domingo, 8 de junho de 2014

Em seu aniversário, Flávia Alessandra mostra boa forma em caminha com o marido

Flávia
Atriz fez 40 anos
A atriz Flávia Alessandra, que completou 40 anos neste sábado, 07 de junho, não deixou de cuidar do corpo nem no dia de seu aniversário. Ao lado do marido, Otaviano Costa, ela caminhou pela orla do Leblon e ambos exibiram uma boa forma.
De top, short curto, óculos de sol e boné, Flávia mostrou que chegou muito bem à casa dos quarenta. Mantendo os exercícios físicos sempre que pode, a atriz consegue manter a forma e o corpo ainda jovial.
Em recente entrevista à revista Boa Forma, Flávia contou que controla a alimentação, além de fazer exercícios, para manter o peso de 55kg. Sempre muito apaixonados, ela e o maridão sempre saem juntos para curtir programas de casal na cidade maravilhosa.

Nova aposta da Globo, “Geração Brasil” vem sendo um empecilho na grade noturna

"Geração Brasil" é a nova aposta da Globo para às 19h
Trama das sete ainda não emplacou (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Nova aposta da Globo para a faixa das sete, que se tornou um problema para a Globo desde a estreia de “Além do Horizonte”, no ano passado, “Geração Brasil” também não vem registrando bom desempenho na audiência. No lançamento, a emissora tentou até embarcar a nova trama no sucesso de “Cheias de Charme”, uma vez que as duas novelas são dos mesmos autores.
Logo na estreia, “Geração Brasil” igualou o pior índice do horário das sete de todos os tempos, marcando 24 pontos, o mesmo registrado por sua antecessora “Além do Horizonte” em seu primeiro capítulo. Passados pouco mais de um mês, o folhetim que é voltado para o ramo da tecnologia não emplacou na audiência e tampouco nas redes sociais.
O caso de “Geração Brasil” é um tanto quanto complicado. A novela vem sendo uma espécie de “Vídeo Show”, e está derrubando a audiência noturna da Globo, chegando a marcar menos que o folhetim das seis, “Meu Pedacinho de Chão”.
O problema da audiência não se restringe somente a própria novela. “Geração Brasil” derruba o que recebe do telejornal local, e acaba entregando a audiência em baixa para o “Jornal Nacional”, que fica prejudicado, já que não está servindo nem de “sala de espera” para a novela das nove, a qual também está mal das pernas.

TV Aparecida estreia a série “Mistérios no Convento”

Estreia na próxima segunda (09)
A TV Aparecida estreia na próxima segunda-feira (09) a série “Mistérios no Convento”, que será exibida de segunda a sexta-feira às 23h.

A série é uma produção estrangeira que a TV de Nossa Senhora traz aos telespectadores acrescentando à programação uma nova atração.

“Mistérios no Convento” é uma série de histórias que vai colocar o elenco em sérios apuros, mas que também vai apresentar a eles os grandes dilemas e conflitos da vida.

A história se passa no Convento dos “Anjos da Guarda”, na cidade de Modena, na Itália, onde as freiras enfrentam dificuldades financeiras para continuar sua missão.

Freiras, padre, policiais e jovens estudantes são os principais personagens que se envolvem nas investigações dos mistérios. Entre as investigações, surgem os sentimentos, amores e decepções que parecem intransponíveis.

O convento que passará por uma reforma se tornará também um pensionato feminino e terá ainda um café. 

“Jornal da Cultura” bate recorde e deixa Band e RedeTV! para trás

Willian Corrêa (Foto:  Jair Magri
Willian Corrêa (Foto: Jair Magri)
O “Jornal da Cultura” conseguiu um feito e tanto na última sexta-feira (6), o telejornal marcou mais audiência que o “Jornal da Band” e o “RedeTV! News”, segundo os índices prévios.
Apresentado por Willian Corrêa, o “Jornal da Cultura” marcou  3,5 de média com 4 de pico, ficando em quarto lugar e batendo recorde de audiência, no mesmo horário a Globo liderou com 26,4, o SBT ficou na vice com 7,7, a Record em terceiro com 6,4, a Band em quinto lugar com 1,4, e a RedeTV! em sexto lugar com apenas 0,9 ponto.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

Lana Del Rey causa polêmica ao dizer: ‘‘O feminismo não me interessa’’

