quarta-feira, 15 de julho de 2015

Galvão Bueno é alvo de polêmica em Aracaju

(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, o narrador Galvão Bueno vem sendo alvo de uma grande polêmica que envolve políticos e cidadãos de Aracaju, em Sergipe.
Segundo consta, Vinicius Porto (DEM), vereador eleito pelo município e presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade, acaba de aprovar um Projeto de Lei (PL) que concede o título de Cidadão de Aracaju ao apresentador e narrador da Globo.
O fato vem revoltando parte da população aracajuense, que não entende o motivo da homenagem, já que o narrador nunca fez nada pela região e não vai a cidade há muito tempo. Os protestos na capital sergipana são grandes e muita gente já foi para as redes sociais mostrar sua indignação.

Alguns internautas contam que o ex-jogador Pelé já recebeu título similar, mas nunca foi receber a honraria. Outros chegam a lembrar da gafe de Galvão no ano passado, quando durante a transmissão de um jogo da Copa do Mundo, o narrador disse: “saímos de Aracaju e vamos para o Nordeste”, sendo que a cidade é a capital de um dos estados que compõem a região Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário