domingo, 28 de dezembro de 2014

Real Time – SP / Eliana na vice-liderança isolada

AUDIÊNCIA AGORA
15h40
:globo: 10.6
:sbt: 7.2
:record: 4.5
:band: 1.4

Real Time – SP / Globo na liderança isolada; Record em terceiro

AUDIÊNCIA AGORA
14h40
:globo: 11.1
:sbt: 5.6
:record:  5.0

“Um dos maiores sucessos de todos os tempos”; confira chamada de “O Rei do Gado”

Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e Luana (Patricia Pillar (Foto: Globo / CEDOC)
(Foto: Globo / CEDOC)
A Globo já colocou no ar a chamada da nova novela a ser reapresentada no “Vale a Pena Ver de Novo”. “O Rei do Gado”, novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, é apresentada ao público pelo canal como “um dos maiores sucessos de todos os tempos”, o que não poderia ser diferente.
A novela estreia já no primeiro mês do ano que vem e, assim como foi feito com as duas reprises anteriores, dividirá o horário algumas semanas com “Cobras & Lagartos”.
Confira abaixo a chamada exibida como destaque do que “vem aí” na programação da Globo:

“Que você dobre sua audiência e chegue a um ponto”, deseja Danilo Gentili para Rafinha

Danilo Gentili (Divulgação: SBT)
Danilo Gentili (Divulgação: SBT)
O humorista Danilo Gentili não tem papas na língua, e isso não é novidade para ninguém. Sucesso absoluto com seu programa no SBT, o “The Noite”, o apresentador não perde a oportunidade de dar aquela alfinetada básica em Rafinha Bastos, que apresenta seu antigo programa na Band, o “Agora é Tarde”.
Ao ser entrevistado pelo colega de emissora Otávio mesquita, para o programa “Okay Pessoal”, Danilo mais uma vez faz uma piada mencionando os baixos números de audiência do programa de Rafinha.
“Eu quero aproveitar a oportunidade, o Rafinha Bastos deve estar assistindo a gente, queria que você mandasse um Feliz Ano Novo para ele. Feliz Ano Novo pra você, Rafinha! Que dobre a sua audiência o ano que vem e você chegue a um ponto !”.
Danilo ainda fala sobre a felicidade em ver seu trabalho sendo reconhecido pelo público:
“Trabalhei bastante, óbvio – trabalhamos, porque eu não faço sozinho o negócio, todo o mundo que está aqui trabalhou duro. Mas, se você trabalhar duro e não for abençoado também, você trabalha em vão, então acho que as duas coisas aconteceram e eu estou muito feliz por isso”, concluiu.

Suposta amante do doleiro Alberto Youssef será capa da ‘‘Playboy’’

Taiana Camargo. (Foto: Reprodução)
A cearense Taiana Camargo, ex-assessora parlamentar apontada como amante do doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava-Jato, que investiga um esquema de lavagem e desvio de dinheiro na Petrobras, será a primeira capa da revista masculina ‘‘Playboy’’ de 2015.
Taiana teria sido contratada como secretária parlamentar a pedido de Youssef, que, de acordo com o ‘‘Extra’’, chegou a presenteá-la com restaurantes.
A informação foi confirmada pelo cabeleireiro Marques de Paula, amigo da moça. ‘‘Ela está muito feliz com o ensaio. Eu mesmo já vi algumas fotos e posso adiantar que ficaram muito bonitas’’, disse ele.

Graciele Lacerda fala sobre Natal sem Zezé: “Perder para filhos é aceitável”

(Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo passaram o natal separados. Mas engana-se quem pensa que o namoro dos pombinhos está abalado. Na web, a morena justificou a ausência do sertanejo e rebateu os seguidores que estavam comentando que Zezé Di Camargo preferiu passar a data ao lado da ex-mulher.
“Isso é uma bênção. As pessoas precisam olhar com outros olhos. Ver que eles estão bem, estão amigos. E com isso fica a harmonia entre os filhos. Fiquei muito feliz de ver as fotos e todos felizes. E de saber que tudo correu tranquilamente e leve, como deve ser. Ele passou com os filhos e netos. E a Zilu é mãe, tinha que estar lá também. Não é porque estão separados que não podem passar o Natal com os filhos. Eles são amigos e se respeitam”, respondeu ela, que viajou com o namorado recentemente para a Argentina.
Uma das fãs atacou Graciele e disse que “entre as filhas e ela ele fica com as filhas lógico, ela vai ter que se acostumar a ser segundo plano, porque a Camila e Wanessa nunca irão aceitá-la, é fato”. e a namorada de Zezé respondeu. “Perder para filhos é aceitável, você não acha? Sem comentários. Que cabeça pequena a sua, só lamento pelo seu comentário”.
Algumas pessoas ainda questionaram o fato de Zezé e Graciele estarem juntos há nove anos, enquanto ele ainda era casado com Zilu. Eles assumiram o namoro em maio deste ano. “Mas isso não nos chateia, a gente tem um ao outro, é muito respeito, compreensão e muito amor. Isso já basta. Esse povo não sabe de nada. Quanto mais falam, mais juntos e fortalecidos ficamos”, rebateu a jornalista.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Fracasso antes mesmo de estrear! Confira agora 6 projetos que foram anunciados, mas nunca sairam do papel no SBT

SBT tem bom desempenho na audiência
 O SBT como não é novidade para ninguém, é sem dúvida a emissora (se considerarmos apenas os canais de grande porte) que menos investe em conteúdo para o telespectador. Sua programação é praticamente toda baseada em reprises e quando estreia algo inédito geralmente são enlatados do México.
O que muita gente não sabe é que a emissora de Silvio Santos até tenta,  planeja vários projetos, porém antes mesmo de irem ao ar, acabam fracassando. Confira agora 6 projetos que eram dados como certo na programação do SBT , mas que nunca se concretizaram:
 
“Vivendo com o Inimigo”
 
Imagem Reprodução.
Imagem Reprodução.
Em 2011 o SBT anunciou aos quatro ventos que estrearia um novo reality show, estamos falando do “Vivendo com o Inimigo”.
Pouco se sabe sobre o projeto, que consistia em confinar numa casa ex-casais durante o período de 13 semanas. O prêmio final era de 300 mil reais para o primeiro colocado,  o vice-campeão não sairia de mãos abanando e levaria 200 mil reais, além disso, a cada dia o participante ganharia mil reais.
O curioso de toda essa história é que depois de ser anunciado como novidade a emissora decidiu simplesmente cancelar o projeto, porém no site da emissora as inscrições ficaram abertas mais de dois anos depois, mesmo sabendo que o programa não iria ao ar. Tem coisas que só acontece no SBT, não é mesmo?
 
“Circo Eletrônico”
Cenário do programa "Circo Eletrônico". Foto reprodução.
Cenário do programa “Circo Eletrônico”. Foto reprodução.
Esse foi talvez o projeto que mais chegou próximo de ser produzido. No início o programa se chamaria “A Tribo”, porém mudou de nome para “Circo Eletrônico” e consistia no formato de humorístico, e chegou a ser comparado como uma cópia do “Legendários”.
Na época, a atração chegou a ser dirigida por Alexandre Frota que passou o bastão para Leonor Correa. O humorístico teve vários pilotos gravados, e na apresentação foram testados Max Fivelinha, Patrícia Abravanel entre outros. Rafinha Bastos chegou a ser cogitado, mas nada foi concretizado.
O objetivo do programa era que fosse exibido nas noites de segundas, substituindo o “Astros”.
 
“Jogo das Loiras”
Zé Américo gravou o piloto de "Jogo das Loiras". Foto Reprodução.
Zé Américo gravou o piloto de “Jogo das Loiras”. Foto Reprodução.
Esse projeto tem um formato bastante interessante e por pouco não estreou na tela do SBT. Basicamente, ele consiste em reunir 50 belas loiras dos mais diversos ramos de atuação.
A atração é um game show que coloca em teste todos os clichês que envolvem as loiras. Um formato baseado em preconceitos, onde o participante tem de usar a intuição para descobrir o que ele sabe e as loiras não. As meninas do game ainda poderão blefar contra o convidado e ganhar prêmios em dinheiro.
Mesmo o formato sendo da Eyeworks, a mesma de “CQC”, “Formigueiro” e “A Liga”, que faz muito sucesso com seus programas na Band, a atração nunca estreou, apesar de ter algumas edições gravadas e prontas para irem ao ar.
 
“O Grande Desafio”
Foto reprodução.
Foto reprodução.
Em 2009, SBT e Record travaram uma verdadeira guerra, enquanto a emissora dos bispos contratava Gugu Liberato, o canal de Silvio Santos contra-atacou tirando Eliana, Richard Rasmussen, Thiago Santiago e Roberto Justus. E para o publicitário a emissora da Anhanguera prometeu o reality “O Grande Desafio”, e desafio mesmo seria o formato realmente sair em uma emissora como o SBT.
O formato do programa era realmente muito grande, e misturava negócios com ação, além de ser gravado em vários países atravessando continentes. O vencedor ganharia um emprego de diretor para uma das empresas do Grupo Newcomm e US$ 1 milhão para o vencedor (maior prêmio já dado numa emissora brasileira).
O fato é que o SBT até divulgou, mas nunca nem chegou a ser pré-produzido. A emissora lhe deu dois programas, o  “1 contra 100″ e “Topa ou não Topa”. Insatisfeito, Roberto voltou para sua antiga emissora e comandou novamente o reality que lhe inseriu na TV, além de ganhar um talk show na emissora dos bispos.
 
Pegue seu Dinheiro e Corra”
Foto Reprodução.
Foto Reprodução.
Assim como o “O Grande Desafio” e “Jogo das Loiras”, o “Pegue seu Dinheiro e Corra” também foi anunciado como novidade na programação de 2010 na emissora e nunca tivemos a oportunidade de assistir.
A atração se baseia em provas que valem prêmios em dinheiro. A produção do programa colocaria no site do canal vídeos com provas, o telespectador reproduziria essas provas e enviaria um vídeo para o canal, que selecionaria alguns para reproduzir, desta vez, no palco do programa e podendo contar com a ajuda de amigos, além de avaliadores que ofereceriam dinheiro para que o objetivo final de 10 provas não fossem realizado.
No SBT o programa nunca teve sequer apresentador definido, nem equipe para produção, entrando na lista de projetos da emissora que nunca foram ao ar.
 
“Sábado a Noite”
Gravação do piloto de "Sábado a Noite". Foto Reprodução.
Gravação do piloto de “Sábado a Noite”. Foto Reprodução.
Quando Patrícia Abravanel decidiu ser apresentadora, o SBT sentiu a necessidade de pensar em um formato que se ajustasse ao perfil da filha de Silvio Santos.
O “Sábado a Noite” seria uma mistura do antigo “Viva Noite” e “Show de Calouros” e contaria com apresentações e brincadeiras, algo bem descontraído para tentar desbancar o “Legendários” da Record. Em 2012 quando surgiram boatos de que o programa seria cancelado, Patrícia fez questão de ir no twitter e afirmar que a atração havia sido adiada e não cancelada, porque estava bastante atarefada com o “Cante se Puder”, “Jogo dos Pontinhos” e algumas reportagens externas.
O fato é que desde então, ela já comandou outros programas na emissora do pai, e o projeto do “Sábado a Noite” nunca mais voltou a ser cogitado.
 

