o orfanato e decidem levá-las paraum novo avaliador. Matilde diz que o verdadeiro tesouro pode ser outro e ainda estar escondido no porão. Por garantia, cada um pega uma pintura.
Carol chega para trabalhar no orfanato e antes que ela entre, Armando sai. Junior chama Maria Cecília no Café Boutique e lhe pede em casamento. Maria Cecília fica surpresa e aceita o pedido. Junior diz que agora só falta eles anunciarem aos pais a novidade. Clarita vê tudo e fica chocada. Carol vê Armando no portão dos fundos do orfanato e faz algumas perguntas. Ele consegue enrolar ela com a desculpa de que foi lá a pedido de José Ricardo para ajudar Cintia. As chiquititas voltam ao orfanato. Beto vê na televisão que Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, está se lançando como cantor do ritmo sertanejo-universitário. Beto liga para Tobias, mas ele não dá ouvidos para Beto e desliga o telefone.
logo-de-pecado-mortal
Veja o resumo de hoje de “Pecado Mortal”
Picasso faz Silvinha sua refém
Carlão e Dorotéia se beijam calorosamente. Picasso mantém Monet como refém e exige carro para fugir. Laura decide ir atrás de Bernardo na delegacia. Picasso manda que chamem Das Dores. Patrícia se culpa por ter maltratado Carlão e diz para Das Dores que o quer de volta. Carlão e Dorotéia vão para a cama. Otávio combina venda de droga e conta plano para Vegetal. Vegetal o alerta sobre Carlão e diz que ele ficará decepcionado ao descobrir. Laura se assusta ao ver que Picasso mantém reféns na delegacia. Picasso exige que Das Dores e Carlão vão até delegacia e diz que só negociará com eles. Silvinha descobre que Picasso está tentando fugir, pega faca e decide ir até delegacia.
Picasso liga para Patrícia e diz que está com reféns na delegacia, exigindo que Das Dores e Carlão vão ao seu encontro. Das Dores decide ir e pede para que Patrícia encontre Carlão. Dorotéia fica feliz por passar a noite com Carlão. Otávio negocia compra de armas. Pedro e Paulo planejam roubar droga em troca de armas falsas e matar Otávio em seguida. Silvinha esconde a faca e diz para Laura que quer ver Picasso morrer. Das Dores se oferece para ficar no lugar dos reféns. Joana se diz envergonhada pelo que passou com Bernardo e decide ir embora do morro. Tônia chora e diz para a mãe que mentiu sobre Bernardo. Carlão descobre que Picasso fugiu e pede para que Patrícia leve as crianças para fazendinha. Picasso mantém Romeu, Bernardo e Anjo como reféns e tenta fugir. Anjo é atingido de raspão por tiro de atirador da policia. Silvinha se aproxima e golpeia Picasso com a faca.
Otávio diz para Patrícia que Carlão pretende mudar-se com ele e os irmãos para fora do país. Picasso faz Silvinha sua refém. Ele diz para Das Dores que quer fazer acordo com Patrícia, deixando-a apreensiva. Patrícia descobre que Veludo foi abusado sexualmente na infância por Ilana. Helena diz que Ilana engravidou de Veludo. Carlão diz para Otávio que está feliz com Dorotéia. Otávio diz que Patrícia o procurou e que quer conversar com ele. Carlão liga para Patrícia e marca encontro, deixando-a esperançosa. Otávio diz para Carlão que irá livrar-se da cocaína roubada. Ele fica com remorso ao mentir. Picasso sequestra ônibus. Patrícia vai até casa dos Ashcar e fica em choque ao ver Carlão e Dorotéia juntos.

Após exames médicos, Datena é afastado do “Brasil Urgente”; saiba mais!

Datena se afasta do "Brasil Urgente"
Datena se afasta do “Brasil Urgente”
Não é de hoje, que o apresentador José Luiz Datena apresenta sua vontade de deixar o comando do “Brasil Urgente” da Band. Isso deve acontecer sim, porém só em 2015.
De qualquer forma, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, José Luiz Datena, deverá se afastar temporariamente do comando do “Brasil Urgente”, para se submeter a exames de saúde, o tempo que ele ficará longe ainda não se sabe. A única coisa que se sabe é que tudo foi combinado previamente com a Band.
Durante a sua ausência, Márcio Campos e Joel Datena, filho dele, irão se revezar na apresentação do programa que hoje segue sendo uma das maiores audiências da Band.

“BBB14″: com edição diferente, Vanessa, Marcelo e Clara vão para o paredão. Quem deve sair?

Cássio foi o Líder da semana!
Cássio foi o Líder da semana!
Na noite deste domingo (16), foi formado mais uma paredão no “Big Brother Brasil 14″. O programa que contou com uma edição diferente, por entrar um pouco mais tarde do que costume 23h40, teve seu início com o toque do Big Fone.
Cássio atendeu o tão temido telefonema e teve que indicar uma participante direto para o paredão, o estudante de publicidade indicou Vanessa por afinidade. Na sequência, Marcelo o anjo da semana, deu a imunidade para Tatiele, que na festa de sábado (16), em meio a briga do brother com Cássio, defendeu o paranaense. Cássio, Líder da semana, indicou Marcelo.
No confessionário, Diego foi o mais votado e recebeu 3 votos da casa, formando o paredão triplo da semana. E agora quem deve sair? Vanessa, Marcelo ou Diego?
Quem deve sair?
Quem deve sair?

Veja a lista dos vencedores do “Melhores do Ano”

Faustão comandou mais uma vez o "Melhores do Ano"
Faustão comandou mais uma vez o “Melhores do Ano”
Foi ao ar na noite deste domingo (16) o resultado do ”Melhores do Ano”, evento que premia os artistas que se destacaram no ano de 2013, as indicações foram feitas pelos próprios funcionários da Rede Globo. No palco do  Domingão do Faustão, os vencedores agradeceram ao público e alguns cantores indicados se apresentaram.
Confira a lista completa de todos os vencedores:
Melhor ator - Mateus Solano
“Não tenho muitas palavras para dizer como me sinto. Tenho mais responsabilidade para fazer um ótimo trabalho para vocês. Quero agradecer muito, muito, muito a vocês. Essa novela me desafiou do primeiro ao último capítulo”, disse ele.
Ator revelação - Anderson Di Rizzi
“Estou aqui recebendo o meu primeiro prêmio. Preciso dedicar esse prêmio para a Tatá e a Savalla, as minhas amigas de Amor à Vida e especialmente para a minha mãe”.
Ator/atriz mirim - JP Rufino
“Quero agradecer a todo mundo que teve esse carinho comigo. Esse prêmio é nosso!”.
Jornalismo - Wiliam Bonner
 ”Somos todos vencedores”, declarou.
Atriz revelação - Tatá Werneck
“Não posso chorar que cai os meu cílios. Nossa Faustão, obrigada. Estou muito feliz e acho que todo mundo que trabalhar na nossa profissão pensa em desistir. A gente luta, chora, sofre, mas a gente sempre continua. Estou em um momento muito grata de tudo isso que está acontecendo. Walcyr, muito obrigada! Todos os diretores e todas as pessoas que participaram da novela”.
“Eu aprendi muito com a Savalla. Ela sabe muito, poderia ter guardado para ela, mas ela compartilhou muito comigo. Fiquei muito emocionada”, finalizou.
Atriz coadjuvante - Elizabeth Savalla
 ”O seu programa só me dá alegrias. Obrigada, eu acho que só o fato de ser indicada já é um prêmio. Obrigada a todo pessoal da Globo”.
Comédia - Leandro Hassum
“É uma honra vencer esse prêmio concorrendo com a Fernanda e com o Fábio, que é genial! Quero dedicar o prêmio de hoje ao Renato Aragão, que é um gênio e uma inspiração sempre”.
Cantor - Luan Santana
“Eu sou um cara feliz hoje, por causa dos meus fãs. Fico até emocionado de tanto carinho que eu recebo em todas as cidades que eu passo. São vocês que me mantém de pé com tantas turbulências”, disse o campeão.
Ator coadjuvante - Thiago Fragoso
 ”O maior desafio é conseguir viver a nossa família e dar conta da nossa carreira. O Niko foi um desafio, porque eu queria trazer um coração para ele. Queria que o público vivesse intensamente a trajetória dele. Queria sair da capa, mostrar um ser humano”.
Cantora - Ivete Sangalo
“Estou muito feliz e com a esperança zero de ganhar. Ivete é minha musa. É uma honra, estou muito feliz e ter sido indicada foi uma surpresa”.
Atriz - Paolla Oliveira
“Eu não consigo falar. É emocionante estar aqui diante de tanta estrela que teve nessa novela. Para mim tem um sabor muito especial ter feito essa mocinha tão boa”.
Música do ano - ”Show das Poderosas”, Anitta
“É um sonho meu estar aqui com você. Fiz todo esse esforço para vir porque sabia o quanto os meus fãs tinham votado em mim hoje. Quero agradecer de verdade, valeu tudo, eu amo vocês!”

Cauã Reymond revela que o esporte o afastou das drogas

(Foto: Reprodução)
Estrelando o novo filme “Alemão” onde interpreta um chefe do tráfico, Cauã Reymond falou sobre as drogas, e revelou que o esporte o afastou delas.
“É um assunto que devia ser melhor estudado. Outras coisas têm que funcionar antes de a gente liberar isso, liberar aquilo, como a educação. A gente ainda não está organizado para isso”, opina ele, que foi criado na divisa da Gávea com a Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro,  e teve contato com maconha cedo, mas diz nunca ter tido vontade de experimentar. Acho que o esporte me afastou. Era sério, muito geração saúde”, contou ele.
Falando sobre sua recente separação com Grazi Massafera, ele diz: “Foi um período conturbado, mas passou. Agora, quero deixar as coisas irem acontecendo. Às vezes, a vida se desdobra para lugares que a gente não sabe para onde vai. Também estou curioso pra ver “.
O ator também irá protagonizar a nova série da Globo “O caçador”, que por sinal já está sendo gravada.

Record irá contar com ajuda dos céus para continuar produzindo ”Milagres de Jesus”

Boa audiência em Curitiba
Minissérie da Record. (Foto: Divulgação)
Segundo a coluna de Flávio Ricco, a Record irá contar com ajuda milagrosa para produzir a ”Milagre de Jesus”. Ao que tudo indica, a direção da emissora parece  convencida que, após todos os problemas com a produtora Academia de Filmes, a minissérie só irá até o fim com recursos da própria emissora e uma grande ajuda dos céus.
Segundo se assegura, no caso específico, foi uma experiência que não se deseja repetir. No final do ano passado, houve um curto-circuito na parceria. Cada lado falando uma coisa, tudo levando a crer que o acerto iria parar por ali.
Discussão por causa de dinheiro, de acordo com alguns dos envolvidos. As gravações voltaram a acontecer, mas as questões internas ainda não foram totalmente superadas.

Confira o visual de Juliana Paes para “Meu Pedacinho de Chão”

Juliana Paes caracterizada para sua personagem em "Meu Pedacinho de Chão"
Juliana Paes caracterizada para sua personagem em “Meu Pedacinho de Chão”
Após a licença maternidade de seu filho caçula, Antônio, de um ano e sete meses, a atriz Juliana Paes está pronta para retornar às telenovelas. Ela vai viver Catarina no remake de “Meu Pedacinho de Chão”, que tem estreia prevista para o dia 18 de abril.
Juliana disse estar animada com o universo lúdico e o figurino rebuscado do folhetim. Seu último trabalho foi no remake da novela Gabriela.
A trama conta a história da professora Juliana que chega à cidadezinha para ensinar as crianças e se depara com um povo humilde, mas acuado com os desmandos do coronel Epaminondas, um homem arrogante que resolve tudo no grito e nas armas, e que dita às regras na região.
A professora é cortejada por Fernando, filho do coronel, um playboy mau caráter que voltou da capital onde torrou toda a grana que o pai lhe mandava para os estudos. Ao mesmo tempo, Juliana conhece o amor altruísta do peão Zelão, sempre disposto a proteger a professora do assédio de Fernando.
Em meio à guerra que se forma no vilarejo, as crianças Pituca, Serelepe e Tuim vivem suas aventuras num mundo à parte, longe das preocupações e interesses dos adultos. A menina Pítuca é Liliane, filha mais nova do coronel Epaminondas. E os meninos Serelepe e Tuim, são agregados na fazenda, e por isso o coronel não vê com bons olhos a amizade pura entre sua filha e os dois garotos.

TV Cultura continua apresentando crescimento

(Foto: Reprodução)
Quem vem acompanhando o Ibope, pode notar que a TV Cultura vem apresentando um bom crescimento desde o início do ano, se situando muitas vezes na quarta colocação, ficando atrás  da Globo, Record e SBT, mas deixando a Band para trás.
No último dia 8 por exemplo, a emissora permaneceu em quarto lugar por 14 horas seguidas.
O “Metrópolis” principal programa da emissora, é também o que mais vem crescendo na audiência. Mesmo que venha registrando um crescimento razoável, os diretores já consideram os números importantes. Registrando média 1,0 pontos em janeiro, foi para 1,3 pontos em fevereiro.
Nesse ano, o canal já foi eleito pela Populus, instituto inglês de pesquisa, a segunda emissora de maior qualidade no mundo, atrás apenas da BBC One.

Zac Efron evita contato com amizades antigas de baladas

zac-efron-435
No ano passado, Zac Efron mudou radicalmente o seu estilo de vida, logo após passar vários meses em reabilitação no ano passado. O próprio ator, que não gosta muito de falar sobre o motivo, confessou que está mais caseiro e evita baladas e festas ao máximo.
Efron usa boa parte do seu tempo para assistir filmes, ler seus scripts e frequentar as reuniões de apoio de seu tratamento.  Segundo a revista People, o ator terminou a amizade com todas as pessoas que faziam parte de seu círculo de festas e baladas, pois quer manter-se nos eixos.
 ”Ele tem tentações, mas está totalmente comprometido em estar sóbrio agora”, revela uma fonte à revista, acrescentando que ele já não quer ter nenhuma má influência em sua vida.

Renata Sorrah será vilã de “Geração Brasil”, a nova novela das 7

Renata Sorrah será trapaceira e oportunista
A personagem será trapaceira e oportunista
Renata Sorrah estará na próxima novela das 7 da Globo, “Geração Brasil”. A atriz irá interpretar uma vilã na próxima trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreia dia 5 de Maio. Ela será Gláucia Beatriz Marra, mulher pobre, trapaceira e oportunista, residente do bairro da Taquara.
A personagem é a grande culpada pelo segredo que tirou o próprio filho, Jonas Marra (Murilo Benício), do Brasil rumo aos Estados Unidos. 20 anos depois, o rapaz se transforma em um gênio da tecnologia mundial, será obrigado a se mudar para o Brasil com a família americana que construiu.
Essa família é formada por Pâmela (Cláudia Abreu) e Megan (Isabelle Drummond). Jonas terá que enfrentar a mãe e cutucar o seu passado. Posteriormente, a revelação desse segredo vai colocar um ponto final na existência da família americana, transformando Gláucia e Jonas em grandes inimigos.

domingo, 16 de março de 2014

Aos 78 anos, morre David Brenner

David Brenner. (Foto: Divulgação)
Hoje (15),  David Brenner morreu aos 78 anos. De acordo com um representante da família, a morte ocorreu por causas naturais. O ator já estava enfrentando uma incansável luta contra o câncer.
Nascido em Filadélfia, nos Estados Unidos, Brenner era um dos convidados mais frequentes do ”The Tonight Show”, com mais de 150 participações. Na década de 1970, ele foi convidado por Johnny Carson a apresentar o programa mais de 70 vezes. Sua exposição “Tonight” transformou o ex-documentarista em um comediante quente. Brenner também atuou em outros programas de entrevistas de TV e game shows e fez quatro especiais de comédia da HBO.
O apresentador faleceu enquanto estava em sua casa ao lado de sua mulher, Ruth, de seus três filhos, Cole, Wyatt, Slade e seu neto, Wesley, disse Jeff Abraham, assessor de Brenner.
Mesmo com a saúde debilitada, Brenner continuou a fazer shows de standup. Sua última apresentação foi no dia 4 de dezembro, de 2013, em um cassino-resort em King of Prussia, Pa.

Logo após festa de 15 anos da filha, Renato Aragão é internado

didi
Renato Aragão. (Foto: Divulgação)
Neste sábado (15), Renato Aragão deu entrada no hospital Barra D’Or, localizado na zona oeste do Rio. Segundo o UOL, Renato sentiu – se mal pela manhã.
“A pressão dele subiu e ele foi fazer um check up, mas está tudo bem. O quadro dele está estável e hoje mesmo ele volta para a casa”, disse uma funcionária do artista.
A funcionária, ainda, disse que o motivo teria sido a emoção causada pela festa de 15 anos de Lívian Aragão – filha caçula de Renato – realizada nesta sexta-feira (14).
“Foi uma noite muito bonita, emocionante mesmo, Renato tem muito orgulho da filha”, comentou a funcionária ao site.
Renato permaneceu o tempo todo acompanhado da mulher, Lilian Aragão. A assessoria do Barra D’Or limitou-se a confirmar a internação do comediante, mas não revelou detalhes.
Renato Aragão é conhedo por interpretar o ”Didi”, da TV Globo.

No “Altas Horas” Dulce María questiona sexóloga: “Por que hoje em dia existem tantas mulheres lésbicas?”

(Foto: Reprodução)
Dulce María participou do programa “Altas Horas” que irá ao ar nesse sábado logo após o “Zorra Total”. A ex-RBD que foi bastante assediada por programas de diversas emissoras nessa semana, cantou os seus mais novos sucessos, também ao lado da funkeira Valesca Popozuda.
A cantora aproveitou sua participação e tirou uma dúvida com a sexóloga Laura Müller que sempre participa do programa. “Por que hoje em dia existem tantas mulheres lésbicas?”, questionou ela falando um pouco portunhol.
“Tanto homens quanto mulheres se sentem mais livres para expor sua sexualidade hoje do que há 50 anos atrás, por exemplo”, respondeu a sexóloga.
A atriz Mariana Ximenes também foi convidada do programa e gravou sua participação, aproveitando o embalo da repercussão da sua cena, em que faz uma parte da coreografia “Beijinho no Ombro” em “Joia Rara”.

“BBB14″: “Big Fone” irá tocar no domingo e quem atender mandará um participante para o paredão

(Foto: Reprodução)
Pedro Bial anunciou no programa dessa sexta-feira, que o “Big Fone” voltará a tocar neste domingo. O apresentador adiantou que quem atender irá mandar um participante direto para o paredão, antes da votação.
Tudo leva a crer então, que o próximo paredão voltará a ser triplo, tendo assim a indicação do líder, um por votação, e outro através do participante que indicará atendendo o “Big Fone”.
Lembrando que essa semana, Cássio é o líder, e Marcelo é o “anjo”.

Saiba como vai morrer o personagem de Alexandre Nero na novela “Além do Horizonte”

Alexandre Nero estará no elenco de “Falso Brilhante”
Alexandre Nero estará no elenco de “Falso Brilhante”
O ator Alexandre Nero está com a bola toda dentro da Globo, isso porque o ator deverá morrer na novela “Além do Horizonte” em breve para poder se dedicar a próxima tramaa das 21h, “Falso Brilhante” do qual será protagonista.
Segundo informa a Folha, Hermes seu personagem na novela das 19h da Globo, tem uma morte um tanto exótica como ressaltaram os próprios autores do folhetim. Isso porque, Hermes deverá morrer engolida por uma “lama gulosa”, pelo menos é isso que consta no roteiro escrito pelos autores Carlos Gregório, Marcelos Berneisten e Ricardo Hoftstetter;
Vale dizer que a novela “Além do Horizonte” segue com um dos desempenhos mais fracos já apresentados no horário das 19h, a Globo em contra partida se preparada para sua substituta.

Giovanna Antonelli corta a franja e alivia os telespectadores na novela “Em Família”

Franja de Clara foi abandonada!
Parece que a franja da personagem de Giovanna Antonelli na novela “Em Família” vinha incomodando os telespectadores. Segundo a jornalista Janaina Nunes, a atriz é muito querida pelo público e agrada em qualquer papel que atua, no entanto  a franjinha que Clara, papel da atriz na novela usava vinha incomodando o público.
A emissora carioca tinha a intenção inicial de deixá-la com aparência bem mais jovem, porém o detalhe realmente não agradou e foi tido como péssimo na visão do público. Diante deste cenário, a mudança veio então rapidamente, que acompanhou nos últimos dias a trama de Manoel Carlos pode perceber que a moça ganhou um visual mais clássico. Na trama, Clara começou a trabalhar com Marina (Tainá Muller) e é claro que isso ajudou na mudança do cabelo e no jeito de se vestir. De qualquer maneira, foi um alívio para o telespectador.
Foto: Divulgação
Em tempo, este é apenas um detalhe para o bom desempenho da novela, isso porque o folhetim segue registrando os piores índices já obtidos por uma novela das nove. Em certo dias, para se ter uma ideia, a novela marcou médias de 28 apontos, muito distante da meta que é de 40 pontos.

Logo após polêmica, Lady Gaga publica foto nua em banheira

Mit Haarschleife und extravagantem weißem Kleid verlässt LADY GAGA ihr Hotel in London
Lady Gaga. (Foto: Divulgação)
Se Lady Gaga quer recuperar atenção total da mídia, ela conseguiu o que queria. Após sua apresentação polêmica, no festival SXSW, no Texas, a imprensa internacional só fala dela. Inclusive, a cantora aproveitou que está na mídia para anunciar  que irá lançar um clipe – o segundo do álbum ARTPOP, finalmente – nesta semana.
Além de toda a polêmica, Gaga publicou uma foto nua, na banheira, tomando banho após o festival. Banho necessário, inclusive, já que a artista plástica Millie Brown vomitou no corpo dela durante a apresentação da música Swine.
Lady Gaga compartilhou a foto na rede social exclusiva para os fãs da cantora, os little monsters. Veja a foto:
Lady Gaga tomando banho. (Foto: Reprodução/Instagram)

sábado, 15 de março de 2014

NOVELAS EM 15/03/14 - “Em Família”: Laerte e Virgílio se encontram em Goiânia

em-familia-logo-2014-logotipo-emfamiliaglobo
Veja o resumo de hoje de “Em Família”
Laerte e Virgílio se encontram em Goiânia
Silvia, Felipe e Gabriel inauguram seu consultório. Benjamin e os hóspedes da casa de repouso vão ao teatro. Cadu pede que Felipe lhe dê vitaminas para melhorar seu cansaço. Shirley diz a Laerte que Leto está encantado por Luiza.
Virgílio fica feliz ao rever os amigos Ana e Mauro em Goiânia. Felipe pede que Cadu faça alguns exames, mas ele desconversa. Benjamin se sente mal no cinema. Laerte e Virgílio se encontram em Goiânia.
alem do horizonte
Veja o resumo de hoje de “Além do Horizonte”
 André salva Celina e destrói a máquina
André invade o laboratório, salva Celina da máquina da felicidade e destrói a máquina. Marlon diz a Lili que ela está estranha com ele. Tereza e Angelique conseguem sair da sala e contam para LC o que aconteceu. André, Celina, William e Guto correm pela mata para fugir da Comunidade. Inês nomeia Thomaz seu representante no escritório e tira Álvaro do cargo. Priscila diz a Heloisa que está sem coragem de contar para Marcelo que está grávida. Lili conta para Marlon que beijou William e ele fica arrasado. Tereza e LC discutem. Lili e Marlon dão um tempo na relação. Jéssica ajuda Rita e Selma a se arrumarem pra sessão de autógrafos. Cacá decide fazer makingoff da sessão de autógrafos de Rita e Selma.
A nova professora conta a Kléber que Belinha vai embora de Tapiré. Kléber manda Edu vigiar a casa de Vó Tita. Rita e Selma fazem um ritual antes de se apresentarem para os fãs. Álvaro pede para dormir na casa de Fernanda, mas ela não deixa. Angelique avisa a LC e Tereza que a máquina será consertada em poucos dias. Lili decide ficar com Marlon, mas ouve uma conversa entre ele e Rafa e acabam brigando novamente. Nilson decide organizar outro evento para Selma e Rita com os fãs. Matias busca Belinha na casa de Vó Tita e Kléber os segue. O efeito da máquina da felicidade termina e Hermes volta ao normal.
logo-de-joia-rara
Veja o resumo de hoje de “Joia Rara”
Cléo consegue seduzir Joel
Franz pede que Amélia não saia mais sozinha de casa. Gaia sente uma pontada na barriga, mas disfarça. Manfred segue Cristina na rua, mas desiste de abordá-la ao ver doutor Rubens por perto. Arlindo vai para um hotel com Volpina, mas tem uma crise alérgica por causa do perfume dela. Gaia diz a Hilda que se separou de Toni.
Cléo se finge de sonâmbula e consegue seduzir Joel. Doutor Rubens diz a Gaia que ela tem pouco tempo de vida. Ernest tem alta do hospital e Dália o recebe na mansão. Iolanda inaugura a creche comunitária. Hilda e Toni se beijam. Vários policiais cercam Manfred e o delegado lhe dá voz de prisão.