Lana Del Rey. (Foto: Divulgação)
Recentemente, Lana Del Rey falou que ‘‘o feminismo não é um conceito interessante’’, e, por isso, a cantora estaria mais interessada nas ‘‘possibilidades intergalácticas’’. As declarações polêmicas foram publicadas pela revista Fader.
‘‘Quando as pessoas falam de feminismo, eu fico tipo, ‘‘ai, meu Deus’’. Eu apenas não estou interessada’’, disse a milionária.
Sobre o conceito de feminismo, ela falou:
‘‘Minha ideia de uma verdadeira feminista é uma mulher que se sinta livre o bastante para fazer o que quer que ela queira.’’
A revista questionou os motivos sobre ela, constantemente, aparecer pega pelo pescoço por um homem em seus vídeos, então ela respondeu em tom de brincadeira:
‘‘Eu gosto de um amor um pouco hardcore’’.
Nos mês passado, Lana Del Rey, recebeu o valor de R$ 6 milhões para cantar, apenas, três músicas em festa de Kim Kardashian e Kanye West.

Segundo Xuxa, ver criança espancada é pior que seu beijo em garoto em filme

Xuxa nega que irá morar nos Estados Unidos
Xuxa Meneghel. (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel, que foi um dos fatores determinantes para aprovação da Lei da Palmada, criticou, durante a gravação do programa ‘‘Altas Horas’’, a ignorância das pessoas em relação ao teor da lei e afirmou que ver uma criança apanhando é pior do que a cena em que beija um garoto no filme ‘‘Amor Estanho Amor’’.
‘‘Quem for usar o filme que eu fiz contra mim compare a cena do filme em que eu apareço beijando um menino – na época eu tinha 18 anos e ele 13 – com uma cena de uma criança sendo espancada e diga qual é a pior’’, declarou a apresentadora.
Questionada por uma pessoa da platéia sobre seu posicionamento com relação à atitude do deputado, afirmou que não tinha mais nada a falar sobre ele.
‘‘Ele já teve seus cinco minutos de fama. Não vou falar sobre ele, para não promovê-lo mais ainda. Mas eu acho muito feio usar o nome de Deus para se justificar. Minha mãe é evangélica e meus irmãos são evangélicos. E não são eles que têm que me pedir desculpa. Eu é que peço desculpas a eles por essas pessoas que desrespeitam a fé deles. O deputado tem todo direito de não gostar de mim, o que ele não tem direito é de bater em criança. Porque agora isso é lei’’, disse.
A milionária ainda falou que o nome da lei não expressa o real conteúdo do texto aprovado.
‘‘As pessoas acham que não vou mais poder dar mais uma palmada no filho, mas na verdade não é isso. Eu sugiro que as pessoas vão à internet se informar sobre a lei para saber do que se trata. Tem muita ignorância e desinformação rolando’’, analisou

Em último amistoso antes da copa, Brasil vence Sérvia e Globo chega a mais de 30 pontos

Brasil x Sérvia
Jogo foi exibido nesta tarde (06)
Não foi a última apresentação que todos esperavam. Em seu amistoso final antes da Copa do Mundo, a seleção brasileira teve uma atuação apagada. Parou na marcação da Sérvia e sofreu para vencer por apenas 1 a 0, nesta sexta-feira, em São Paulo, com gol de Fred.
A Rede Globo, que exibiu a partida, conseguiu ótimos índices. De acordo com os dados divulgados, a emissora carioca, em sua transmissão na íntegra, fechou com média de 23.7 pontos com 40% de participação. Em confronto, a Record fechou na vice-liderança com 5.0, o SBT apareceu em terceiro lugar apenas com 3.5 e a Band obteve a quarta colocação com 2.5.
Já a exibição apenas da partida, ou seja, a bola rolando, o canal registrou índices satisfatórios, fechando com 25 pontos de média, 45.8% de participação, 31.5 pontos de pico e  52.3% de share máximo. Os números são devidamente bem superiores aos registrados com a programação normal. “Sessão da Tarde” e o “Vale a Pena Ver de Novo”, exibidas diariamente, costumam fechar entre 11 e 15 pontos, respectivamente.
Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo. Vale lembrar que os dados acima são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

Anúncio: SBT divulga estreia do seu novo jornal, o “Notícias da Manhã”

Notícias da Manhã
Nova aposta da emissora
Como já noticiado, o SBT resolveu estrear seu novo telejornal matutino sem aviso prévio, nesta segunda, 09 de junho . A nova atração será comandada pelos jornalistas César Filho e Patrícia Rocha, substituindo assim a segunda edição do “SBT Manhã”.
Em anúncio divulgado, a emissora destacada que o noticiário combinará jornalismo com entretenimento. Dicas de carreira, economia doméstica, saúde, esporte, dentre outros assuntos serão pautas para o novo programa do canal de Silvio Santos, que terá como objetivo elevar os índices do horário (07h ás 10h).
O “SBT Manhã” atualmente reúne dois formatos que são exibidos entre 4h e 9h em um mesmo cenário. Hermano Henning e Joyce Ribeiro comandam as edições de 4h às 5h, que é reprisada de 5h às 6h e de 6h às 7h com espaços para links ao vivo. Já de 7h às 9h, César Filho assume com uma estrutura maior, links ao vivo e o suporte do helicóptero da emissora. Várias das notícias, no entanto, são reprisadas, assim como reportagens de outros produtos da casa, como o “Conexão Repórter”.

“Não fez diferença nenhuma pra gente”, diz Emílio Surita sobre a saída de Sabrina Sato do “Pânico”

(Foto: Divulgação)
Emílio Surita resolveu falar mais uma vez sobre a saída de Sabrina Sato do “Pânico”. A aparente “raiva” que existia, que levou o programa e até os integrantes ignorarem e algumas vezes ironizar a troca de emissora da japa parece que já sumiu.
Em entrevista ao portal UOL, o líder do “Pânico”, conta que sente falta da Sabrina “amiga” mas não da “profissional”. Ele revela que a sua saída não fez nenhuma diferença para o humorístico, tanto na questão de audiência, quanto no quesito faturamento.
“Sinto mais falta da Sabrina amiga do que da profissional. Sinto falta da Sabrina que ia às reuniões. Foram onze anos juntos, éramos amigos. Todo mundo gostava muito dela. No quesito profissional é natural cada um seguir seu caminho e vir outra. Mas não fez diferença nenhuma para gente em relação à audiência, faturamento, está tudo igual”, afirma.
Na Record, Sabrina vem tendo altos e baixos. O “Programa da Sabrina” estreou com ótima audiência, mas caiu no decorrer das edições. Apesar disso, a direção da emissora tem uma avaliação positiva do seu trabalho.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Com Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, “SBT Brasil” fecha com a melhor audiência mensal desde 2005

SBT Brasil
Em alta
Neste mês de maio o SBT viu a audiência do seu principal telejornal, o “SBT Brasil”, crescer. Com a volta do jornalista Carlos Nascimento, a atração obteve seu melhor desempenho mensal desde novembro de 2005, ou seja, 9 anos.
Logo de cara, o retorno do âncora obteve ótimos números. Na ocasião, no dia 12 de maio, o noticiário fechou com 8.2 pontos. Na mesma faixa, a Record foi vice com 11 pontos e a Globo liderou com 21. A Band ficou em quarto com 3. Além disso, o nome de Nascimento foi parar nos Trending Topics do Twitter, onde muita gente dava as boas-vindas e pedia para que ele fosse efetivado no jornal.
Já na média mensal de maio, o jornalístico registrou 6.4 de média, um ponto e meio a mais do que o registrado em maio de 2013. O crescimento dos números foi comemorado pela equipe do jornal.
Segundo levantamento feito pelo site “Parabólica JP” aponta que o “SBT Brasil” atingiu 5.4 de média entre janeiro e maio deste ano, o que representa um crescimento de 16% em relação à média final de 2013. Já em comparação aos últimos 13 meses, o aumento nos índices foi de 32%.
O crescimento de audiência aconteceu justamente num período em que os comentários foram tirados do ar. Esses dados serão levados em conta na avaliação final sobre o retorno total da opinião dos apresentadores da atração.

Brasil vence Panamá e Globo chega a 26 pontos de pico na tarde desta terça (03)

Brasil
Jogo eleva audiência da emissora
Nesta terça-feira, 03 de junho, a Rede Globo exibiu o amistoso entre a seleção brasileira de futebol contra o Panamá. O jogo foi realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) e o Brasil venceu por 4 x 0. Os gols da vitória brasileira foram anotados por Neymar, Daniel Alves, Hulk e Willian.
A transmissão da partida, das 15h44 ás 18h04, rendeu a emissora o primeiro lugar com 20.8 pontos com 42% de participação contra 5.0 da Record e 4.1 do SBT. O índice é bem superior ao registrado pelas atrações “Sessão da Tarde” e o “Vale a Pena Ver de Novo”, exibidas diariamente, que costumam fechar entre 11 e 15 pontos, respectivamente.
Já a exibição apenas do jogo, das 16h05 ás 17h56, a Globo teve um resultado ainda melhor. No total, foram 22.3 de média, 26 de pico e 44% de participação. Em confronto, a Record foi vice-líder com 4.8, o SBT apareceu em terceiro lugar com 4.0 e Band fechou na quarta colocação com 2.3.
Nesta sexta-feira, Felipão faz os últimos ajustes na sua equipe antes da estreia na Copa do Mundo. Em jogo amistoso, Brasil e Sérvia duelam, às 16 horas, no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo. Vale lembrar que os dados acima são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

Silvio Santos vira destaque na imprensa internacional, após dizer que vai buscar maconha no Paraguai

Vem novidade ai na emissora de Silvio Santos
Silvio Santos brinca com convidada Paraguaia em seu programa e vira destaque internacional          (Foto: Divulgação/ SBT)
Silvio Santos também é conhecido pelas declarações bem humoradas que faz em seu programa, a maioria delas brincando com outras pessoas.
No programa do último domingo 01º de junho, em conversa com um paraguaia em seu programa, o apresentador virou destaque na imprensa internacional.
O site de notícias televisivas do Paraguai, Television.com.py
Foi o que aconteceu no programa Silvio Santos, um dos mais famosos apresentadores do Brasil e proprietário da emissora SBT. Em uma parte do programa que leva seu nome, entrevistando uma convidada do Paraguai, ele perguntou sobre a educação em nosso país. Em seguida, perguntou se a moça fumava  Maconha, e a nossa companheira respondeu enfaticamente que não, ¨Claro que não”.
Por fim, o artista disse a seguinte frase: ¨Eu vou ao Paraguai para buscar uma mala Maconha ¨, e fez o público rir.
O segmento curioso foi então incluído no programa “CQC” – Top Five Brasil, como um dos momentos mais marcantes da TV no país vizinho na semana.

Assistente de palco da Globo se desliga da emissora após 50 anos

Russo durante o trabalho. Foto: Reprodução/Globo
Um dos assistentes de palco mais famosos do Brasil deixou os trabalhos na Globo, após 50 anos de serviços prestados.
Russo, com 84 anos, já estava aposentado desde os 65 anos mas gostava tanto do que fazia que permaneceu no trabalho mesmo assim. Teria continuado, se não fossem os recentes problemas de saúde que o impedem de trabalhar.
Russo foi chamado pelo apresentador Chacrinha em 1965 para ser animador de seu programa, ocasião esta em que saiu do anonimato e ganhou o apelido que é conhecido por todos.
Hoje ele mora em uma casa alugada em Inhaúma, no Rio de Janeiro. Chegou a afirmar em entrevista que se a Rede Globo o demitir ele morreria.

Funcionários do SBT poderão assistir aos jogos da copa na própria emissora

Os funcionários poderão assistir aos jogos da copa dentro do SBT
Cada vez mais o SBT confirma seu antigo slogan como sendo a emissora mais feliz do Brasil, dessa vez em relação ao jogos da copa do mundo.
Como boa parte das empresas, o SBT dispensará seus funcionários nos dias que a Seleção Brasileira jogar na copa. A exceção será somente aos setores mais indispensáveis que terão de manter-se no trabalho.
Porém, o que chamou atenção mesmo foi que a emissora permitiu aos funcionários a possibilidade de ver os jogos da copa lá mesmo.
Um estúdio inteiro foi reservado para que esse pessoal possa assistir aos jogos, tendo direito inclusive a refrigerante e pipoca à vontade. Além disso, os funcionários escolherão qual emissora eles vão assistir por meio de uma votação (as opções são a Globo, Band, ESPN ou SporTV).

“Eu, a Patroa e as Crianças” fecha com recorde; confira os consolidados desta segunda-feira (02/06/14)