Reformulado, “Vídeo Show” voltará a ser comandado por Miguel Falabella

Cissa Guimarães e Miguel Falabella devem voltar (Foto: Divulgação)
Cissa Guimarães e Miguel Falabella devem voltar (Foto: Divulgação)
O novo diretor do “Vídeo Show” já começa a a anunciar as medidas que serão promovidas na “operação resgate” do programa, que sofreu no último ano com a inconsistência no formato. Para isso, ele acaba de escalar nada menos que Miguel Falabella para assumir a apresentação.
Após 13 anos fora da atração, ele foi convidado pelo próprio Boninho. “Recebi o convite no início de dezembro e gostei da proposta do Boninho para encerrar o programa”, contou Miguel. Ele apresentou o “Vídeo Show” entre os anos de 1987 e 2001, um dos mais lembrados pelo público.
O ator, diretor e dramaturgo agora tem a missão de recuperar a boa audiência do programa, que no último ano atingiu os piores índices em 31 anos de existência. Após um ano e seis meses sob a direção de Ricardo Waddignton, Boninho deverá trocar a equipe e já fez outros convites.
Recentemente, ele chamou Cissa Guimarães para retornar ao programa como repórter. Em entrevista, ela afirmou que pensa na possibilidade. Já Boninho, diz que está estudando as mudanças que pretende promover, mas sem revelar as novidades que o público deve esperar para 2015.
“Estou avaliando tudo. Posso voltar com o antigo formato, manter o que está no ar ou uma terceira alternativa, que é trazer coisas novas ou surpreendentes”, respondeu o diretor, que integrou a equipe do programa no início dos anos 80, ainda como um dos assistentes de produção.
Ele só assume o programa em janeiro, mas já está agindo nos bastidores. Os repórteres Sergio Hondjakoff, Mariana Xavier e as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, já foram dispensados. Pathy de Jesus e Zeca Camargo também devem sair no ano que vem.
Marcela Monteiro continua e Otaviano Costa poderá escolher se pretende continuar ou não no vespertino.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

'BAXAQUI NO BTN' Chaves – Todos os Episódios Dublado AVI Completo


 

Dados da Série
Nome do Seriado: Chaves
Episódio: Todas
Temporada: Todos
Duração: 20 Min
Ano: 1971
Dados do Arquivo
Áudio: Português
Tamanho: 50 a 100 MB
Formato: AVI (TVRip)
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

   
Sobre a Série: El Chavo ”Chaves” é um dos nomes mais populares do século XX no que se refere ao ramo da comédia para todas as idades.
El Chavo del Ocho (Chaves, no Brasil) é uma famosa comédia de televisão mexicana exibida originalmente entre 20 de junho de 1971 e janeiro de 1992. A série foi criada e estrelada pelo dramaturgo Roberto Gómez Bolaños, que também produziu a série ao lado de Enrique Segoviano, nos estúdios da rede de televisão mexicana Televisa. Foi exibido e reprisado originalmente no Brasil pelo SBT, até os dias de hoje, com alguns cortes. Na América Latina, a música-tema da série foi “The Elephant Never Forgets” (“O elefante nunca se esquece”, traduzido em português), versão lúdica de As Ruínas de Atenas, obra de Ludwig van Beethoven.
Ela alcançou fama notória, depois de ter sido modificado em 1967 por Jean-Jacques Perrey (nascido em 1929) e Gershon Kingsley (em 1922), que são pioneiros no campo da música eletrônica. Apesar de possuir aproximadamente 200 episódios em seu acervo, a emissora brasileira SBT somente exibe aproximadamente 120 episódios, ocultando os outros por supostos defeitos de imagem e áudio, apesar de vários fan-clubes afirmarem e provarem que os episódios estão intactos e perfeitos para exibição.
A série conta a história de um garoto órfão e muito humilde, que é conhecido simplesmente como “El Chavo” (no Brasil, “Chaves”). O garoto vive na periferia de uma grande cidade, e seu “esconderijo” é um barril localizado no pátio principal da vila onde reside. Lá, ele deve conviver com os particulares moradores e vizinhos, com os quais sempre está envolvido em divertidas situações. A sitcom tem crítica social e mostra em forma de comédia a convivência com os vizinhos, satirizando atitudes dos seres-humanos com piadas rápidas e inteligentes durante cada episódio. Segundo o criador, produtor e intérprete da série (Roberto Gómez Bolaños), no livro O Diário do Chaves (lançado em 2006), o garoto havia fugido de um orfanato do qual a mãe o havia deixado bem pequeno, já que lá não se sentia feliz.
Foi então que encontrou uma “vila”, e uma senhora sozinha, muito idosa, o abrigou no apartamento número 8, junto a ela. Mas logo ela faleceu e Chaves teve que ser despejado, morando então dentro do Barril. Mas para todos, continuava dizendo que morava no apartamento 8. Somente com o lançamento desse livro foi revelado este “enígma” da série.