“Vida de repórter é cruel”, afirma Dani Calabresa sobre trabalho no “CQC”

dani_calabresa
Dani agora estará na bancada do “CQC”
Dani Calabresa, 32, foi promovida: a partir deste ano, ela fará parte da bancada de apresentadores do “CQC”. A humorista que até a temporada passada era repórter do programa, confessou que não imaginava que o trabalho era tão difícil.
Em entrevista para o portal “Comunique-se”, Dani disse que nunca imaginava que a vida de repórter fosse tão cruel: “Foi uma experiência bem diferente para mim. Sou atriz desde os cinco anos e ser repórter é bem diferente de criar um personagem, ensaiar, contracenar em palco ou em filmes. Aqui, o trabalho é isolado. A vida de repórter é cruel. É você, o câmera e a criatividade. Você grava horas para fazer uma matéria boa de seis minutos. Mas não pode desistir ou entregar os pontos. Na rua, o povo nunca pode falar e isso dá desespero, vontade de desligar a câmera e ir embora. Mas não pode! A reportagem tem que acontecer. Isso é um exercício de improviso muito bom, que é algo que trago do teatro, inclusive. A matéria tem que ficar pronta, você cria o que dá e aproveita ao máximo a pessoa que decidiu conceder entrevista”.
Ela ainda revelou que era para ter entrado para o “CQC” diretamente para a bancada de apresentação, mas preferiu começar como repórter. “Em 2013, o convite era para que eu fizesse a apresentação, mas achei que tinha que entrar como integrante para me apresentar para os fãs do ‘CQC’. Tenho público grande da MTV e do stand-up, mas as pessoas tinham que acostumar comigo no programa da Band. A equipe não queria que eu fosse repórter, mas eu pedi para ser”, contou.

“O Rebu”, próxima novela das 23h, terá 37 capítulos

George Moura escreverá o remake de "O Rebu" (Foto: Daniela Dacorso)
George Moura escreverá o remake de “O Rebu” (Foto: Daniela Dacorso)
A próxima novela das 23h da Globo será “O Rebu”, como já informado. Estabelecendo como um autor de produções com textos ousados, George Moura logo se encantou com a ideia de assinar o remake.
Original da década 1970, a obra de Bráulio Pedroso aborda, ao longo de dois dias, o mistério de um assassinato em festa. Como o enredo da trama é curto, a emissora já definiu o número de capítulos: 37. A exibição original em 1974 teve 112 capítulos.
“Será entre a Copa e as eleições”, afirmou o diretor José Luís Villamarim, que dirigiu obras como “Amores Roubados” e “O Canto da Sereia”, do mesmo autor.
No elenco de “O Rebu”, Tony Ramos, Patrícia Pillar, Cássia Kis Magro e Maria Flor, entre outros. Atração vai ao ar em julho.

“BBB14″: “Vamos matar todo mundo”, diz Angela sobre os portadores de HIV

Comentário gera revolta
Comentário gera revolta
Nesta sexta, 14 de março, participantes do reality se reuniram na área externa da casa e engataram um papo sobre o vírus HIV. Cássio explicava para os amigos que é possível erradicar a doença.
“O que o governo gasta com remédios para os portadores de Aids, se ele gastasse apenas três vezes mais, em 40 anos acabava a Aids no mundo”, dizia o gaúcho. “Porque daria remédio para todas as pessoas. Quem já tem, geralmente não dura mais de 40 anos, falecem, e a Aids acaba”.
Logo após, um comentário infeliz da participante Angela gerou polêmica. A sister sugeriu matar todos os portadores da doença como forma de acabar com a Aids no planeta.
“Vamos matar todo mundo”, interrompeu Angela, que logo em seguida pareceu se arrepender. Apesar disso, ela continuou discorrendo sobre o assunto. Segundo suas próprias palavras, a doença só existe porque um idiota teve a infeliz ideia de transar com um macaco.

Corpo de Paulo Goulart é enterrado

enterro-paulo-goulart-8
Ator lutava contra um câncer
O corpo de Paulo Goulart foi enterrado na tarde desta sexta-feira (14) no Cemitério da Consolação, em São Paulo. O velório aconteceu no Theatro Municipal e reuniu diversos amigos, familiares e fãs do ator, que morreu aos 81 anos ontem e lutava contra um câncer.
Durante o enterro, a atriz Nicette Bruno -com quem Goulart ficou casado por 60 anos – e os filhos do casal, Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno, ficaram abraçados em frente ao túmulo do ator, emocionados. Nicette inclusive depositou uma flor branca sobre o caixão do marido.
O ator e dançarino Paulo Goulart Filho disse que a morte do pai é apenas uma separação momentânea. Beth Goulart, que também seguiu o caminho da atuação, falou que “Paulo agora é a essência da luz”. Os dois agradeceram o carinho de todos.
O cantor Agnaldo Timóteo e as atrizes Lolita Rodrigues e Bruna Lombardi estiveram entre os presentes ao velório. “Paulo Goulart e Nicette Bruno são um exemplo para as famílias brasileiras”, disse Agnaldo.
Desde quinta, o corpo foi velado no Theatro Municipal, onde reuniu artistas e anônimos. Aberto ao público nesta sexta, o velório de Goulart atraiu entre dez e onze mil pessoas – algumas reunidas em frente ao teatro desde as 7h.