“Eu, a Patroa e as Crianças” ganha mais espaço na programação do SBT
“Eu, a Patroa e as Crianças” marca ótima audiência (Foto: Divulgação)
Exibido nas tardes do SBT, o seriado norte americanos conquistou ótima audiência para a emissora de Silvio Santos nesta segunda-feira (02).
Segundo dados consolidados, “Eu, a Patroa e as Crianças” fechou com recorde anual de audiência e foi vice-líder isolada com 7.8 pontos de média, registrando o segundo melhor desempenho da emissora no dia, ficando atrás apenas da novela “Chiquititas” que marcou 12 pontos.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
:globo:
Média-Dia (7h/0h): 15,1
Globo Rural 4,2
Bom Dia SP 6,3
Bom Dia Brasil 7,3
Mais Você 7,1
Bem Estar 6,8
Encontro 8,7
SPTV 1ª Edição12,5
Globo Esporte 12,1
Jornal Hoje 13,0
Vídeo Show 11,6
Sessão da Tarde 11,0
Caras & Bocas 17,0
Malhação 17,0
Meu Pedacinho de Chão 18,6
SPTV 2ª Edição 22,0
Geração Brasil 21,0
Jornal Nacional 26,6
Em Família 30,8
Tela Quente 20,1
Jornal da Globo 9,5
Programa do Jô 5,5
:record:
Média-Dia (7h/0h): 7,4
Balanço Geral 3,2
SP no Ar 6,4
Fala Brasil 6,8
Hoje em Dia 4,5
Balanço Geral 6,6
Programa da Tarde 6,0
Cidade Alerta 11,8
Jornal da Record 10,7
Vitória 7,5
Repórter Record Investigação 7,1
Roberto Justus+ 3,5
Chicago Fire 2,6
:sbt:
Média-Dia (7h/0h): 6,0
SBT Manhã 3,4
SBT Manhã – Edição das 8h 3,3
Bom Dia & Cia 4,7
Um Maluco no Pedaço 6,8
Eu, a Patroa e as Crianças 7,8
Casos de Família 5,4
Café com Aroma de Mulher 5,5
Meu Pecado 5,8
A Feia Mais Bela 5,5
Meu Cunhado 6,0
Chaves 6,5
SBT Brasil 6,8
Chiquititas 12,0
Rebelde 7,2
Programa do Ratinho 7,3
Máquina da Fama 6,4
The Noite 3,9
Jornal do SBT 2,0
Okay Pessoal 1,3
The Big Bang Theory 1,3
Two and a Half Men 1,3
SBT Manhã 2,0
SBT Manhã 3,5
:band:
Média-Dia (7h/0h): 2,8
Café com Jornal SP 0,8
Café com Jornal 1,2
Dia Dia 1,0
Band Kids 0,9
Jogo Aberto 3,1
Os Donos da Bola 3,4
Só Risos 2,4
Sabe ou Não Sabe 3,0
Brasil Urgente 5,2
Brasil Urgente SP 4,6
Jornal da Band 3,8
Religioso 1,1
Zoo 1,8
Como Eu Conheci Sua Mãe 2,4
Simpsons 2,7
CQC 3,3
Jornal da Noite 1,6
Minúsculos 1,3
Power Rangers 1,3
emoredetv 
Média-Dia (7h/0h): 1,0
Muito Show (reprise) 0.5
Você na TV 1.8
Bola Dividida 0.4
A Tarde é Sua 1.2
Te Peguei 1.1
Muito Show 1.3
TV Fama 2.2
RedeTV! News 1.2
Super Pop 0.9
Leitura Dinâmica 0.8
 

Lucas Lucco e Eliana são vistos em jantar íntimo

Lucas Lucco é visto com Eliana em jantar íntimo
Lucas Lucco é visto com Eliana em jantar íntimo
Após Léo Santana ser apontado suposto affair de Eliana, outro grande artista que está sendo apontado como pretendente da loira é o cantor sertanejo Lucas Lucco.
Isso porque a dupla teria curtido um jantar íntimo, em um restaurante de São Paulo, depois de pintar um clima entre eles nos bastidores do programa homônimo da loira no SBT.
O encontro foi descoberto e já é motivo de muito falatório nos corredores da emissora da Anhanguera, de acordo com o jornal “Extra”.
Lucas Lucco ficou em evidência depois nos últimos meses após ser apontado como affair da ex-Panicat Babi Rossi, mas parece que não tiveram nada concreto.

Filha de Datena fará cobertura da Copa do Mundo pelo Fox Sports

Letícia Wiermann recebe apoio do  pai
Letícia Wiermann recebe apoio do pai
Depois de uma temporada no “Domingão do Faustão”, da TV Globo, Letícia Wiermann fará parte da cobertura da Copa do Mundo pelo Fox Sports.
A filha do José Luiz Datena estreará no canal pago nesta terça-feira (3), trabalhando ao lado de Ricardo Martins, no estúdio móvel da emissora instalado na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro.
Empolgada, a apresentadora vibrou com o novo desafio que lhe foi dado em comandar uma cobertura esportiva grandiosa.
“Quem me conhece sabe que tenho essa pegada do esporte, sempre tive o sonho de trabalhar com esporte e já estava nos meus planos trabalhar na Copa”, declarou em entrevista ao colunista Flávio Ricco.
Vale destacar, aliás, que Datena também vai participar da cobertura do Mundial, no entanto, pela emissora aberta Bandeirantes.
Quando questionada sobre o fato de ter que concorrer com o pai na disputa pela audiência, Letícia afirmou que prefere não analisar o caso desta forma.
“Nunca vamos concorrer em nada na vida [risos]. Podem ver dessa forma, mas a família não concorre, pelo menos uma família feliz, saudável e unida.”
A beldade aproveitou a ocasião para relembrar de um conselho dado pelo apresentador do “Brasil Urgente”: “Ele disse: ‘Filha, seja o mais natural possível. É um assunto que você está inteirada, que sempre gostou. Então vai dar tudo certo’”.