Elenco:
Roberto Gómez Bolaños Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatins)
Ramón Gómez Valdez y Castilo (Seu Madruga)
Carlos Villagrán Pirolo Eslava (Quico)
Maria Antonieta de las Nieve Gómez Rodrigez (Chiquinha, Dona Neves)
Florinda Meza García (Dona Florinda)
Edgar Vivar (Seu Barriga, Nhonho)
Rubén Aguirre Fuentes (Prof. Girafales)
Angelines Fernández Abad (Dona Clotilde)
Raul Chato Padilla (Jaiminho)
Horacio Gómez Bolaños “irmão de Chespirito”(Godinez)

chaves Série Chaves   Todos os Episódios Dublado

Download dos Episódios de Chaves

Episódios AVI Dublado:

001 – vamos todos a acapulco /a vizinhança em acapulco p.1/ os farofeiros p.1
Bitshare – Uploaded
002- os farofeiros p.2/ a vizinhança em acapulco p.2
Bitshare – Uploaded
003- os farofeiros p.3 / a vizinhança em acapulco p.3
Bitshare – Uploaded
004- o aniversário do seu madruga/ a morte do seu madruga
Bitshare – Uploaded
005- a grande festa p.1/ o festival da boa vizinhança p.1
Bitshare – Uploaded
006- um festival de vizinhos p.2/ o festival da boa vizinhança p.2
Bitshare – Uploaded
007- e o festival continua p.3/ o festival da boa vizinhança p.3
Bitshare – Uploaded
008- o aniversário do quico p.1
Bitshare – Uploaded
009 – o gato do quico p.2 / era uma vez um gato p.2
Bitshare – Uploaded
010 – o julgamento do chaves p.3 / o tribunal p.3
Bitshare – Uploaded
011 – a sociedade p.1 / os churros de dona florinda p.1
Bitshare – Uploaded
012 – a sociedade p.2 / os churros de dona florinda p.2
Bitshare – Uploaded
013 – a sociedade p.3 / os churros de dona florinda p.3/ a venda de churros
Bitshare – Uploaded
014- uma aula de canto / canta e dança/ uma aula de música
Bitshare – Uploaded
015- o show de iô-iôs / chaves jornaleiro/ seu madruga contrata profissionais de iô-iô
Bitshare – Uploaded
016- nem todos os bons negócios são negócios da china p.1 / os refrescos do chaves p.1
Bitshare – Uploaded
017- nem todos os bons negócios são negócios da china p.2 / os refrescos do chaves p.2
Bitshare – Uploaded
018 -o fantasma do senhor barriga/ professor girafales canta uma serenata
Bitshare – Uploaded
019 – a casa da bruxa
Bitshare – Uploaded
020- o despejo do seu madruga p.1
Bitshare – Uploaded
021 – recordações p.2 / o álbum de fotografias p.2
Bitshare – Uploaded
022- um astro cai na vila
Bitshare – Uploaded
023 – tocando violão
Bitshare – Uploaded
024 – uma lição de boxe / aulas de boxe
Bitshare – Uploaded
025- o vendedor de balões / a venda de balões / complô de sabotagem
Bitshare – Uploaded
026 – vamos ao cinema/ vamos ao cinema ver o filme do pelé
Bitshare – Uploaded
027- seu madruga sapateiro p.1
Bitshare – Uploaded
028- o sapateiro prodigioso p.2 / seu madruga sapateiro p.2
Bitshare – Uploaded
029 – seu madruga o sapateiro p.3
Bitshare – Uploaded
030 – o velho do saco p.1
Bitshare – Uploaded
031 – a bola de boliche p.2 / o velho do saco p.2
Bitshare – Uploaded
032- quem descola o dedo da bola número 2 p.3 / o velho do saco p.3