Renato Aragão aparecerá no SBT; entenda

FsAt8_1089d9bb3bbdbcf1a8ef84fb66531053
Humorista participa do programa Eliana
Neste domingo, 16 de março, o programa Eliana, do SBT, irá fazer uma homenagem para o Carlos Alberto de Nóbrega, 78 anos, dentro do quadro “Rede da Fama”. Além de escolher fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar na sua rede social, curtir ou não as notícias publicadas na mídia relacionadas a ele, expressar sua opinião sobre personalidades que estão em destaque e dizer quais adiciona ou não na sua rede de amigos, Carlos Alberto se emociona com depoimentos de amigo.
Um deles é o comediante Renato Aragão. Longe da TV desde que o programa “Aventuras do Didi” foi cancelado pela Globo, o humorista gravou um depoimento para o colega afirmando que Carlos Alberto merecia uma “cidade” inteira. “Carlos Alberto não merecia apenas uma praça. Merece uma cidade inteira para ele”, afirmou.
O programa Eliana vai ao ar ás 15h no SBT.

“Domingo Espetacular” mostrará a trajetória de Geraldo

(Foto: Reprodução)
Neste domingo, Geraldo Luís será uma das atrações do “Domingo Espetacular”. Após o adiamento da estréia do seu novo programa o “Domingo Show” para o dia 23 de março, a Record decidiu exibir a matéria com o apresentador neste próximo domingo, para divulgação. A matéria já havia sido gravada há algumas semanas atrás.
Será mostrado a história e trajetória do apresentador. A infância pobre ao lado da mãe, o tempo em que foi engraxate, e quando trabalhou no IML lavando corpos.
Geraldo se emocionou ao rever amigos e visitar locais onde frequentou, viveu e estudou, na cidade de Limeira, interior de São Paulo. O apresentador irá mostrar sua casa e a vida que leva atualmente.