Novela “Império” terá agilidade e duas vilãs, promete Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva falou sobre "Império"
Aguinaldo Silva falou sobre “Império”
Em entrevista ao Estadão, o autor Aguinaldo Silva falou um pouco mais sobre a sua próxima novela, “Império”, substituta de “Em Família” no horário nobre da Globo. Para garantir muita emoção e agilidade, a trama terá duas vilãs, interpretadas por Lilia Cabral e Drica Moraes, na disputa do poder em família.
“É a história da luta pelo poder dentro de uma família que saiu do nada. O chefe da família vai entregar o poder a um dos três filhos – dois homens e uma mulher –, e a favorita dele é a moça. Isso gera uma tensão porque a esposa tem outro favorito, o filho mais velho”, fala o autor sobre o ponto de partida da novela.
Perguntado se vai haver flashback ou fases separadas, como “Em Família”, o autor afirmou que começa no presente, com pais e a filha chegando ao Monte Roraima, onde ele tem uma história meio mágica, mas quando eles chegam lá, dá um flashback que dura três capítulos e no quarto, volta à atualidade.
A novela também vai contar com vários personagens gays, inclusive, o ator José Mayer. Seu personagem é casado, mas que tem um amante há anos, só que a mulher dele sempre soube e é muito feliz com ele.Até que um dia ele encontra um amigo de infância que também é gay, e denuncia sua sexualidade para todos.
“O cara é um blogueiro. O mundo dele desaba. A única pessoa que não o abandona é a esposa. O filho mais velho (Joaquim Lopes) tem um restaurante e ele é homofóbico”, falou o autor sobre o personagem.  Há ainda a  Shana Summer (Ailton Graça) e o blogueiro do mal, interpretado pelo o Paulo Betti.
Perguntado sobre a queda na audiência das novelas, o ator afirmou: “Acho que as pessoas continuam vendo novela desesperadamente, só que não veem mais na televisão. Elas veem no computador, no telefone… As novelas continuam sendo vistas, a maneira de ver é que mudou”, disse Aguinaldo.

TV Paga apresenta crescimento no ibope, enquanto a Globo só cai

TV por assinatura vem crescendo a cada ano
TV por assinatura vem crescendo a cada ano
Enquanto os canais abertos vem perdendo público ou ganhando aos poucos, a TV paga começou este ano com um bom crescimento na audiência de São Paulo. As emissoras de TV por assinatura subiram de 6,7 no ano passado para 8 pontos em 2014, um crescimento de 20% no Ibope.
Agora, esses canais ocupam o segundo lugar em audiência consolidado na região, e já representam quase 60% da audiência da Globo. Caso continue nesse ritmo de crescimento, a Globo pode ser ultrapassada em menos de três anos.  Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
 No mesmo período, de janeiro a maio deste ano, a média da Globo é de 13,6 pontos, ante 14,3 pontos em 2013, queda de 5%. O SBT foi de 5,3 (2013) para 5,2 pontos, e a Band passou de 2,5 para 2,4 pontos. Mas contrariando essa queda, a Record apresentou um crescimento no período.
Em 2013, ela estava com 5,9 pontos e agora, com 6,1. A RedeTV! também subiu, passando de 0,8 ponto para 0,9. Na faixa nobre (das 18h às 0h),os canais por assinatura tiveram um crescimento de audiência de 21%, com média de 10,6 pontos. A Globo caiu 10%, marcando 21,2 pontos.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada pela jornalista Keila Jimenez, na Folha de São Paulo.

"CARTOLA FC - R9 LDT" FC OZ MERCENARIOS FIRME E FORTE NA LIDERANÇA

"CARTOLA FC - R9 LDT" "BTN" O TIME DO BLOG LIDERA NA ÚLTIMA RODADA ANTES DA COPA