Bitshare – Uploaded
033- confusão no cabeleireiro
Bitshare – Uploaded
034- errar é humano p.1 / a nova vizinhança p.1
Bitshare – Uploaded
035- a nova vizinhança p.2
Bitshare – Uploaded
036- seu madruga o conquistador p.3 / a nova vizinhança p.3
Bitshare – Uploaded
037- o cupido ataca de novo p.4 / a nova vizinhança p.4
Bitshare – Uploaded
038 – abre a torneira p.1 / a reforma da vila p.1 / seu barriga manda pintar a vila p.1
Bitshare – Uploaded
039- as paredes de gesso p.2 / seu madruga gesseiro p.2 / leite de burra p.2
Bitshare – Uploaded
040- o cãozinho da dona clotilde p.1 / a sobrinha da dona clotilde p.1 / é proibido ter animais e crianças pequenas p.1
Bitshare – Uploaded
041- pai por algumas horas p.2/ a sobrinha da dona clotilde p.2 / é proibido ter animais e crianças pequenas p.2
Bitshare – Uploaded
042. Mal entendidos (versão com seu madruga) / troca de bolos
Bitshare – Uploaded
043. Seu madruga leiteiro/ seu madruga entregador de leite / leite aos cachorrinhos da porteira
Bitshare – Uploaded
044. Gol da florinda/ jogando futebol (no pátio) / batendo pênaltis
Bitshare – Uploaded
045. Isto merece um prêmio / a caricatura do professor girafales
Bitshare – Uploaded
046. Annona chirimoya v.2 / o pé de chirimóia
Bitshare – Uploaded
047. Bilhetes trocados
Bitshare – Uploaded
048. A fonte dos desejos
Bitshare – Uploaded
049. O disco voador / já chegou o disco voador!
Bitshare – Uploaded
050. O futebol americano / jogando futebol americano no terreno baldio
Bitshare – Uploaded
051. O chiclete grudou no chapéu / troca de chapéus
Bitshare – Uploaded
052. Ser pintor é uma questão de talento p.1 / seu madruga pintor p.1
Bitshare – Uploaded
053. Pintando o sete p.2/ seu madruga pintor p.2
Bitshare – Uploaded
054. Quem dorme com criança acorda molhado p.1 / madruguinha p.1 / o cãozinho do quico p.1
Bitshare – Uploaded
055. Gente sim animal não p.2 / madruguinha p.2/ o cãozinho do quico p.2
Bitshare – Uploaded
056. A casinha do quico
Bitshare – Uploaded
057. A venda da vila p.1 / seu barriga tem problemas de saúde / venda ao carequinha
Bitshare – Uploaded
058. Roupa suja lava-se em público/ o varal da vila
Bitshare – Uploaded
059. De gota em gota minha mãe fica louca / as goteiras na casa da dna. Florinda / a tormenta se avizinha
Bitshare – Uploaded
060. O concurso de beleza / o concurso de miss universo
Bitshare – Uploaded
061. O ladrão da vila / seu furtado rouba objetos
Bitshare – Uploaded
062. As estatísticas / seu madruga e senhor barriga são atropelados
Bitshare – Uploaded
063. A perna quebrada p.2 / brincando de atropelamento com catchup
Bitshare – Uploaded
064. Quem baixa as calças fica sem elas / as calças do seu madruga
Bitshare – Uploaded
065. As pessoas boas devem amar seus inimigos
Bitshare – Uploaded
066. O curto- circuito
Bitshare – Uploaded
067. O castigo da escola p.1 / o escorpião p.1
Bitshare – Uploaded
068. O escorpião p.2
Bitshare – Uploaded