Confira a programação de filmes da Globo entre 15 e 21 de março

Globo é a emissora mais sintonizada também na TV paga!
Programação de filmes da Globo
Veja a seguir a grade de programação semanal com todos os filmes que serão exibidos pela Globo entre os dias 22 e 28 de fevereiro. Agende-se.
SÁBADO 15/03/14
CINE FÃ-CLUBE
MENINAS MALVADAS
Título Original: Mean Girls
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Mark Waters
Elenco: Lindsay Lohan, Rachel Mcadams, Tina Fey, Tim Meadows, Amy Poehler, Ana Gasteyer
Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa. Após retornar aos Estados Unidos com os pais, ela se prepara para iniciar a vida de estudante regular, se matriculando em uma escola pública. Logo ela percebe como a língua venenosa de das novas colegas de sala pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais a situação, Cady se apaixona pelo garoto errado. Comédia. Cor.
SUPERCINE
HOMENS DE BEM
Título Original: Homens De Bem
Nacionalidade: Brasileiro
Ano de Produção: 2011
Diretor: Jorge Furtado
Elenco: Rodrigo Santoro, Debora Falabella, Luis Miranda, Virginia Cavendish, Fulvio Stefanini, Tonico Pereira, Guilherme Weber
Ciba é um espião que sempre encontra soluções inteligentes para seus casos. A pedido de um delegado, ele irá bolar um esquema para prender um empresário que pretende subornar um deputado federal. Para colocar o plano em ação sem que ninguém desconfie da sua ligação com a justiça, ele terá que usar toda sua esperteza e habilidade.Drama. Cor.
DOMINGO 16/03/14 
TEMPERATURA MÁXIMA
INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL
Título Original: Indiana Jones And The Kingdom Of The Crystal Skull
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Cate Blanchett, Karen Allen, Ray Winstone, John Hurt, Jim Broadbent
Em 1957, o arqueólogo Indiana Jones escapa de agentes soviéticos e volta a dar aulas na universidade Marshall. Porém, por causa de seus métodos nada convencionais, ele é afastado novamente do trabalho. Quando conhece o jovem e impetuoso Mutt Williams, Indiana Jones embarca numa aventura repleta de perigos para recuperar a lendária Caveira de Cristal. Aventura. Cor.
DOMINGO MAIOR
ASSASSINO A PREÇO FIXO
Título Original: The Mechanic
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Simon West
Elenco: Jason Statham, Ben Foster, Donald Sutherland, Mini Anden, Tony Goldwyn, Jeff Chase
Arthur Bishop é um assassino de elite que possui um código restrito e um talento especial para eliminar seus alvos. Um dia ele recebe a missão de matar Harry McKenna, seu melhor amigo, acusado de ter vazado informações sigilosas que levaram cinco agentes à morte. Arthur cumpre a missão e logo reencontra Steve, o filho problemático de Harry. Desejando vingança, Steve recebe a ajuda de Arthur para também se tornar um assassino. Os dois logo trabalham em conjunto, sem que Steve saiba que seu tutor é, na verdade, o assassino de seu pai. Ação. Cor.
SESSÃO DE GALA
OS HOMENS QUE ENCARAVAM CABRAS
Título Original: The Men Who Stare At Goats
Nacionalidade: Inglesa / Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Grant Heslov
Elenco: George Clooney, Ewan Mcgregor, Jeff Bridges, Kevin Spacey, Stephen Lang, Robert Patrick, Rebecca Mader
O jornalista Bob Wilton foi abandonado por sua esposa e, para se recuperar do divórcio, ele aceita a tarefa de cobrir a guerra do Iraque. Já no Kwait e sem autorização para entrar no Iraque, Bob conhece Lyn Cassady, um vendedor que ele reconheceu de uma entrevista que assistiu na TV. Após se encontrarem, o repórter conta que está em uma missão secreta em direção ao Iraque e convence Cassady a acompanhá-lo na viagem. Os dois embarcam em uma insana aventura que fará com que Bob conheça melhor o Exército de Americano e os poderes de seus integrantes. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta.
SEGUNDA – FEIRA 17/03/14
SESSÃO DA TARDE
FÉRIAS DA FAMÍLIA JOHNSON
Título Original: Johnson Family Vacation
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Christopher Erskin
Elenco: Cedric The Entertainer, Bow Wow, Vanessa Williams, Solange Knowles, Shannon Elizabeth, Gabby Soleil
Nate Johnson e sua família viajam pelo país para uma grande reunião anual. Durante o caminho para Caruthersville, Missouri, Nate e a esposa precisam enfrentar vários obstáculos com os seus três filhos. A família enfrenta um caminhoneiro psicótico, dá carona a um aficionado por feitiçaria e ainda descobre os perigos de uma banheira de hotel.Comédia. Cor.
TELA QUENTE
GENTE GRANDE
Título Original: Grown Ups
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Rob Schneider, Salma Hayek
Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias. Porém, o feriado de 4 de Julho promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens. Comédia. Cor.
SESSÃO BRASIL
SAL DE PRATA
Título Original: Sal De Prata
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2005
Diretor: Carlos Gerbase
Elenco: Maria Fernanda Cândido, Camila Pitanga, Marcos Breda, Bruno Garcia, Julio Andrade, Janaina Kremer
Cátia tem uma carreira como economista e está apaixonada por Veronese, um mal-sucedido cineasta que tem uma pequena loja de revelações fotográficas. Assim como Veronese não se interessa pelas transações financeiras de Cátia, ela não faz muita questão de se relacionar com o universo cinematográfico. Até que um inesperado golpe do destino força Cátia a se envolver com o cinema, que é para ela um mundo misterioso e cheio de armadilhas. Comédia. Cor.
TERÇA – FEIRA 18/03/14 
SESSÃO DA TARDE
VOLTANDO A SONHAR
Título Original: Living Out Loud
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Anne Wheeler
Elenco: Gail O’grady, Michael Shanks, Jessica Amlee, Alex Ferris, Babs Chula, Patrick Gilmore
Emily era uma jovem talentosa que tinha o sonho de ser cantora. Porém, contrariando seu desejo, ela se casou e virou mãe de família.
Agora, além de cuidar da casa e ser professora de música em uma escola, Emily descobre que tem câncer de mama. Sua vida muda bruscamente e ela descobre na família seu maior incentivo para enfrentar as dificuldades. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.
QUARTA – FEIRA 19/03/14
SESSÃO DA TARDE
NOIVA EM FUGA
Título Original: Runaway Bride
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1999
Diretor: Garry Marshall
Elenco: Julia Roberts, Richard Gere, Joan Cusack, Hector Elizondo, Rita Wilson, Paul Dooley
Maggie Carpenter possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia, algo acontece e ela foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham, um jornalista machista, ele publica a história de Maggie em sua coluna, e em seguida acaba demitido por não ter como confirmar a publicação. Decidido a recuperar o emprego e a credibilidade, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico. Comédia. Cor.
QUINTA – FEIRA 20/03/14
SESSÃO DA TARDE
APRENDENDO A AMAR
Título Original: AMAZING LOVE: THE STORY OF HOSEA
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Kevin Downes
Elenco: Sean Astin, Elijah Alexander, Kenton Duty, Sammi Hanratty, Savannah Jayde, Tehmina Sunny
Os adolescentes Steve, Carrie, Cooper, e Gameboy embarcam em uma viagem de fim de semana guiados por Stuart e sua esposa, Beth. Líderes de grupo de jovens da igreja, o casal tem que lidar com um desentendimento entre os jovens. Para lidar com a situação, Stuart aproveita a oportunidade para compartilhar com o grupo a comovente história do antigo testamento, do profeta Oséias e seu exemplo de verdadeiro compromisso e amor incondicional. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.
SEXTA – FEIRA 21/03/14
SESSÃO DA TARDE
UMA PATRICINHA DE OUTRO MUNDO
Título Original: Teen Spirit
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Gil Junger
Elenco: Cassie Scerbo, Lindsey Shaw, Chris Zylka, Tim Gunn, Carissa Capobianco, Gabriela Lopez
Amber é uma garota muito popular e egocêntrica, conhecida pelo comportamento cruel com os colegas de escola. A única conquista social que ainda falta para ela é a coroa de rainha do baile de formatura, que se tornou seu principal objetivo. Porém, um acidente faz com que a patricinha morra eletrocutada. Amber, agora uma alma penada, descobre que se quiser entrar no paraíso, tem de ajudar a desajeitada e tímida Lisa Sommers a se tornar a próxima rainha do baile. Comédia. Cor.