069. Os chifres queimados do professor girafales / chifrinhos de noz
Bitshare – Uploaded
070. As bombinhas (do seu madruga, da chiquinha)
Bitshare – Uploaded
071. A insônia do seu madruga / os refrescos do chaves p.3
Bitshare – Uploaded
072. A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha / os frangos assados
Bitshare – Uploaded
073. Epidemia de gripe/ lavando o carro do senhor barriga
Bitshare – Uploaded
074. O desjejum do chaves p.1
Bitshare – Uploaded
075. O desjejum do chaves p.2
Bitshare – Uploaded
076. O dinheiro perdido / procurando o dinheiro do aluguel/ os móveis do seu madruga
Bitshare – Uploaded
077. Invisibilidade v.2 / a receita da chiquinha v.2
Bitshare – Uploaded
078. Os toureadores v.2 / os toureiros v.2
Bitshare – Uploaded
079. Quico doente v.2 / os remédios do quico / quico quer jogar seus remédios fora porque tem gosto ruim.
Bitshare – Uploaded
080. O filme de terror / assustando o quico
Bitshare – Uploaded
081. O pézinho da carambolas / chaves planta carambolas
Bitshare – Uploaded
082. O cofrinho so seu madruga / o porquinho do seu madruga
Bitshare – Uploaded
083. A catapora da chiquinha / epidemia de catapora
Bitshare – Uploaded
084. Tortinhas de merengue/ pasteizinhos
Bitshare – Uploaded
085. A falta de água p.1 / baldes com água p.1
Bitshare – Uploaded
086. A falta de água p.2 / baldes com água p.2
Bitshare – Uploaded
087. Barquinhos de papel/ brincando na fonte
Bitshare – Uploaded
088. É duro ser eletricista/ a lâmpada
Bitshare – Uploaded
089. A casimira de taubaté / o tecido do senhor barriga/ brincando de comidinha
Bitshare – Uploaded
090. O(s)calo(s) do senhor barriga / o vale de um milhão de cruzeiros
Bitshare – Uploaded
091. O belo adormecido / chaves está com sono
Bitshare – Uploaded
092. Animais proibidos/ está proibido a circulação de animais e crianças pequenas/ chaves é mordido por um cão raivoso
Bitshare – Uploaded
093. Quico é preso numa caixa / quico preso na caixa de madeira / chaves equilibrista
Bitshare – Uploaded
094. O regresso da chiquinha v.1 / a volta da chiquinha v.1 / chiquinha volta de p. Prudente
Bitshare – Uploaded
095. Somos cafonas sim
Bitshare – Uploaded
096. A carabina / seu madruga empenha sua carabina
Bitshare – Uploaded
097. O violão do seu madruga
Bitshare – Uploaded
098. Roupa limpa suja-se em casa / querem sujar a roupinha do quico
Bitshare – Uploaded
099. O carro do senhor barriga / seu madruga mecânico
Bitshare – Uploaded
100. A briga de pombinhos / a choradeira na vila
Bitshare – Uploaded
101. O álbum de figurinhas / o bolinho de dólares
Bitshare – Uploaded
102. Amarelinhas e balões / ajudem-se uns aos outros
Bitshare – Uploaded
103. Vamos ao parque p.2 / o parque de diversões p.2
Bitshare – Uploaded
104. O cãozinho satanás / satanás
Bitshare – Uploaded
105. O terno do tio jacinto
Bitshare – Uploaded
106. Seu madruga carpinteiro p.2
Bitshare – Uploaded
107. O cavaleiro (guerreiro) das mil encrencas / chaves fica louco
Bitshare – Uploaded
108. Nascas de bacana / vendendo latas vazias
Bitshare – Uploaded
109. O cachorrinho / peludinho
Bitshare – Uploaded
110. O último exame
Bitshare – Uploaded
111. Seu madruga carpinteiro p.1
Bitshare – Uploaded
112. O livro da chiquinha/ o livro de animais
Bitshare – Uploaded
113 .um banho para o chaves / as mãos sujas do chaves
Bitshare – Uploaded
114. Nas pontas dos pés / os inseptos
Bitshare – Uploaded
115. Uma aula de história
Bitshare – Uploaded
116. O castigo vem à cavalo
Bitshare – Uploaded
117. Ser professor é padecer no inferno / o exame de admissão
Bitshare – Uploaded
118. O caçador de lagartixas / caçando lagartixas/ a cadáver
Bitshare – Uploaded
119. Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada / a máquina de lavar
Bitshare – Uploaded
120. Peixe cru faz bem pra memória / os peixinhos coloridos
Bitshare – Uploaded
121. Nasce uma bisavó/ a chegada de dona neves e jaiminho
Bitshare – Uploaded
122. Uma ajuda para a cruz vermelha/ dona neves fica louca
Bitshare – Uploaded
123. Prova de aritmética
Bitshare – Uploaded
124. Santa ignorância / os colares de pérolas
Bitshare – Uploaded
125. A escolinha do professor girafales
Bitshare – Uploaded
126. Matando aula no domingo
Bitshare – Uploaded
127. Os penetras / o aniversário do professor girafales
Bitshare – Uploaded
128. Dona florinda abre um restaurante / rica pancita
Bitshare – Uploaded
129. O restaurante de dona florinda
Bitshare – Uploaded
130. Eu sou a mosca que caiu na sua sopa / chaves vira garçom / a mosca na sopa do jaiminho/ serve-se pela direita e se retira pela esquerda
Bitshare – Uploaded
131. O bolo que deu bolo / o bolo
Bitshare – Uploaded
132. O sonho que deu bolo / sonhos no restaurante
Bitshare – Uploaded
133. Um salário para o chaves / o protesto
Bitshare – Uploaded
135. Tem uma mosca no meu café/ os churruminos
Bitshare – Uploaded
136. Caça ao rato primeira parte/ caçando ratos
Bitshare – Uploaded
137. Caça ao rato segunda parte- conclusão / caçando ratos p.2 / nada de exaltações!
Bitshare – Uploaded
138. Atravancamento de lancherrose / a indigestão do chaves/ chaves passa mal no restaurante
Bitshare – Uploaded
140. Seu madruga professor p.2
Bitshare – Uploaded
141. Seu madruga fotógrafo p.1
Bitshare – Uploaded
142. Seu madruga fotógrafo p.2
Bitshare – Uploaded
143. O dia de são valentim
Bitshare – Uploaded
144. O dia internacional da mulher / murió pace pastel / a nova vizinha
Bitshare – Uploaded
146. O ano novo na casa do seu madruga v.2
Bitshare – Uploaded
148. A proposta p.2
Bitshare – Uploaded
151. Natal na casa do senhor barriga p.1 / os hóspedes do senhor barriga p.1
Bitshare – Uploaded
153. Natal na casa do senhor barriga p.3 / os hóspedes do senhor barriga p.3
Bitshare – Uploaded
155. Chapolin na vila
Bitshare – Uploaded
156. A bandinha da vila
Bitshare – Uploaded
157. A declaração do mestre linguça
Bitshare – Uploaded
158. A pichorra
Bitshare – Uploaded